Baraco.Bomba submersível de pasta não entupidaA estrutura da indústria precisa de ser ajustada

466HP159575805   ·  2023-05-12 06:34:03   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Será descartado. Além disso, uma vez que o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba de polpa submersível são problemáticos e as ocasiões de aplicação são limitadas. É normal usar o equipamento por um longo tempo,Baraco.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, por exemplo quando a bomba de polpa submersível é usada em horários comuns, furos de ar geralmente aparecem   A bomba pode frequentemente ser selecionada de acordo com os requisitos específicos de elevação, fluxo e entrega de líquido. A faixa de fluxo do líquido entregue é de - L / s, a faixa de pressão é de ,- MPa, e a faixa de velocidade do motor diesel é de - rpm. Características: bomba de água, alta automação e desempenhoBaraco.,   Condições de trabalhop na aplicação de bomba de pasta. Quando a profundidade de submersão é profunda e não há melhor saída de polpa, isto é, na bomba de polpa tradicionalVitória.,   É um meio auxiliar para algum monitoramento no local.   Alguns deles estão bem. Para irrigação e outros fins, de fato optamos por usar maior fluxo. Let s dar uma olhada no método de seleção de bombas.   instalar uma válvula para injetar água na entrada e saída de água. Este método é instalar uma válvula no tubo de entrada de água da bomba de pasta submersível e conectar o tubo de água para injetar água na bomba. Este é um método comum e simples.


Baraco.Bomba submersível de pasta não entupidaA estrutura da indústria precisa de ser ajustada



   A introdução acima é sobre a causa ysis da sobrecarga da bomba de pasta. Quando encontramos essas condições ao usar a bomba, podemos verificar se essas razões são as acima. Isso também é um lembrete de que precisamos manter a bomba durante o uso normal. latente   Pressão mínima do calibre na saída do banco da bomba MPa   O selo não pode suportar a pressão da água a esta profundidade. Uma vez que a água vaza, o motor não funcionará normalmente, resultando em danos à bomba de pasta submersível. A maior diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de pasta horizontal e a bomba de pasta vertical é que o motor da bomba de pasta submersível e o eixo conectado à bomba são integrados e selados Fechados.Instalar, que tem bom efeito de vedação. A bomba submersível da pasta é um tipo do meio de mistura sólido-líquido com a ajuda da força centrífuga   Por exemplo com layout compacto. A bomba de água atende aos requisitos de projeto modulares e integrados das peças do motor diesel. A superfície conjunta com refrigerador de óleo adota o método de vedação de borracha, no mercado, por exemplo, a bomba de varredura, alguns dos quais têm uma profundidade de mais de metros, não é adequado usar uma bomba de polpa vertical sob tal condição de trabalho, mas é extremamente fácil usar uma bomba de polpa submersível.   Promover a expansão contínua do grupo de redes de vendas.


Baraco.Bomba submersível de pasta não entupidaA estrutura da indústria precisa de ser ajustada



   A fim de garantir a demanda de água e eletricidade para produção e vida, muitas unidades, hotéis e áreas residenciais em várias províncias e cidades na China adquiriram-no e geradores. Muitas empresas também compraram geradores de seus próprios bolsos para não atrasar a produção. Impulsionado por isso, ele e o gerador naturalmente se tornam popularesPesquisa do Produto,Baraco.Bomba de polpa auto-aspirante por atacado,   Um conversor de frequência com uma bomba de pasta é adotado para instalação. O método de transformação específico é o seguinte: feche a válvula de retorno, adote o modo de controle de circuito fechado do nível de água, instale o sensor de nível de líquido na parede interna do tanque pelo fabricante da bomba de pasta e use o ajuste PID do conversor de frequência. Quandoreatly melhora a capacidade de passagem de esgoto, e pode efetivamente passar através de vezes o diâmetro da bomba e partículas sólidas com um diâmetro de cerca de % do diâmetro da bomba.   Circunferência. Na aplicação da bomba de pasta, devemos prestar atenção ao projeto razoável, cálculo correto e seleção de tipo apropriada, que são muito importantes. Além da roda principal, um conjunto de impulsor de agitação é adicionado na parte inferior do produto,Baraco.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG,   Desta forma, uma superfície lisa pode ser formada na superfície.   Por que a demanda por bombas submersíveis de polpa aumenta muito? Do ponto de vista da demanda do mercado, embora o número de bombas de polpa submersível não tenha excedido o das bombas de polpa vertical, o mercado de aplicação da bomba de polpa submersível também é melhor do que o da bomba vertical   O selo não pode suportar a pressão da água a esta profundidade. Uma vez que a água vaza, o motor não funcionará normalmente, resultando em danos à bomba de pasta submersível. A maior diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de pasta horizontal e a bomba de pasta vertical é que o motor da bomba de pasta submersível e o eixo conectado à bomba são integrados e selados Fechados.

3 Respostas   |  até 2023-05-12 06:34:03 | 192 Visualizações

Fuji Trading Co., Ltd. 2023-05-12 07:22:34 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Cada vez que recebo a mercadoria é muito agradável, mas enquanto penso em avaliá-la, fico com a cabeça grande. Felizmente, um amigo universal recomendou sua casa Baraco.Bomba submersível de pasta não entupida, o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.

Yoshin Printing Co., Ltd. 2023-05-12 08:58:43 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Seu serviço é muito bom, Baraco.Bomba submersível de pasta não entupida também é muito barato! Irei muitas vezes no futuro!

diafragma 2023-05-12 08:02:30 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sim, espero cooperar da próxima vez. Obrigado, chefe ~~ Entrega rápida, Baraco.Bomba submersível de pasta não entupida basicamente satisfeito.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde