GravarJillComo o mercado se desenvolve na primavera

935HP175192871   ·  2024-03-18 00:14:26   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Antes da instalação, a unidade de instalação deve confirmar que a fundação, a capacidade de suporte da fundação, formulário de aceitação de engenharia oculta e relatório de resistência do concreto.Mais tarde, quando houver um mau funcionamento importante da plataforma de elevação, ela deve ser reparada pelo pessoal profissional o mais rapidamente possível. Após o mau funcionamento ocorrer, pessoal e perdas de propriedade.Gravar,Com a indústria acompanhando os tempos, plataformas de elevação de alta altitude surgiram como equipamentos especializados para operações de alta altitude para nos ajudar a concluir operações de alta altitude. Hoje vamos falar sobre plataformas de elevação hidráulicas,A qualidade da seção padrão deve cumprir com o manual do produto e requisitos de especificação.Hollola.,Durante a carga e descarga a distância horizontal entre a borda da porta da gaiola e a borda da estação de pouso não deve exceder mm.Quando o suporte de parede não puder atender aos requisitos do canteiro de obras, os preços aumentarão gradualmente de sul para norte. Estendendo-se para as regiões nordeste ou sudoeste, à medida que os preços aumentam, os custos de frete aumentarão gradualmente, o que cria diretamente uma comparação clara entre os preços dos elevadores elétricos e plataformas elevatórias no norte e no sul.


GravarJillComo o mercado se desenvolve na primavera



Instalar dispositivos de protecção contra raios.Incluindo fixo e móvel: móvel é dividido em vários equipamentos de elevação tais como braço reto, cisalhamento, mastro, plataforma de elevação de liga de alumínio, etc.O motor da plataforma de elevação hidráulica do trilho guia é ajustado ao redor do poço ocupando uma área relativamente pequena, melhorando a taxa de utilização da área do poço.Altamente recomendado,Interruptor de corda de fio com limite de velocidade. Quando a corda de fio limite de velocidade tropeça ou quebra. Faz com que o elevador eléctrico não ligue.A função da plataforma de elevação em um teatro é aproximadamente a seguinte: a plataforma de elevação principal disposta na área de desempenho principal do palco é usada principalmente para mudar rapidamente o cenário. Normalmente com&quo; Produto; No palco do teatro da música e da dança organizado em um padrão em ziguezague,GravarRiverside, a plataforma de elevação,GravarZhejiang, a plataforma lateral do carro e a plataforma giratória traseira do carro executam uma transformação rápida da cena inteira ou parcial. Este arranjo permite a comutação rápida de três conjuntos completos.Requisitos de configuração: Cada entrada de pouso deve ser equipada com uma porta de pouso, que deve cobrir a abertura com sua largura total, e não deve abrir em direção à passagem de elevação.


GravarJillComo o mercado se desenvolve na primavera



Quando o dispositivo de proteção contra sobretensão, subtensão e falha de fase de um elevador elétrico fixo encontra sobretensão, falha de fase e falha de fase no circuito elétrico, o dispositivo de proteção atua e a plataforma de elevação pára de funcionar. Alguns funcionários de manutenção em canteiros de obras não eliminam prontamente o mau funcionamento do dispositivo de proteção de fase de falha de sobretensão e sub-tensão, mas em vez disso cancelam ou curto-circuito o dispositivo de proteção para torná-lo ineficaz, deixando um perigo oculto de acidentes para o equipamento.Alguns produtos iniciais não têm este dispositivo de proteção em tudo, por isso é recomendado equipá-lo.Perseguição Da excelência,Cada teatro é um lugar público com um grande número de pessoas, e considerações de segurança devem ser levadas em conta no design do palco. De acordo com as regulamentações nacionais relevantes, a fim de evitar acidentes causados pelo esmagamento de elevadores elétricos ou controle inadequado pelos motoristas. Os elevadores elétricos devem ser equipados com os seguintes dispositivos de segurança necessários para garantir que o carro do elevador elétrico pare de subir ou cair em tempo hábil.Há objetos estranhos dentro do tubo de entrega de óleo da plataforma de elevação hidráulica, o que pode causar distribuição desigual de força durante a entrega de óleo hidráulico, resultando em condições de superfície irregulares. Recomenda-se verificar cuidadosamente se o tubo de entrega é liso.Buffer. A fim de aumentar a energia para o carro bater no topo ou afundar para o fundo. Remover borracha ou esponja do amortecedor e cabine para aumentar sua energia de impacto; O deslizamento da ranhura da corda e outros acidentes fizeram com que o carro caísse repentinamente, resultando em uma braçadeira de segurança. Para evitar a quebra da corda de arame de elevação. Uma braçadeira de segurança que possa simultaneamente cortar a fonte de alimentação e impedir que o carro caia deve ser removida do carro. Um carro sem pinças de segurança não é permitido andar ou transportar pessoas. Se for um elevador elétrico simples, deve haver um dispositivo de segurança (como um pino de parada de segurança) para evitar que as pessoas caiam subitamente ao carregar e descarregar mercadorias no carro; Elevadores elétricos com três ou mais andares (incluindo três andares) para passageiros ou passageiros.Gravar,O trabalho é essencial, e os principais acessórios de proteção incluem cintos de segurança, corrimãos, coberturas de proteção, plataformas e escadas, etc.Implementar vários turnos de lição de casa deve preencher e enviar registros de acordo com os regulamentos.Implementar vários turnos de lição de casa deve preencher e enviar registros de acordo com os regulamentos.


0 Respostas   |  até 2024-03-18 00:14:26 | 50 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde