Calibre medidorConcepção e preço de instalação da armazenagem a frioOnde está a função de

632HP195506591   ·  2022-08-30 01:27:48   ·   energia

Dica principal: no projeto de armazenamento a frio,Calibre medidorArmazenamento a frio de manutenção vegetal, apenas com habilidades suficientes de instalação de armazenamento a frio podemos garantir que o armazenamento a frio é mais poupança de energia e economia de energia após instalação, e não é propenso ao fracasso, uso conveniente e gestão e vida útil longa.Pode ser usada uma ligeira depressão. A fim de evitar danos ao armazenamento a frio, a espuma e outros materiais moles devem ser acolchoados na ranhura do chão do armazenamento a frio ao erigir o painel da parede.Calibre medidor,A caixa de distribuição é instalada horizontalmente e verticalmente, a iluminação ambiente é boa, e a sala está seca, o que é conveniente para observação e operação.Um grande número de pessoal não está autorizado a selecionar mercadorias no armazém. Feche a porta do armazém a tempo. Quando a porta do armazém é aberta, preste atenção se a cortina de ar é aberta ou a cortina da porta é colocada corretamente. Apague as luzes quando sair do armazém.Tegal.,A base do armazenamento frio é afetada por baixa temperatura, e a água no solo é fácil de ser congelado. Devido ao volume de solo congelado, o solo será quebrado e toda a estrutura do edifício será deformada. Se o dano for grave, ele pode até mesmo tornar o armazenamento frio inutilizável. Por conseguinte, para além da camada de isolamento térmico, o pavimento da armazenagem a frio a baixa temperatura deve ser tratado sob a camada de isolamento térmico para evitar o congelamento do solo. A placa de baixo da armazenagem a frio deve empilhar um grande número de mercadorias e passar por várias máquinas e equipamentos de carga, descarga e transporte. Por conseguinte, a estrutura da placa de armazenamento a frio deve ser firme e ter grande capacidade de rolamento. No ambiente de baixa temperatura especialmente no processo de congelação periódica e ciclo de degelo, as estruturas de construção são vulneráveis. Por conseguinte, a estrutura de cada parte da armazenagem a frio e dos materiais de construção da armazenagem a frio deve ter resistência suficiente à geada.Pode ser usada uma ligeira depressão. A fim de evitar danos ao armazenamento a frio, a espuma e outros materiais moles devem ser acolchoados na ranhura do chão do armazenamento a frio ao erigir o painel da parede.As realizações globais da construção do projecto de armazenagem a frio foram postas em prática e a vida útil pode atingir dez anos.


Calibre medidorConcepção e preço de instalação da armazenagem a frioOnde está a função de



Preparação, preparar o projeto de planejamento de armazenamento a frio, e preparar o local de construção e materiais de construção. Todos os tipos de materiais para a construção de armazenamento a frio são personalizados de acordo com as necessidades dos clientes. Ordenar o local de construção que satisfaz os requisitos,Calibre medidorInstalações de congelamento rápido e de armazenagem a frio, verificar a qualidade do material e modelo, e iniciar a instalação de armazenamento a frio após confirmação.Quando o regime real é determinado, por vezes são adoptados dois regimes de degelo e, por vezes, são combinados regimes diferentes. Por exemplo, as prateleiras, as paredes e as tubagens lisas de topo do armazenamento de atmosfera controlada podem ser manualmente combinadas com o método do gás quente. A geada pode ser manualmente varrida em tempos normais, e o descongelamento de gás quente pode ser realizado regularmente, de modo a compreender completamente a geada que não é fácil de remover por varredura manual e a acumulação de óleo no gasoduto. Método de descarga de água do ventilador frio e gás quente. O ar quente combinado com água pode ser usado para descongelar se houver muita geada e o armazenamento de atmosfera controlada precisa ser descongelado com frequência.Como a folha de poliuretano tem excelente desempenho de isolamento térmico, pode reduzir a espessura do envelope de construção e aumentar a área de uso interno sob os mesmos requisitos de isolamento térmico.Bem-vindos chamadas.,A quantidade de humidificação diminuirá at é % em cinco graus.Não importa se o armazenamento frio de alimentos ou o armazenamento rápido congelado está em uso, é inevitável que haverá várias pequenas falhas. Não fique nervoso quando há problemas. Você pode encontrar ou eliminar problemas de acordo com o conhecimento ensinado hoje.A temperatura e a humidade do armazém devem ser mantidas homogéneas sem movimento; Tente terminar a comida no armazém de uma vez.


Calibre medidorConcepção e preço de instalação da armazenagem a frioOnde está a função de



Desvantagens da armazenagem a frio de camada única: grande; A superfície da estrutura exterior do compartimento da armazenagem a frio é grande, pelo que a quantidade de materiais de isolamento térmico é grande, e o consumo seco de alimentos a frio também é grande; Para o armazém de baixa temperatura, o tratamento anti-congelante no chão requer uma grande quantidade de trabalho. Quando o armazenamento de frio é construído ao nível da água, é impossível lidar com ele, o que é fácil causar congelamento horizontal e inchaço.Pesquisa do Produto,Probabilidade do esquema de projeto: o projeto do armazém ultracongelado não pode ser tomado como garantido. Muitos fatores restritivos devem ser considerados. Na prática, um esquema de projeto razoável deve ser dado de acordo com as condições locais. Por exemplo,Calibre medidorQual a especialidade da instalação de armazenagem a frio, e eu descobri que é barato replicar frio através de investigação de campo real.A área dos fios do condutor não deve exceder cinquenta%.Vida útil de espuma de material isolante de armazenamento a frio de poliuretano: além do desempenho básico da espuma de poliuretano na fase inicial porque a capacidade de refrigeração da refrigeração de amônia é grande, a degradação do desempenho da espuma é também um índice muito importante. Na preparação de materiais brancos, embora a superfície de uso de alguns materiais de poliéster faça a espuma ter boa dureza e resistência ao impacto, ela se tornará frágil e não mais resistente ao impacto e colisão depois de ser usada em armazenamento frio por um período de tempo; Além disso, a fraca resistência à hidrólise de algumas espuma de poliéster também afectará a vida útil da espuma; Ele adota uma estrutura poliéter, que é ligeiramente frágil na fase inicial, mas geralmente desaparece após alguns dias, e então mantém o desempenho estável de materiais de isolamento de armazenamento frio por um longo tempo.Calibre medidor,Tipos de painéis de armazéns de congelamento rápido: placas de plástico a cores, placas de aço salgado, placas de aço inoxidável, alumínio em relevo etc.Sistema de refrigeração: o sistema de refrigeração é a parte central do projeto de armazenamento a frio. É a chave para determinar a economia, desde a humidade centrífuga até à humidade de micro-nevoeiro de alta pressão, humidificação misturada com água gasosa, umificação uniforme, sem congelamento e bloqueio, e sem bloqueio sujo. O umidificador de ar condicionado que produzimos é especialmente concebido para todos os tipos de vegetais e fruteiras entrepostos de congelamento rápido que é essencialmente diferente de outros umidificadores no mercado: circulação totalmente fechada, is to é, levar o gás no armazém, voltar ao armazém através do umidificador e isolá-lo do ar exterior.

2 Respostas   |  até 2022-08-30 01:27:48 | 263 Visualizações

Kaidi Chemical Company 2022-08-30 09:25:59 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A velocidade de entrega é muito rápida, dê um sinal de positivo para sua empresa

Contratação profissional de engenharia de terraplanagem 2022-08-30 09:58:02 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Calibre medidorConcepção e preço de instalação da armazenagem a frio A qualidade é muito boa, a transferência foi recebida, o chefe está com problemas, muito obrigado!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde