MarteloEspecificação dos transformadores imersos em óleoO que saber sobre

122HP117294921   ·  2023-05-05 00:19:09   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?Após a drenagem do óleo todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.Martelo,O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energiaCsongrado, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.Instalação de transformador de energiaApós o ensaio conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.


MarteloEspecificação dos transformadores imersos em óleoO que saber sobre



O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.O fabricante do transformador afirmou que o equipamento de visualização da temperatura: o valor da alteração da temperatura é medido de acordo com o sensor de temperatura PT embutido na janela de baixa tensão para indicar imediatamente a temperatura de enrolação de cada fase (inspecção de segurança de três fases e indicação de grande valor Zui, e o tempo histórico Zui temperatura elevada pode ser registado). A temperatura elevada do Zui pode ser introduzida e saída como quantidade análoga mA. Se for para estar muito longe (a distância pode atingir m, o computador eletrônico pode ser equipado com um socket de computador eletrônico, um transmissor inteligente, e -transformadores podem ser detectados. O alarme de temperatura e a viagem do software do sistema também podem ser sinalizados pelos dados de resistência do sensor de Pt thermistor, a fim de melhorar ainda mais a estabilidade do software do sistema de manutenção de temperatura.Julgamento defeituoso do transformador de energiaSistema,O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.


MarteloEspecificação dos transformadores imersos em óleoO que saber sobre



A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.Fornecimento,No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Ouvido de inspecção TransformerO tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.Martelo,Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminadoO isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto,MarteloRegime de instalação do transformador imerso de óleo 35 kV, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns,MarteloManutenção do transformador de caixa, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT,MarteloTransformador de tipo caixa europeia, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.

4 Respostas   |  até 2023-05-05 00:19:09 | 258 Visualizações

Maolin Sand and Stone Processing Company 2023-05-05 08:57:22 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Não esperava que as compras online fossem tão interessantes. Sob a orientação do vendedor, finalmente aprendi online MarteloEspecificação dos transformadores imersos em óleo, obrigado!

Construção de paisagismo 2023-05-05 07:59:35 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A logística de MarteloEspecificação dos transformadores imersos em óleo é um pouco lenta. No geral é bom, espero ter a chance de cooperar na próxima vez

máquinas de reparação de pneus 2023-05-05 07:28:52 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Embora MarteloEspecificação dos transformadores imersos em óleo ainda não tenha chegado, estou ansioso por isso, e o inquérito ainda está em andamento.

Bucha de parede de alta pressão 2023-05-05 09:37:24 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

MarteloEspecificação dos transformadores imersos em óleo Foi postado muito rapidamente, muito oportuno, por favor, me dê um polegar para cima
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde