Portland.Pressão hidráulica da plataforma de elevaçãoQue tipos de estilos existem

695HP135175170   ·  2024-03-26 00:43:10   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Remova e desmonte a válvula de abaixamento hidráulica do elevador de carga, sopre o êmbolo com ar comprimido, instale-o e reinstale-o.A superfície de cada parte da escova deve ser mantida limpa e a pressão da escova deve ser ajustada para garantir que sua área não seja inferior a %. Especializada em produtos e negócios de recursos renováveis, incluindo: fabricantes de elevadores de tesouraPortland.,Elevador de braço curvo: um dispositivo de elevação usado para operações de alta altitude, que pode atravessar obstáculos para operações de alta altitude. Quando a plataforma é levantada para qualquer posição, pode operar durante a caminhada, com uma estrutura compacta e torneamento flexível. A largura de seu local pode garantir que o equipamento entra em passagens estreitas e áreas de trabalho lotadas. O dispositivo de energia de backup pode operar a plataforma de trabalho para redefinir, e é um método de transporte conveniente que pode ser rebocado para qualquer lugar.Se houver, aperte-os, especialmente preste atenção ao curso de proteção ultra-alta da plataforma de elevação hidráulica para evitar que o equipamento exceda a alta altura de segurança e cause acidentes; Verifique se os pinos (pinos auriculares e pinos centrais) estão secos, e se eles estão secos, aplique imediatamente óleo em conformidade; Verifique se há porcas soltas, porcas parafusos, etc. no local e,Portland.Veículo de plataforma de elevação hidráulica para pés, em caso afirmativo, reforce-os imediatamente; Assegurar o levantamento suave da plataforma de elevação hidráulica; Outriggers (para plataformas de trabalho de alta altitude)Chunfon., e se há rachaduras nas soldas. Precisamos configurá-los de acordo com as instruções. Na transmissão mecânica pode ser dividido em dois tipos: tipo aberto e tipo fechado. Claro, resultando em uma diminuição na pressão e incapacidade de suportar a grande altura.A pressão da plataforma de elevação é muito importante. Ao levantar mercadorias há também muitos equipamentos de segurança para elevadores.Como resolver o problema de vazamento de tubo de óleo quando o elevador de carga afunda? Pode ser devido a vedações danificadas ou rachaduras no tubo de óleo, a pressão da plataforma de elevação testará o peso das mercadorias. Se estiver sobrecarregada, a plataforma de elevação geral solicitará,Portland.Plataforma de elevação hidráulica, o que serve como proteção. Portanto, agora plataformas de elevação estão equipadas com medidores de pressão. As máquinas hidráulicas devem lembrar a todos para prestar atenção aos seguintes pontos: as precauções para usar plataformas de elevação pequenas são baseadas na pressão. Sua capacidade de carga é muito pobre e seu tamanho é pequeno. Ao usar a plataforma de elevação, é necessário prestar atenção ao seu uso. Se sobrecarregado, causará danos estruturais à plataforma de elevação. Nós mencionamos isso muitas vezes antes quando usá-lo.


Portland.Pressão hidráulica da plataforma de elevaçãoQue tipos de estilos existem



O motor não gira: O motor está quebrado, e o fabricante irá lidar com ele. Nós somos um fabricante a longo prazo de elevadores tipo tesoura.A luz indicadora está ligada, pressione o botão para cima, o motor gira mas a mesa de elevação não sobe. Fonte de alimentação de fase, depois que a fonte de alimentação é invertida, o motor inverte, e só precisa corrigir a fonte de alimentação.A caixa de velocidades de redução, a caixa de velocidades, a engrenagem de malha externa e outras peças, bem como o óleo hidráulico, serviço, liquidação no local, e operação honesta!Projecto de análise,Os elevadores de construção são comumente usados em locais industriais ou de construção em nosso cotidiano, principalmente para o transporte de pessoas e mercadorias. Podemos efetivamente usar elevadores de construção para melhorar a eficiência das operações e reduzir consideravelmente a carga de trabalho dos operadores. Então, o ambiente é diferente afinal. Sob baixas condições, o aço terá algum desempenho instável como aumento de dureza, declínio de tenacidade, etc. Neste momento, mais atenção deve ser dada à manutenção do equipamento para manter as peças-chave para evitar moagem a seco.O tamanho do cilindro de óleo deve ser minimizado tanto quanto possível, atendendo aos requisitos de projeto. Quanto menor o tamanho do cilindro de óleo, mais rápida a velocidade de elevação.


Portland.Pressão hidráulica da plataforma de elevaçãoQue tipos de estilos existem



Aqueles que estiverem em necessidade serão transferidos desta posição. Através da experiência da empresa na produção de elevadores, descobriu-se que a maioria dos clientes de elevadores sobrecarregaram o uso de elevadores. Embora os elevadores tenham uma grande capacidade de sobrecarga no projeto, os perigos ocultos trazidos por tal uso são muito grandes, o que pode facilmente causar danos, como queda do telhado do cilindro de óleo e deformação do suporte do elevador. Portanto, deve ser resumido da seguinte forma: A manutenção dos elevadores deve ser equipada com operadores de elevador em tempo integral que tenham sido submetidos a treinamento no trabalho, e operação ilegal e uso são estritamente proibidos.Plano,A adição de protetores de vazamento é uma configuração comum e econômica, que é acessível e segura, e pode efetivamente prevenir choque elétrico.O ponto importante de manter o elevador é parar imediatamente de trabalhar, independentemente de qualquer fenômeno anormal permitido.O pessoal de atendimento ao cliente do elevador deve explicar a situação anormal do elevador, cooperar com a inspeção do elevador e resolver a situação anormal o mais rápido possível antes de reiniciar o elevador e começar o trabalho novamente. Quando a situação anormal do elevador não é resolvida, a operação forçada não é permitida, e os problemas causados por isso não podem ser subestimados.A razão detalhada pela qual a água não pode ser usada para lavar a estação hidráulica é que isso corroerá o tanque de óleo na estação hidráulica, e uma vez que a água é misturada na estação hidráulica, ele simplesmente formará corrosão da tubulação, vaporização de água e outros fenômenos que podem causar efeitos adversos ou resultados para elevadores hidráulicos. Portanto, é necessário evitar tais ações para garantir o funcionamento normal e a vida útil da estação hidráulica.Portland.,Devido ao uso de sistemas hidráulicos avançados e bons métodos, a taxa de falha da operação do elevador pode ser minimizada. Baixo consumo de energia: Quando o elevador hidráulico desce, ele é conduzido pela pressão gerada por seu próprio peso, os elevadores são propensos a alguns pequenos problemas e mau funcionamento, o que exige que os usuários realizem manutenção sazonal e manutenção no elevador. Abaixo, o editor apresentará brevemente as precauções de manutenção de inverno e pontos-chave do elevador.Manutenção regular: Inspecione regularmente o sistema de circuito da plataforma de elevação hidráulica para ver se há alguma frouxidão, e verifique se os fios e cabos estão envelhecidos ou danificados, o que pode causar vazamento elétrico. Se houver algum, deve ser reparado em tempo hábil para evitar choque elétrico.


0 Respostas   |  até 2024-03-26 00:43:10 | 51 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde