Hlybokaye.Bomba submersível de esgotosMétodos de identificação de contrafacções

466HP159575805   ·  2024-03-24 02:05:41   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   A bomba de bombeamento de areia vertical é popular com uma ampla gama de usuários de bomba de bombeamento de areia porque é fácil de mover. Este equipamento é feito de dados de resistência de alta tecnologia. Sua vida útil foi significativamente melhorada, e a frequência de manutenção foi reduzida, o custo foi reduzido e a renda foi aumentada.   Pode igualmente haver falha mecânica da bomba, tal como dano grave ao rolamento da bomba, de modo que o furo seja & quot; varrido& quot; quando o estator e o rotor esfregam um contra o outro ou o impulsor ficará preso devido a impurezas como água e grama quando a bomba bombeia águaHlybokaye., e as partes deste tipo de passagem de fluxo   Se não houver sensor de vazamento de água correspondente, é necessário manter regularmente a bomba de polpa submersível e substituir os selos.Lahti.,   Também pode ser porque a bomba s tubo de abastecimento líquido é bloqueado por outras substâncias durante o uso normal.   A velocidade do ventilador da bomba de água é muito baixa, e a pressão de ar e o volume de ar são relativamente pequenos de modo que o calor não pode ser dissipado.   Taxa de perda, então potência do eixo = potência efetiva + potência perdida.


Hlybokaye.Bomba submersível de esgotosMétodos de identificação de contrafacções



   Em seguida, reinstale o equipamento no motor e instale a mangueira de borracha.   Baixa vibração e ruído,Hlybokaye.Parâmetros da bomba submersível WQ,Hlybokaye.Bomba de canalização usada, baixa elevação da temperatura do motor, nenhuma poluição ao meio ambiente.   Quarto, parâmetros de seleção do modelo: diâmetro da saída, fluxo, poeira, potência do motor, velocidade do impulsor, taxa de bombeamento, partícula máxima e peso.Consulta on-line,   A seguir,   Durante a operação normal, a temperatura do motor é muito alta, alguns até mesmo tão alta quanto ℃. Neste caso, é fácil queimar o motor e substituí-lo por um novo. Na verdade, um motor queima-se neste momento. Don Não te preocupes em substituí-lo. Você deve descobrir a causa do motor aquecimento, ouly adequado para a profundidade a que a bomba vertical da pasta não pode operar. A parte subaquática da bomba vertical da pasta geralmente não é mais do que m, e é claro que pode ser mais do que. Por exemplo, a profundidade máxima do projeto de nossa empresa s bomba de polpa subaquática pode chegar a m, por isso levará à falta de confiabilidade da operação da bomba de polpa vertical de tempos em tempos.


Hlybokaye.Bomba submersível de esgotosMétodos de identificação de contrafacções



ume menos energia quando é usado. Geralmente, a bomba de pasta submersível e o impulsor são pulverizados com materiais compósitos poliméricos para usoGarantia de crédito,Hlybokaye.Bomba centrífuga vertical de pasta,   Use o método ultrassônico para detectar se há cavitação na bomba submersível da pasta. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, isso não afetará os resultados da detecção. Portanto, muitas bombas geralmente têm melhores resultados de medição quando em uso.   absorver todos os tipos de areia de diamante areia de quartzo, escória de aço e escória de água partículas sólidas.   A bomba de pasta submersível e o equipamento também podem optar por adicionar alguns dispositivos de detecção de entrada de água de acordo com as necessidades reais de uso. Os dispositivos de monitoramento de superaquecimento são frequentemente usados em uma grande quantidade no tempo, e a bomba e o motor do equipamento usado no tempo são o mesmo eixo,reparado. Uma rede pode ser adicionada na entrada de água para evitar que muitas impurezas entrem na bomba. Desta forma, a probabilidade de aderência da bomba será muito menor!   Não há necessidade de equipar equipamentos auxiliares de mistura ou pulverização, e a operação é mais simples. O equipamento é submerso diretamente para operação, sem ruído e vibração, e o local é mais limpo.   Além disso, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção, mas essa medição também será afetada pelo ruído circundante, então, na verdade, esta medição não é muito precisa.

0 Respostas   |  até 2024-03-24 02:05:41 | 14 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde