Kastsyukovichy.Sub-eixo longoQuais são os pontos-chave da manutenção correta diária

466HP159575805   ·  2024-03-27 04:20:47   ·   Máquinas e equipamentos industriais

sed para refrigeração e lubrificação. Uma vez que a temperatura na bomba de água é demasiado elevada, a bomba deve ser interrompida imediatamente para manutenção. Caso contrário, a temperatura excessiva não afetará apenas o desgaste de pequenas peças dentro do equipamento mas também afetará seriamente a eficiência de trabalho do equipamento. Então, qual é a razão para a alta temperatura do equipamento   Com a chegada do verão e a intensificação da contradição entre oferta e demanda de querosene, a oferta de energia em todo o país tem sido tensa novamente, o que tem impulsionado a venda quente do mesmo e dos geradores no mercado da fase II. De acordo com dados relevantes, no segundo semestre do ano, ainda há uma grande lacuna após a China equilíbrio de potência.Kastsyukovichy.,   Solução: Por favor, execute a inicialização do parâmetro (item F e edite novamente o parâmetro (possível causa: há um conflito entre o item F e o item f   Como uma bomba submersível da pasta amplamente utilizada em muitos campos, tem as vantagens da estrutura simples,Kastsyukovichy.Sub-eixo longo, da desmontagem e da manutenção convenientes, e da instalação e do uso convenientes. A mudança da estrutura de vedação da bomba evita o dano direto ao rolamento depois que o selo mecânico é danificado, quando não conhecemos a estrutura da bomba, podemos cometer erros durante a desmontagem. Let s dar uma olhada na desmontagem correta do impulsor   Os quatro métodos acima podem ser usados para detectar se a bomba de pasta submersível tem cavitação, porque se o equipamento estiver em uso, terá um grande impacto na eficiência operacional. Mesmo que o tempo de cavitação seja longo, também terá um certo impacto em outras partes do equipamento. Bomba de chorume submersível por vezes   Se a bomba é evacuada ou transbordada, etc., e manuseá-la a qualquer momento.


Kastsyukovichy.Sub-eixo longoQuais são os pontos-chave da manutenção correta diária



   Na aplicação de bombas, a primeira coisa que pensamos é água. Se é água potável ou coeficiente de água, até mesmo a pesquisa   A bomba centrífuga comum pode ser tipo de sucção final horizontal ou tipo centrífuga multi-estágio vertical.   Há uma diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de esgoto. Embora os meios transportados pelos dois não sejam água pura e outros meios, a diferença entre lodo de escória e esgoto ainda é grande. Let s dar uma olhada na diferença entre os dois.Preço de Mercado,   Por exemplo, no mercado por exemplo, a bomba de varredura,Kastsyukovichy.Bomba pequena de poços profundos, alguns dos quais têm uma profundidade de mais de metros, mas é extremamente fácil usar uma bomba de polpa submersível.   Também precisamos limitar a frequência de partida e selecionar dispositivos de proteção térmica adequados para uso.   Se o impulsor da bomba for danificado após um longo tempo de uso, também levará ao fornecimento insuficiente de líquido para a bomba.


Kastsyukovichy.Sub-eixo longoQuais são os pontos-chave da manutenção correta diária



   Commodity.Inovação tecnológica,   Após um determinado valor, a água também vaporizará o que é chamado de pressão de vaporização da água a esta temperatura.Está a sair. A melhoria contínua de várias tecnologias e especificações levou toda a cadeia industrial a uma direção mais elevada.   Embalagem protetora do selo do eixo a bomba do selo do eixo deve verificar regularmente a pressão da água de vedação e o volume de água, manter uma pequena quantidade de água de limpeza fluindo ao longo do eixo, ajustar regularmente a glândula de embalagem, verificar a embalagem e substituir regularmente a embalagem. A pressão de água do selo do eixo e o volume de água devem cumprir os requisitos acima (inspeção do selo do eixo).Kastsyukovichy.,   O quê?   Quando o nível de água atinge, a frequência do conversor de frequência cai, e o s   Ocorrência de acidente com lesões corporais. A bomba da pasta é usada principalmente para transportar água ou meios similares quando em uso. Também pode ser considerada como uma bomba comum em nossa vida, mas também será sobrecarregada quando em uso. Let Vamos dar uma olhada hoje.

0 Respostas   |  até 2024-03-27 04:20:47 | 65 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde