Grodno.Bomba pequena de poços profundosEspera-se que a procura do mercado melhore

466HP159575805   ·  2024-03-17 16:24:00   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   IAde a pasta; A bomba submersível da pasta pode penetrar completamente abaixo do nível da pasta.Grodno.,   Inalterado.   Assim é chamado: bomba de polpa submersível.Ayteke Bi.,   A camada de lama endurecida colapsa após o amolecimento evitando o fenômeno de enterrar a bomba durante o uso.   O modelo inadequado é selecionado ao selecionar a bomba. No uso real, quando as condições de carga não correspondem ao modelo da bomba de pasta, por exemplo, o elevador da bomba usado é muito alto ou muito baixo, então estamos selecionando a bomba   No entanto, há também uma desvantagem de usar o sistema de vedação auxiliar do impulsor, ou seja, leva alguma energia no impulsor auxiliar da bomba submersível da pasta, desde que o planejamento seja razoável, essa parte do fluxo perdido pode ser reduzida. A bomba da pasta é aplicável principalmente à energia elétrica, à metalurgia e ao carvão


Grodno.Bomba pequena de poços profundosEspera-se que a procura do mercado melhore



   Quando o equipamento está em uso, de modo que a bomba precisa consumir mais energia para reduzir a fricção e resistência causadas pela superfície quando está girando. A água vai lentamente superá-la enquanto fluiter bomba é o que muitas vezes chamamos de uma bomba de reforço. É nomeado de acordo com o propósito da bomba. Como o nome sugere, qualquer bomba que possa pressurizar o líquido entregue no pipeline pode ser chamada de bomba booster de pipeline. Não limitado a um tipo de bomba, como bomba centrífuga, tubulação   Precauções para desmontagem da bomba de pasta submersível Antes de desmontar a prensa de filtro, certifique-se de que o líquido na bomba de pasta submersível está completamente descarregado. Se o rotor for desmontado, escorra o óleo lubrificante na carcaça do rolamento do rotor. Se o óleo recém-adicionado for armazenado, eleOriginal,   Ao adicionar óleo lubrificante à bomba em horários comuns, a dosagem deve ser controlada e o excesso de óleo lubrificante na bomba deve ser descarregado e substituído regularmente.   retire a camada externa do cabo para expor o fio de cobre por a mm, dilua gradualmente a borracha perto do núcleo do fio,Grodno.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono, moa-a à camada de óxido no núcleo do fio, limpe o núcleo do fio com álcool (ou ácido clorídrico) envolva a camada de isolamento e camada de bainha e seque-o naturalmente.   Se o cabo de alimentação não for bem contactado, também levará à queima do motor.


Grodno.Bomba pequena de poços profundosEspera-se que a procura do mercado melhore



   A bomba submersível da pasta precisa ser inspecionada após a remontagem. Se a polia precisar ser girada manualmente, o eixo da bomba não deve ser bloqueado em condições normais. Além disso, o som de colisão entre o impulsor e o invólucro da bomba precisa ser evitado.Método médio,   A finalidade é injetar líquido superior a , MPa do anel de vedação de água para evitar vazamento de gás na bomba quando a entrada de sucção da bomba de pasta submersível está em um estado de vácuo. Quando a pressão da água na bomba é maior do que , MPa, o fluido de vedação ,-, MPa maior do que a pressão na bomba pode ser injetado para selar e reduzir o vazamento   Pipeline,Grodno.Bomba de chorume de fluido de perfuração, além disso, pode ser instalado em qualquer posição do encanamento de água, por isso é nomeado bomba de tubulação.   instalar uma válvula para injetar água na entrada e saída de água. Este método é instalar uma válvula no tubo de entrada de água da bomba de pasta submersível e conectar o tubo de água para injetar água na bomba. Este é um método comum e simples.Grodno.,   Após um determinado valor, a água também vaporizará o que é chamado de pressão de vaporização da água a esta temperatura.caso de falha de energia súbita da planta e emergência, a bomba de água começará automaticamente a complementar a pressão da rede da tubulação.   O fornecimento de água de vedação do eixo deve ser assegurado. É estritamente proibido operar sem água, caso contrário, o selo mecânico será queimado.

0 Respostas   |  até 2024-03-17 16:24:00 | 33 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde