LatinoPlataforma de elevação auto-hidráulica elétricaPrecisa ajustar a estrutura da indústria

237HP184976196   ·  2024-03-22 03:54:27   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Problema: A luz indicadora de energia do elevador não está ligada e o elevador não funciona. Método: Verifique se o cabo de alimentação está corretamente conectado à tomada de energia; Verifique se o interruptor do disjuntor está fechado e se o interruptor de proteção contra vazamento está acionado.Estamos bem cientes dos danos da pressão, mas como podemos evitar que a água escorra para o sistema hidráulico do elevador? Depois de ler este artigo você pode saber que o óleo contém impurezas de água excessiva, que podem enferrujar os componentes hidráulicos do elevador, emulsionar e deteriorar o óleo, reduzir a resistência do filme de óleo e acelerar o desgaste mecânico. Além de evitar que as impurezas da água invadam durante a manutenção, também é importante notar que quando o tanque de armazenamento de óleo não está em uso, a tampa deve ser apertada e colocada de cabeça para baixo; O óleo com alto teor de água precisa ser filtrado várias vezes, e o óleo hidráulico do elevador que é filtrado cada vez precisa ser substituído por um papel de filtro seco. Na ausência de instrumentos especializados para detecção, o óleo pode ser deixado cair na placa de ferro quente, e nenhum vapor pode ser emitido antes de ser adicionado imediatamente. Então, ao reparar o sistema hidráulico de liga de alumínio, tenha cuidado com a entrada de umidade!Latino,Os elevadores elétricos são atualmente equipamentos de elevação comumente usados na indústria, usados principalmente para operações de alta altitude e transporte de mercadorias em diferentes níveis. Elevadores elétricos são fáceis de operar, têm bom desempenho e têm uma ampla gama de operações, amplamente utilizados em várias indústrias, como química, municipal e energia. Os elevadores elétricos são divididos em vários tipos, incluindo tipo de garfo de tesoura, tipo de cilindro de manga, tipo de coluna única, etc. Um dos mais usados são elevadores elétricos.Os motores de velocidade variável prolongam a vida útil das baterias e motores, pois consomem apenas a energia necessária para a operação.Tabo,Método: Verifique o comprimento ou diâmetro do cabo da fonte de alimentação.Quando o comprimento do fio não é superior a metros, o diâmetro do fio não deve ser inferior a m ²; Quando o comprimento do fio não é superior a metros, o diâmetro do fio não deve ser inferior a m ². Você pode tentar fixar o plugue diretamente na tomada sem mover o cabo.Em que devemos prestar atenção em termos de regulamentação?O elevador de mastro duplo adota materiais de alta resistência e alta qualidade, que têm as vantagens de aparência bonita,LatinoPlataforma de elevação hidráulica, tamanho pequeno, levantamento equilibrado segurança e confiabilidade. é amplamente utilizado em fábricas, hotéis, restaurantes, estações,LatinoElevador hidráulico elétrico, aeroportos, teatros, salas de exposições, e outros lugares. é um bom parceiro de segurança para equipamentos de manutenção, pintura decoração, aparelhos elétricos, e outros fins.


LatinoPlataforma de elevação auto-hidráulica elétricaPrecisa ajustar a estrutura da indústria



Compacto na estrutura, é uma pequena plataforma de elevação que pode entrar em passagens estreitas e elevadores.O cliente pode primeiro fornecer a alta demanda para o trabalho, e vamos recomendar equipamentos que correspondam à alta demanda. Em seguida, selecione um dispositivo que possa facilitar a entrada e saída com base no tamanho do elevador. Se alguns modelos convencionais não atenderem aos requisitos, eles serão modificados em conformidade.Quais são os requisitos de configuração para o próximo elevador; De um modo geral, quanto maiores os requisitos de configuração de um elevador, maior o preço do elevador. Os usuários devem estar cientes disso, por isso devem escolher o modelo e configuração adequados com base em suas próprias necessidades, não só para evitar desperdício de recursos, mas também para garantir a eficiência da produção do elevador.Requisitos de inspecção,O suporte é um importante trabalho preparatório para a operação do elevador. O elevador deve escolher um terreno plano como uma fundação ou terreno irregular, e deve ser acolchoado com dormentes antes de prosseguir com o trabalho.Ao reparar o sistema de suporte do elevador, remova primeiro as pernas móveis, meça o tamanho da ranhura do guia e determine a espessura da solda de reparo.O que fazer se as impurezas da água penetrarem no sistema hidráulico,


LatinoPlataforma de elevação auto-hidráulica elétricaPrecisa ajustar a estrutura da indústria



Depois que o elevador é levantado, é necessário estudar totalmente o manual de manutenção do elevador e fazer um bom trabalho em uso e manutenção. Na detecção de vários indicadores do elevador, é necessário seguir os regulamentos e garantir que o elevador esteja ocioso.Fornecimento,Verifique regularmente todos os fios e cabos em busca de danos. Ligar atempadamente e substituir peças danificadas.No sistema de nivelamento, como o cilindro de óleo de nivelamento suporta a bancada de trabalho em alta altitude, a velocidade de resposta é necessária para ser rápida, o circuito de óleo é selado e confiável sem vazamento interno, de modo que a forma de uma válvula unidirecional controlada hidráulica é adotada.O problema é que a luz indicadora de energia está acesa, mas há & quo; na caixa elétrica quando o botão para cima é pressionado; Clacking sound&rdquo, A plataforma não sobe ou só pode subir a uma altura limitada?Latino,Em resumo, quais são os tipos de elevadores que podem ser classificados de acordo com seu desempenho? As categorias incluem: elevadores móveis,LatinoPlataforma de elevação hidráulica, elevadores fixos elevadores telescópicos de plataforma e elevadores dobráveis. Quanto ao tipo de elevador escolher, ele ainda precisa ser determinado com base na sua situação real de aplicação. Se você não estiver satisfeito, você também pode personalizar de acordo com suas necessidades.Categoria : Telescopic Table Top Elevator: Telescopic Table Top Elevator é uma combinação de quatro rodas móvel ou carro montado personalizado, e a plataforma pode operar o tampo da mesa para expandir e expandir a faixa de operação durante operações de alta altitude! Personalizável de acordo com a situação real do cliente.O responsável pelo trabalho não deve apenas inspecionar o estado do veículo e dos operadores, mas também ser responsável por verificar o ambiente do terreno e se a descida cumpre os requisitos de medidas técnicas de segurança ou planos de trabalho pré-desenvolvidos. Se houver alguma discrepância, as medidas correspondentes do elevador devem ser formuladas antes de iniciar o trabalho.


0 Respostas   |  até 2024-03-22 03:54:27 | 57 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde