San Rafael.Fbrica de tubos sem costura 15CrMoGTem um bom efeito de direção

984HP143755493   ·  2022-05-25 00:59:46   ·   Materiais de construção

O tratamento de passivação por cianeto de sódio do tubo de liga pode ser dividido em quatro categorias. Antes do tratamento de passividade, a superfície do tubo de liga deve ser limpa de manchas de óleo, em conserva e passiva. O tratamento da paixão só pode ser efectuado após a limpeza da superfície, e a peça de trabalho dos produtos de tubos de liga pode ser infiltrada em solução aquosa. O tratamento de passividade do tubo de liga no cianeto de sódio transforma a camada superficial em uma película de tratamento de passivação muito fina, que determina que a cor da camada superficial não tem mudança antes e depois do tratamento de passivação, e a reprodutibilidade da solução é boa.Os haracteristicos são os seguintes:San Rafael.,inspecção pós-soldadura da qualidade da aparência, e pós-soldadura ensaios não destrutivos, se necessário. Controlar o nível de soldadura e a quantidade de materiais de soldadura em cada travessia.&rarr sob a mesma carga de secção, o peso da estrutura de aço H laminado a quente é reduzido por % % em comparação com a estrutura tradicional.Mayugem., temos de utilizar diferentes matérias-primas, que possam garantir a qualidade do projecto. Em muitos tipos de dados, tubo de liga é amplamente utilizado. Em muitos projectos, vamos aplicá-lo, pelo que é muito popular no terreno. Quando as pessoas realizam a construção do projeto do tubo de liga, há muitas coisas que devem ser prestadas especial atenção. Vamos. Leva você a saber:Solução de deshidrogenação: o tubo de liga deve ser desidrogenado após o tratamento de passivação para evitar a embrionamento alcalinoO comprimento de entrega do feixe I é dividido em comprimento fixo e comprimento duplo, e a diferença admissível é especificada nas normas correspondentes. A gama de seleção de comprimento do raio I doméstico é dividida em cinco -, –e –, de acordo com diferentes números de especificação. A gama de selecção de comprimento do feixe I importado é geralmente -.


San Rafael.Fbrica de tubos sem costura 15CrMoGTem um bom efeito de direção



No entanto, o que temos de fazer agora é melhorar o nível de tecnologia de produção da China sola;; processos de produção de aço da secção C, e intensificar a formulação de normas e normas de inspecção relevantes para a indústria. Os fabricantes de aço da secção C devem manter contactos estreitos com os fabricantes de camiões e comunicar mais. Desta forma, é mais propício para os fabricantes de aço de cesariana produzirem produtos de aço de cesariana adequados para a indústria de camiões.Descrição do produto do tubo galvanizadoO comprimento lateral do feixe I é pequeno e a altura é grande, por is so só pode suportar a força em uma direção.Recomendação e consulta,&rarr sob a mesma carga de secção o peso da estrutura de aço H laminado a quente é reduzido por % % em comparação com a estrutura tradicional.Para fazer com que o tubo soldado tenha as propriedades mecânicas, físicas e químicas necessárias,San Rafael.O que so os tubos galvanizados DN25, além da seleção razoável de materiais e processo de formação, o processo de tratamento térmico é muitas vezes necessário. Além disso, as propriedades mecânicas, físicas e químicas do alumínio, cobre, titânio e suas ligas podem ser alteradas por tratamento térmico para obter diferentes propriedades de serviço.O que é a passivação de aço inoxidável do tubo de liga?


San Rafael.Fbrica de tubos sem costura 15CrMoGTem um bom efeito de direção



O pequeno comprimento da soldadura de reparação é de mm; A matéria-prima não deve exceder mm após moagem por aresta de soldadura.Evolução do Mercado,O modelo de utilidade tem as vantagens de que a força axial do rolo é pequena, o movimento axial é pequeno, e a inclinação de trabalho não é necessária,Há muitos tipos de tubos galvanizados, principalmente incluindo tubos sem costura a chapa a frio e tubos sem costura a quente. Mas agora o anterior já não é usado. O tubo sem costura ainda está em uso. Tubo galvanizado de mergulho quente é usado principalmente para tubos de aço com fluido de baixa pressão, tais como água e gás. Quando em utilização, a espessura da camada galvanizada de tubos de aço sem costura galvanizados a quente for até μ M acima, e tem sido usado com segurança por cerca de cinquenta anos. Pode-se ver que a sua vida útil é muito longa. É claro que quando se compra, devemos também encontrar fabricantes regulares para encomendar. Só assim poderemos alcançar este objectivo.Emocionados por processos de tratamento térmico, tais como a extinção ou a extinção. O efeito da extinção é otimizar o cristal, eliminar defeitos estruturais, reduzir a força melhorar a deformação plástica, e também conduzir ao desenho a frio. Na produção e fabricação de tubos de liga a frio,San Rafael.Fbrica de tubos sem costura de 42CrMo, máquinas e equipamentos não podem ser faltados. Por conseguinte, a formulação de um processo de limpeza adequado é uma condição necessária para garantir que o mecanismo do tubo de liga satisfaz o padrão e a mercadoria não quebra. Se o fabricante, a fim de melhorar uma parcialidade, reduzir o custo do produto e reduzir o processo de extinção, acabará por causar um prejuízo grave à qualidade do produto.San Rafael.,O tubo de liga geral com melhor desempenho é variável e tem alto valor de aplicação. O tubo de liga contém mais Cr e resiste ao calor resistência à baixa temperatura à corrosão. Não há liga de alumínio em tubos de aço sem costura de carbono simples, não muito pequena liga de alumínio, e o tubo de liga é usado em óleo bruto Aerospace Chemical forno de aquecimento de usinas químicas. Porque as propriedades físicas dos tubos de liga são fáceis de mudar e ajustar.Rachadura do picoO raio I está dividido em feixe I comum e feixe de luz I. A especificação do feixe I normal laminado a quente é -Baa;. A especificação de feixe de I flexível laminado a quente fornecida por acordo entre o fornecedor e o comprador é - sola;. O feixe I é utilizado principalmente em estruturas de construção, fabrico de veículos, outras estruturas industriais e painéis e armários fixos. I-beam é muitas vezes usado junto com I-beam.

0 Respostas   |  até 2022-05-25 00:59:46 | 63 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde