Hoorn.Plataforma de elevação vertical hidráulicaComo lidar com o fenômeno de arranhões superficiais

530HP141750488   ·  2024-03-30 00:46:51   ·   Máquinas e equipamentos industriais
sobrecarga é a causa raiz de muitas falhas.Para cilindros hidráulicos em elevadores hidráulicos, não é prático alterar sua área de trabalho efetiva A (equivalente a deslocamento) para ajustar a velocidade. Geralmente, a velocidade só pode ser ajustada alterando a taxa de fluxo. Para motores de deslocamento variável, a regulação de velocidade pode alterar a taxa de fluxo e o deslocamento do motor.Hoorn.,Os produtos pesados estão sobrecarregados. Os fabricantes profissionais do elevador têm o desempenho estável,Hoorn.Plataforma de elevação hidráulica de 12 metros, seguro, seguro, e podem alcançar a manutenção livre.Seu nível técnico atingiu o nível doméstico e atingiu o nível avançado de produtos internacionais similaresQuando o sistema hidráulico não funciona, motor, válvula e instalação hidráulica após reparar o sistema hidráulico, o que pode facilmente causar vibração e gerar ruído significativo.Nabatiye et Tahta,Hoorn.Plataforma de elevação automática hidráulica,O movimento descendente do cilindro hidráulico (i.e.Razão: Bomba manual e bomba de engrenagem têm vazamento de óleo grave. Método de limpeza: Substitua o anel de vedação da bomba de óleo para limpá-lo. Razão: Bomba de engrenagem está danificada, O óleo bombeado para fora não tem pressão. Método de limpeza: Substitua a bomba de engrenagem para limpar o problema. Razão: Falta de óleo hidráulico. Método de limpeza: Adicione óleo hidráulico suficiente para limpar o problema. Razão: Circuito aberto. Método de limpeza: Verifique o botão e fusível para limpar o problema. Razão: Bloqueio do filtro. Método de limpeza: Substitua ou limpe o problema. Razão: Válvula de suporte ou mau funcionamento da válvula direcional eletromagnética. Existem duas situações: a tensão de entrada da bobina eletromagnética é falta de V. A bobina solenóide é queimada e o núcleo da válvula está preso. Método de limpeza: manutenção ou substituição pode ser usado para limpar a descida natural da plataforma de elevação. Razão e método de limpeza: método de limpeza de vazamento de válvula unidirecional: verifique a válvula de retenção na válvula. Assumindo que há sujeira na superfície de vedação da válvula de retenção. Limpa a válvula de retenção.Os fabricantes de elevadores de carga hidráulicos lembram que os elevadores de carga elétricos são puxados por vários cabos de aço para completar o levantamento e descida de elevadores de carga. Este tipo de elevador de carga muitas vezes faz com que a plataforma do elevador de carga de elevação incline devido à estanqueidade do cabo de aço, resultando em baixa estabilidade e segurança. A capacidade de tração de cabo de aço é limitada e só pode ser usada para o transporte de mercadorias de pequena tonelagem. Portanto, elevadores de carga de cabo de aço estão sendo cada vez mais substituídos por elevadores de carga tipo trilho guia hidráulico.


Hoorn.Plataforma de elevação vertical hidráulicaComo lidar com o fenômeno de arranhões superficiais



O nível de ruído e óleo do cilindro de óleo do elevador são muito baixos. Do ar na conexão do filtro de óleo ou junta ao óleo, o acoplamento dentro do cilindro de óleo está solto. A falha interna do cilindro de óleo é que a instalação do motor do cilindro de óleo não é concêntrica. Do motor, o ar e o óleo no eixo móvel são bloqueados. O tubo de retorno de óleo do filtro de óleo está solto, e o tubo de ar ou óleo está na superfície do óleo, Misturar ar no óleo para eliminar: A concentricidade deve ser ajustada dentro de , MM. O acoplamento deve ser reparado ou a bomba de óleo deve ser substituída para aumentar o volume de óleo acima de mm nas posições do filtro de óleo e juntas. O anel de vedação do eixo rotativo deve ser substituído para limpar a tela do filtro de óleo, filtrar o óleo, bloquear o oleoduto de retorno e estender o oleoduto de retorno abaixo do nível de óleo. Se houver ar misturado no óleo ou o ar no cilindro hidráulico não é completamente descarregado, causará cavitação sob alta pressão e causará ruído significativo. Neste ponto é necessário esgotar o ar em tempo hábil.Âmbito de aplicação: Lojas de automóveis S, grandes oficinas de reparação, grandes estacionamentos etc., usados para levantar veículos ou estacionamento tridimensional, e também pode ser usado para levantar mercadorias. Características de desempenho: Pode ser usado para elevar carros a níveis mais altos, e tem alta resistência à tração. Cada eixo rotativo é equipado com componentes resistentes ao desgaste para garantir a operação flexível do equipamento. Adequado para elevadores hidráulicos com guias de diferentes comprimentos e alturas.,O ruído da estrada também pode ocorrer se os pneus são esmagados contra objetos que são propensos a ruído. A amplitude de agitação da plataforma de elevação tipo tesoura é proporcional à sua altura de elevação. Quanto maior a altura, maior a agitação. Ao usá-la a uma altura de trabalho de metros, se possível, use medidas de proteção de segurançaIntermediário,Quando o óleo hidráulico é insuficiente, a bomba hidráulica experimentará sucção, fazendo com que o ar entre no óleo hidráulico e produza alto ruído.Os funcionários estão estritamente proibidos de sair de suas posições ou reparar elevadores hidráulicos. Após a conclusão do trabalho, a equipe deve cortar a fonte de alimentação, bloqueá-la, deixar a posição e preencher o registro de entrega.O fabricante de elevadores hidráulicos de carga informá-lo-á dos regulamentos para o sistema hidráulico de transmissão de elevador de carga da plataforma de elevação.


Hoorn.Plataforma de elevação vertical hidráulicaComo lidar com o fenômeno de arranhões superficiais



Quando o óleo hidráulico do equipamento é insuficiente, não causará elevação. Neste ponto você só precisa adicionar óleo hidráulico suficiente para funcionar.Serviço honesto,Devido a danos à bomba de engrenagem do equipamento de elevação de carga e nenhum levantamento de pressão. Substitua a bomba de engrenagens.Abaixo, o editor lhe dará uma análise: A temperatura de trabalho do óleo hidráulico para elevadores hidráulicos de carga é muito alta, o que não é propício para a operação de peças do sistema hidráulico e também acelera a oxidação do óleo hidráulico. A temperatura de trabalho dos sistemas hidráulicos mecânicos gerais está abaixo de ℃, enquanto a temperatura de trabalho da maquinaria de construção deve estar abaixo de ℃. A temperatura de trabalho do sistema hidráulico depende principalmente do desempenho mais frio do sistema, da quantidade razoável de óleo hidráulico no sistema hidráulico e da carga e velocidade dos componentes do sistema hidráulico.Não use equipamentos de elevação hidráulicos com problemas de mau funcionamento. O problema deve ser resolvido antes de transportar carga.Hoorn.,As plataformas de elevação hidráulicas são equipamentos operacionais indispensáveis e importantes na sociedade e, como tal, reduzir a eficiência do trabalho e representar uma ameaça à segurança da vida útil. Portanto, a fim de estender a vida útil das plataformas de elevação hidráulicas, é necessário usar e manter o equipamento razoavelmente. Os seguintes pontos são para a manutenção de plataformas de elevação hidráulicas.Mecanismo de elevação: A bancada de trabalho deve ser assegurada para subir e cair suavemente, e não deve haver nenhum fenômeno de elevação de salto. Todas as peças móveis devem ser flexíveis ao mover-se, e não deve haver dispositivos de bloqueio. O sistema de elevação do elevador é dividido em sistemas hidráulicos elétricos ou manuais, e não deve haver vazamento em todos os componentes, tubulações e juntas.De acordo com a pesquisa de mercado e compreensão conduzida pelo editor, muitos clientes escolhem elevadores hidráulicos em vez de elevadores devido às seguintes razões: local de transporte estreito, que não pode atender aos requisitos dos elevadores; Incapaz de escavar o eixo do elevador no local de trabalho; Os elevadores são caros e difíceis de atender às suas necessidades.


0 Respostas   |  até 2024-03-30 00:46:51 | 43 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde