San Isidro.Transformador de energiaFalando sobre o mal-entendido de seleção e uso de tipo

122HP117294921   ·  2022-04-30 20:18:34   ·   Máquinas e equipamentos industriais
observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo

Conecte a energia com a carga total primeiro, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.San Isidro.,Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, e, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.Clarevo.,Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.De acordo com a condição das fendas,San Isidro.Transformador de sistemas elétricos, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.


San Isidro.Transformador de energiaFalando sobre o mal-entendido de seleção e uso de tipo



IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, a eficiência Η Equivalente, o transformador não causará perda. Mas, na verdade, não existe tal transformador. A energia eletromagnética do transformador sempre causa perda. A chave deste tipo de perda é a perda de cobre e de ferro. A perda de cobre refere-se à perda causada pelo número de voltas da bobina do transformador. Quando a corrente tem febre de acordo com o número de voltas da bobina, parte da energia eletromagnética se transforma em energia e se perde. Como a bobina eletromagnética é geralmente ferida por fio de núcleo de cobre com camada isolante, é chamada de perda de cobre.Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro,San Isidro.Manutenção do transformador imerso em óleo, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.Respeito pelos clientes,Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo secoQuando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.


San Isidro.Transformador de energiaFalando sobre o mal-entendido de seleção e uso de tipo



Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.Processo de aplicação, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.Os fabricantes de transformadores afirmaram que, nesta fase, o mercado transformador de transformadores para a distribuição de energia economizadora da China está relativamente disperso, associado às limitações de fatores como o baixo limiar no campo, empresas desiguais, falta de avaliação e especificações, e inovação técnica inadequada, resultando em uma comercialização lenta dos transformadores que economizam energia.Quebra do núcleo soltoSan Isidro.A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico,San Isidro.O transformador estadual ganhou a oferta., e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

5 Respostas   |  até 2022-04-30 20:18:34 | 260 Visualizações

East Shin Usinagem Co., Ltd. 2022-04-30 20:50:27 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Embora San Isidro.Transformador de energia ainda não tenha chegado, estou ansioso por isso, e o inquérito ainda está em andamento.

Bucha de parede de alta pressão 2022-04-30 22:40:47 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Estou bastante satisfeito e a qualidade e o acabamento são ainda piores. Olhe para trás e apresente-a aos amigos

aquicultura 2022-04-30 22:26:39 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

San Isidro.Transformador de energia Pode-se dizer que é excelente e os detalhes são perfeitos.

Regulador de pressão de gás 2022-04-30 21:22:13 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

San Isidro.Transformador de energia Muito satisfeito, boa qualidade.

diafragma 2022-04-30 21:08:32 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

San Isidro.Transformador de energia A entrega é rápida e a qualidade é boa, mas a logística é um pouco lenta. No geral, é bom, continue a apoiar!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde