Sherbrooke.O que so os tubos galvanizados DN25Promover o tratamento de esgoto

984HP143755493   ·  2022-04-14 23:21:16   ·   Materiais de construção

relativa ao tubo de ligaDiferença e descrição da aplicação entre o feixe H e o feixe ISherbrooke.,Dado que o zinco tem uma excelente ductilidade e que a sua camada de liga está firmemente fixada à base de aço,Sherbrooke.Quanto custa o tubo galvanizado DN150 por metro, rolamento, estiragem de arame, curvatura e assim por diante, sem danificar o revestimento;Introdução ao conhecimento do produto do tubo de liga:Xalapa.&rarr Comparado com a seção geral de aço, tem as vantagens de baixo custo, alta precisão e pequeno estresse residual. Ele não precisa de materiais de solda caros e detecção de soldas, e economiza cerca de trinta% do custo de fabricação da estrutura de aço.Tubo de alocação é amplamente utilizado em nossa vida diária, o que nos fornece grande assistência.Uma vez que o tamanho da secção do feixe I normal e do feixe I de luz é relativamente grande e estreito,Sherbrooke.tubo sem costura de 16Mn, o momento de inércia dos dois eixos principais na secção é bastante diferente, o que limita a sua gama de aplicações. O feixe I deve ser selecionado de acordo com os requisitos dos desenhos de projeto. Na concepção estrutural, a utilização do feixe I deve ser razoavelmente seleccionada de acordo com as propriedades mecânicas, as propriedades químicas a soldabilidade e a dimensão estrutural do feixe I.


Sherbrooke.O que so os tubos galvanizados DN25Promover o tratamento de esgoto



Método especial de rolamento. Quando é difícil rolar o feixe de I exigido pelo método de rolamento usual por alguma razão, o método especial de rolamento pode ser usado para fazer pleno uso das habilidades de deformação desigual e design de passo. Por exemplo, quando a secção do cartaz é estreita e o feixe I largo é necessário para ser rolado, o método de rolamento de ondas pode ser utilizado; Por exemplo, quando o billet é largo e pequeno I-beam é necessário para ser rolado, o método de rolamento negativo pode ser usado Spread Rolling, etc.O quinto é o controle de meio de solda para garantir que a temperatura, umidade e velocidade do vento durante a soldadura cumpram os requisitos do processo.A fenda ocorre principalmente a -mm a partir da borda do tubo de liga. A forma é várias fissuras verticais paralelas de diferentes tamanhos. A regularidade é que quanto mais espessa a especificação e modelo do tubo de liga é A largura mais ampla, mais grave as desvantagens.Departamento de qualidade,Método especial de rolamento. Quando é difícil rolar o feixe de I exigido pelo método de rolamento usual por alguma razão, quando a secção do cartaz é estreita e o feixe I largo é necessário para ser rolado o método de rolamento de ondas pode ser utilizado; Por exemplo, quando o billet é largo e pequeno I-beam é necessário para ser rolado, o método de rolamento negativo pode ser usado Spread Rolling, etc.Julgado como falhando.sistema de passe refere-se ao sistema de passo em que as duas pernas abertas da passagem de I-beam estão no mesmo lado do eixo de rolamento ao mesmo tempo,Sherbrooke.Quantas polegadas soldada tubo 273, e a cintura é paralela ao eixo de rolamento.


Sherbrooke.O que so os tubos galvanizados DN25Promover o tratamento de esgoto



Tubo de alocação é amplamente utilizado em nossa vida diária, o que nos fornece grande assistência.O custo é razoável.,Nitrato: também conhecido como nitreto, é o processo de penetração de átomos de nitrogênio na camada superficial de aço. Actualmente, o nitreto de gás é amplamente utilizado na produção de tubos de ligas de aço.A malha de reforço é utilizada para a protecção do aterro ou para a protecção de toda a margem do rio e do leito do rio, a parte superior é trabalhos de proteção de inclinação e a parte inferior é obras de proteção de pés.Uma vez que o tubo de liga é uma instalação de tubos única, temos de utilizar métodos adequados para realizar a instalação em caso de instalação, de modo a garantir o índice de desempenho dos dados. Geralmente, ao instalar tubos de liga, nós iremosSherbrooke.,Geralmente, há muitos métodos de passivação para tubos de liga, os comuns são passivação a alta temperatura ou passivação de cianeto de sódio.FrioScabs mistos são distribuídos periodicamente, e a situação após a fundição e rolamento é significativa através de inspeção de ponta de chamas descascando crack ou remoção de chamas do billet scratch.

0 Respostas   |  até 2022-04-14 23:21:16 | 116 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde