Boston.Plataforma de elevação de garfo de tesoura autopropulsionadaEnsina como escolher o caminho certo para você

275HP127226562   ·  2024-03-25 01:55:31   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Pessoas que não são operadores ou que não removem obstáculos não estão autorizadas a subir andaimes, armas pesadas, cordas e objetos de elevação acompanhantes para cima e para baixo.A precisão do processamento também é um fator importante que afeta a quantidade de afundamento de plataformas de elevação hidráulicas. A mesma configuração, fabricantes diferentes e produtos produzem quantidades diferentes de afundamento. Por que a precisão do processamento é diferente? O afastamento excessivo entre o pino do eixo e o rolamento aumentará a quantidade de afundamento do equipamento; O grau de deformação de soldagem varia dependendo do processo e do equipamento produzido, e a quantidade de afundamento varia naturalmente.Boston.,Como escolher a plataforma de elevação& mdash;& mdash; Atualmente, ao usar tais equipamentos de plataforma de elevação a questão de segurança do equipamento ainda é de grande preocupação, principalmente porque tais equipamentos terão dispositivos seguros e eficazes, especialmente as medidas de proteção no equipamento,Após a instalação da plataforma de elevação, os ajustes precisam ser feitos, pois ninguém pode instalar a plataforma de elevação completamente de uma só vez. Assim, os ajustes precisam ser feitos após a instalação. Isso pode garantir que a plataforma de elevação instalada tenha garantia de qualidade e garantia de eficácia. Estes ajustes envolvem principalmente o ajuste da distância entre engrenagens. Ou verificar o diâmetro das engrenagens. Estes são todos os ajustes chave. Com o rápido desenvolvimento da tecnologia, existem mais e mais tipos de plataformas de elevação em nossas vidas diárias. O comum é plataformas de elevação de liga de alumínio. Então, quais são os princípios de plataformas de elevação de liga de alumínio? A seguir, vamos apresentar-nos a vocês.Em primeiro lugar, é necessário escolher um fabricante com fortes capacidades. Tais elevadores de mercadorias terão processos de teste e produção mais rigorosos, e os materiais adquiridos também serão mais formais e duráveis.Verifique a orientação relativa entre a parede de suporte do cabo e a estrutura do guia do cabo


Boston.Plataforma de elevação de garfo de tesoura autopropulsionadaEnsina como escolher o caminho certo para você



O conteúdo mensal de manutenção inclui itens de manutenção diária para verificar se a bomba manual pode ser utilizada normalmente e, se não puder ser utilizada normalmente, o fabricante deve repará-la.Se o tratamento de envelhecimento por vibração alcançou os resultados pode ser julgado com base no método de observação da curva de parâmetros.Verifique o funcionamento do equipamento e proíba estritamente o uso se houver quaisquer anormalidades.Estratégia de embalagem,É a estação hidráulica razoavelmente disposta e localizada, minimizando o comprimento dos tubos de óleo hidráulico tanto quanto possível dentro da faixa permitida de projeto, efetivamente reduzindo pontos de falha e reduzindo o tempo de elevação.O aço manganês é geralmente usado como o perfil primário para elevadores de carga de armazém. A fim de obter um melhor efeito anticorrosivo,Boston.Plataforma de elevação de braço curvo, uma camada de primer resistente à ferrugem é geralmente aplicada, que efetivamente bloqueia o ar e impede a corrosão prematura do aço. Abaixo, a prensa hidráulica Ruilong explicará o papel do primer resistente à ferrugem.A parte superior está equipada com viagens de segurança e viagens de limite superior. Se a viagem de limite de cada andar falhar e perder o controle quando o elevador de carga sobe, o elevador Nanchang precisa confiar na viagem de limite superior para bloquear a corrente e parar a elevação. Se a viagem de segurança muitas vezes abre e fecha o contato, o elevador de carga descerá automaticamente para o primeiro andar.


Boston.Plataforma de elevação de garfo de tesoura autopropulsionadaEnsina como escolher o caminho certo para você



Antes do trabalho diário, a equipe deve verificar cuidadosamente os sistemas elétricos, hidráulicos e mecânicos do elevador de carga de elevação hidráulico para a normalidade, e testar a plataforma de elevação hidráulica sem carga para cima e para baixo várias vezes para verificar se há falhas ou fenômenos anormais. Nós somos um fabricante de elevador a longo prazo que acolhe inquéritosGestão,Substitua o óleo hidráulico uma vez por ano, usando # óleo hidráulico. Com o uso generalizado de plataformas elevatórias atualmente, a demanda por óleo hidráulico também está aumentando. No entanto, produtos inferiores também podem aparecer. Então, quais são os inconvenientes do óleo hidráulico inferior? Em seguida, vamos introduzir óleo hidráulico de alta qualidade para você, que é incolor e inodoro, transparente como água pura.O óleo é adicionado com agentes anti-desgaste, que podem reduzir o desgaste do sistema hidráulico da plataforma de elevação, e prolongar a vida útil da plataforma de elevação. Pelo contrário, devido à tecnologia simples de extrair e refinar resíduos de óleo de motor e óleo hidráulico, óleo hidráulico inferior é usadoPlataforma do elevador da deficiência &# & mdash;& amp; It;-- Introdução à plataforma de elevação hidráulica para pessoas com deficiência; gt; O elevador hidráulico para pessoas com deficiência tem uma estrutura compacta,Boston.Plataforma de elevação vertical do trilho-guia,Boston.Plataforma de elevação de liga de alumínio montada em carro, operação simples e manutenção conveniente. A plataforma inclinada para cadeira de rodas resolve perfeitamente o problema de pessoas com deficiência subindo e descendo escadas em locais públicos. A principal vantagem é que não precisa mudar a engenharia civil original, e é adequado para lugares que não são adequados para rampas e elevadores. Requisitos: A parte estreita das escadas não deve ser inferior a mm, seguro e confiável. Capacidade de carga: Velocidade de condução: ,M / s e pode ser girado à vontade, Nossos produtos adicionarão brilho à construção de uma sociedade e comunidade harmoniosas.Manutenção trimestral: Verifique os itens verificados a cada mêsBoston.,Então, como escolher a plataforma de elevação adequada para nós mesmos? Aqui, o editor irá compartilhar com você:.O desgaste do eixo está dentro da faixa permitida, sem deformação séria, e pode girar flexivelmente.Para garantir uma descida suave de objetos pesados e travagem segura e confiável, uma válvula de equilíbrio é instalada no circuito de óleo de retorno para equilibrar o circuito e manter a pressão de modo que a velocidade de descida não seja afetada por objetos pesados.


0 Respostas   |  até 2024-03-25 01:55:31 | 57 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde