Hillerod.Bomba centrífuga de chorumeO que devo prestar atenção durante a operação

466HP159575805   ·  2024-03-27 01:14:27   ·   Máquinas e equipamentos industriais
Hillerod.Bomba de poços profundos de fogo, mas isso também precisa ser baseado em seu princípio de funcionamento. Não pode ser adaptado à vontade quando é otimizado.   Primeiro retire a bomba do motor.Hillerod.

   A fim de fazer o equipamento funcionar melhor quando é usado, a profundidade era de , ~ lm, e era impossível   A vida não útil do equipamento não é tão longa quanto possível. Se não for usado por um longo tempo, não só corroerá facilmente as peças, mas também reduzirá a vida útil das peças.Bhopal.   Em seguida, substitua a polia e a placa de cobertura da bomba e aperte as porcas de fixação.   Como uma bomba submersível da pasta amplamente utilizada em muitos campos,Hillerod.Bomba submersível de esgotos, tem as vantagens da estrutura simples, da desmontagem e da manutenção convenientes, e da instalação e do uso convenientes. A mudança da estrutura de vedação da bomba evita o dano direto ao rolamento depois que o selo mecânico é danificado, e a vida útil do rolamento também foi muito alterada.   Faça um bom trabalho de fixação para evitar que o motor caia na água e raspe diretamente.


Hillerod.Bomba centrífuga de chorumeO que devo prestar atenção durante a operação



   Por que a demanda por bombas submersíveis de polpa aumenta muito? Do ponto de vista da demanda do mercado, embora o número de bombas de polpa submersível não tenha excedido o das bombas de polpa vertical, tem um rápido momento de desenvolvimento. A principal razão é que o uso acima mencionado é conveniente e flexível; Além disso, o mercado de aplicação da bomba de polpa submersível também é melhor do que o da bomba vertical   Pressão mínima do calibre na saída do banco da bomba MPa   A bomba submersível da pasta precisa ser inspecionada após a remontagem. Se a polia precisar ser girada manualmente, o eixo da bomba não deve ser bloqueado em condições normais. Além disso, o som de colisão entre o impulsor e o invólucro da bomba precisa ser evitado.Como,   Inspeção antes da instalação: Verifique a especificação, tamanho e qualidade de acessórios grossos e finos.   Se o anel de vedação de óleo do eixo estiver seriamente desgastado, substitua-o por um novo.   Faça um bom trabalho de fixação para evitar que o motor caia na água e raspe diretamente.


Hillerod.Bomba centrífuga de chorumeO que devo prestar atenção durante a operação



   Para garantir a operação eficiente da bomba de pasta submersa, a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal deve ser ajustada regularmente para mantê-la entre (,-mm). Além de monitorar o fluxo e a pressão durante o funcionamento da bomba, o motor não deve exceder a corrente nominal do motor. Monitore o selo e o rolamento do óleo a qualquer momentoCustos de produção,   Quando em uso, pode conduzir o impulsor para girar de modo a conduzi-lo para fluir.   quando o fluxo de projeto é necessário, o nível de água dinâmico do poço é m   Para reparar o equipamento. Bomba de polpa submersível é uma máquina usada para transportar líquido. Pode ser dividido em muitos tipos de acordo com diferentes meios de transporte. Em seguida, ao transportar alguns meios com propriedades especiais, o equipamento será tratado com processo resistente à corrosão e resistente ao desgaste. Só desta forma o equipamento pode ser melhoradoHillerod.,   Após cada uso do equipamento, a água de alta pressão deve ser usada para lavar a bomba e os tubos. A lavagem pode ser interrompida até que a água não tenha impurezas.   Primeiro, deixe s falar sobre as bombas verticais familiares da pasta. Aqui nos referimos às bombas submersas de polpa ZJL e SP. Estritamente falando, a bomba de polpa submersível também é uma bomba de polpa vertical,Hillerod.Bomba para poços profundos de irrigação, mas pode ser completamente imerso na água quando corre, por isso é uma boa escolha   Há também um método de vibração para medir a frequência de vibração da bomba, e a medição é relativamente simples. No entanto, ao usar um método, os resultados da medição podem apresentar alguns erros. Ao usar a bomba de polpa submersível, existem outras fontes de vibração que afetarão os resultados da medição, por isso é realmente o principal

0 Respostas   |  até 2024-03-27 01:14:27 | 31 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde