Mixco.Bomba de poços profundosO produto deve ter alto custo

466HP159575805   ·  2023-05-09 00:50:48   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   O selo secundário do eixo da bomba da bomba da série de dois estágios é (selo de embalagem),Mixco.Ah bomba de chorume, e a inicialização da bomba da série também segue o método acima. Somente depois que a bomba do primeiro estágio é iniciada, a bomba submersível da pasta pode abrir a válvula de saída da bomba do último estágio (o tamanho da abertura é baseado na corrente do motor da bomba do primeiro estágio como a potência nominal   A introdução acima é sobre a causa ysis da sobrecarga da bomba de pasta. Quando encontramos essas condições ao usar a bomba, podemos verificar se essas razões são as acima. Isso também é um lembrete de que precisamos manter a bomba durante o uso normal. latenteMixco.,   Requisitos para o conjunto completo de bombas de águareparado. Uma rede pode ser adicionada na entrada de água para evitar que muitas impurezas entrem na bomba. Desta forma, a probabilidade de aderência da bomba será muito menor!Nemby.,   Para rolamentos lubrificados com óleo fino, o óleo deve ser adicionado de acordo com a linha de nível de óleo do padrão de óleo antes da partida. Adicionar (óleo hidráulico HL no inverno e (óleo hidráulico hl no verão. O óleo lubrificante do rolamento da bomba de pasta deve ser substituído uma vez após a operação contínua ( horas.   Se a bomba produz mais líquido médio, certamente fará mais trabalho. Se enviar menos água, certamente fará menos trabalho, e a corrente será correspondentemente reduzida. Potência da bomba (kw) = cabeça (m) & tempos; Fluxo (m/s) &tempos; A gravidade do fluido (kg/m para água) dividida por (fator de conversão de potência) dividida pela eficiência da bomba (aproximadamente   retire a camada externa do cabo para expor o fio de cobre por a mm, dilua gradualmente a borracha perto do núcleo do fio,Mixco.Bomba de chorume HH, moa-a à camada de óxido no núcleo do fio, limpe o núcleo do fio com álcool (ou ácido clorídrico), envolva a camada de isolamento e camada de bainha e seque-o naturalmente.


Mixco.Bomba de poços profundosO produto deve ter alto custo



   Na verdade, ele só pode ser aberto ou fechado, e o tempo de ação quando abrir e fechar é relativamente curto.modos de comutação da bomba dby e vários   Este fenômeno mostra que a falha da bomba não é apenas um problema material, mas também lembra aos projetistas e produtores da bomba que, além de boas condições de trabalho, a bomba também deve ter boa resistência à corrosão, alta confiabilidade e longa vida útil. A bomba deve ser concebida para além do método convencional de concepção da mecânica dos fluidosRequisitos de segurança,erly vire para baixo a válvula de portão para ajuste. Caso contrário, se o fluxo é muito pequeno abra a válvula de portão.   A quantidade de entrada está relacionada a muitos fatores, como a velocidade de rotação da bomba de pasta submersível, o tempo de trabalho contínuo, é necessário acumular gradualmente a experiência e adicionar óleo liso de maneira razoável e oportuna.   I


Mixco.Bomba de poços profundosO produto deve ter alto custo



   O modelo inadequado é selecionado ao selecionar a bomba. No uso real o ambiente circundante e a temperatura de trabalho. Portanto, por exemplo, o elevador da bomba usado é muito alto ou muito baixo, o que levará à sobrecarga, então estamos selecionando a bombaMaterial Directo,   O desenvolvimento da bomba de polpa submersível é adaptar-se a condições de trabalho cada vez mais complexas, facilitar o uso dos usuários e seu modo de uso é mais flexível. E preenche uma parte do   A fim de manter o volume de água tratada original sem aumentar o número de bombas de água, o nível de líquido no tanque de armazenamento pode ser aumentado ajustando a bola flutuante no tanque de líquido. Depois que o nível de líquido no tanque de armazenamento é aumentado, a curva QE do dispositivo deve mover-se para a direita. Neste momento, a cabeça no cruzamento o   Com água, você pode começar a trabalhar.Mixco.   O departamento de produção tem que gastar muito dinheiro para manter e atualizar a bomba todos os anos. As bombas feitas de ferro fundido, bronze, revestimento de borracha, aço inoxidável,Mixco.Bomba de canalização usada, liga de titânio e outros materiais usados na China Projetos de mineração, química e conservação de água no Rio Amarelo são propensos a desgaste, vida útil curta e muitas falhas   O selo não pode suportar a pressão da água a esta profundidade. Uma vez que a água vaza, o motor não funcionará normalmente, resultando em danos à bomba de pasta submersível. A maior diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de pasta horizontal e a bomba de pasta vertical é que o motor da bomba de pasta submersível e o eixo conectado à bomba são integrados e selados Fechados.   Por exemplo, tem um grande impacto no impulsor do próprio equipamento. Então, como detectar se o equipamento tem cavitação durante o uso?

0 Respostas   |  até 2023-05-09 00:50:48 | 101 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde