Koprivnice.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISGMétodo de concepção de

466HP159575805   ·  2024-03-14 19:05:23   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Se a bomba é evacuada ou transbordada, etc.,Koprivnice.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG, e manuseá-la a qualquer momento.   Os dois têm certas semelhanças. São ambos submersíveis. Como o nome sugere a bomba está em um estado invasivo ao correr. A bomba de polpa submersível é um tipo de bomba submersível, mas geralmente falando, como a bomba submersível para água doméstica e irrigação e bombeamento de terras agrícolasKoprivnice.,   Para a bomba de tubulação na oficina, é necessário considerar se a bomba de tubulação é desgastada em certa medida devido a manutenção inadequada, mas o desempenho da bomba de tubulação é degradado. Em caso de absorção anormal de água durante a instalação,Koprivnice.Bomba de encanamento vertical dividida, verifique o motor durante a instalação, e verifique a fiação e velocidade do motor,   peças importantes devem ser marcadas com antecedência para evitar erros durante a redefinição. A superfície da junta e as partes vulneráveis devem ser devidamente conservadas para evitar danos.Svyetlahorsk.,   De acordo com o usuário s requisitos, o motor pode adicionar uma variedade de dispositivos de proteção, tais como detecção de entrada de água e superaquecimento, de modo que o produto possa operar com segurança por um longo tempo sob condições de trabalho adversas.   A bomba de pasta deve ser maior. Além das aplicações industriais e de mineração existentes da bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível também pode ser usada como   O que se destaca é a vedação do recipiente. O selo é fácil de instalar e manter, estável e confiável, mas o preço é bastante caro.


Koprivnice.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISGMétodo de concepção de



   Liga a bomba. Além disso, devido às limitações estruturais da bomba de pasta submersível, o motor precisa ser colocado na superfície da água para uso durante a operação e, em seguida, a bomba precisa ser colocada na água para uso. Portanto,Koprivnice.Bomba de conduta, a bomba submersível da pasta deve ser   Não há linha de sucção. Como o tanque de armazenamento de água não é profundo o suficiente e o tubo de sucção da bomba de água não é profundo o suficiente o tubo de entrada do vórtice de água não é profundo o suficiente. Água com muito gás. Destrua todas as bombas de água normais. Para garantir profundidade suficiente de digestão e absorção de água baixa marca d'água. Naquela época, a profundidade era de , ~ lm, e era impossível   Ocasionalmente, verifica-se que há fornecimento insuficiente de líquido ao usar,   O projeto da seleção do tipo da bomba submersível da pasta tem um grande impacto na vida útil e na estabilidade da operação da bomba da pasta. Um projeto de seleção de modelo científico e razoável afetará se sua bomba de polpa pode alcançar a melhor operação eficiente.   o tubo de água deve estar equipado com uma válvula de portão para regular o ponto de trabalho da bomba. A válvula deve ser instalada o mais perto possível da saída da bomba. A unidade de bomba com mais de metros deve estar equipada com uma válvula de retenção na saída da bomba. Em caso de desligamento repentino, é necessário evitar danos aos componentes de passagem de fluxo causados pelo martelo de água.   Se houver uma bomba de espera, recomenda-se que as duas bombas sejam usadas por sua vez. Quando o equipamento está em uso, pode fingir que uma tela de filtro desempenha o papel de filtração, de modo a evitar muitas impurezas entrando no equipamento e causando bloqueio da bomba.


Koprivnice.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISGMétodo de concepção de



   Se a pressão na área local for igual ou inferior à pressão de vaporização correspondente à temperatura da água no processo de fluxo, a água vaporizará lá e formará muitas pequenas bolhas misturadas por vapor e gás. O fenômeno da cavitação é devido à ação da bolha quando estas pequenas bolhas fluem da área de baixa pressãoServiço técnico,   existe também um método simples para medir a frequência de vibração da bomba pelo método de vibração. No entanto, ao usar um método, pode haver alguns erros nos resultados da medição. Quando muitos equipamentos são usados, existem outras fontes de vibração que afetarão os resultados da medição. Portanto, na verdade, é principalmente   (d) A humidade relativa máxima média no mês mais chuvoso é de %. Ao mesmo tempo, ao transportar alguns meios com propriedades especiais, o equipamento será tratado com processo resistente à corrosão e resistente ao desgaste. Só desta forma o equipamento pode ser melhoradoKoprivnice.,   Chama-se fenómeno de cavitação.   O conjunto do rotor é projetado de acordo com a situação real, e o oper   A tensão do barramento onde o motor está localizado é V. Devido à queda desigual de tensão do cabo e distribuição de carga também é possível que a temperatura seja muito alta devido à baixa tensão da bomba de água.

0 Respostas   |  até 2024-03-14 19:05:23 | 23 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde