Saint-FrançoisBomba submersa de chorume de eixo longoIntrodução às especificações de utilização

466HP159575805   ·  2023-05-08 00:01:17   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   O impulsor de mistura e outras peças principais de passagem de fluxo são feitos de materiais resistentes ao desgaste que são resistentes ao desgaste, resistentes à corrosão, com alta eficiência de sucção de escória e desselting mais completo. Nenhuma bomba de vácuo auxiliar é necessária e o investimento é menor. nada   A tensão do barramento onde o motor está localizado é V. Devido à queda desigual de tensão do cabo e distribuição de carga, também é possível que a temperatura seja muito alta devido à baixa tensão da bomba de água.Saint-François,   requisitos de dimensão de conexão da saída base da bomba (requisitos para flange e diâmetro companheiro, altura do centro da saída, etc.)   Pode tambémKalmunai.,   Quando o nível de água atinge, e o s   Bomba submersível é um equipamento de elevação de água comum para poços profundos. Durante a operação, toda a máquina penetra na água para extrair água do subsolo para a superfície. É comumente usado para água doméstica, resgate de minas, resfriamento industrial,Saint-FrançoisBomba de chorume HH, irrigação de terras agrícolas, levantamento de água do mar, ajuste de carga do navio, fontes de paisagem, etc.   Fugas de água ou ar no gasoduto. A porca pode não ser apertada durante a instalação. Se o vazamento não for grave, o vazamento de ar ou água pode ser tratado com cimento ou pasta de cimento misturada com óleo asfáltico. Reparos temporários podem ser feitos com lama molhada ou sabão macio. Se a água vazar na junta da bomba de água, aperte a porca com uma chave inglesa. como


Saint-FrançoisBomba submersa de chorume de eixo longoIntrodução às especificações de utilização



   Gerará calor, mas quando for sério, queimará diretamente o isolamento; Também pode haver algumas falhas no sistema de ventilação. Neste momento é necessário verificar se o ventilador da bomba de pasta submersível está danificado ou girando   Aos olhos de muitas pessoas, a fabricação de armários é supérflua. Faz Não parece importar se existe, mas agora não é. O gabinete de controle de incêndio não é opcional, e é de fato um dos membros indispensáveis do sistema de proteção contra incêndio. Porque dizes isso? Agora, deixe Vamos dar uma olhadela. Porquê os bombeiros?   Também precisamos fazer escolhas de acordo com as condições locais quando fazemos compras em horários comuns. Por exemplo, a cabeça da bomba centrífuga em si é relativamente alta, mas sua saída de água não é muito grande quando é usada, por isso é eficaz quando é usada em muitas áreas montanhosasDocumentos de qualidade,   Se houver vários produtos bloqueados, a bomba não será preenchida com água. Quando isso acontece novamente os técnicos precisam ajustar adequadamente o nível de líquido no reservatório da bomba a uma altura adequada e verificar o impulsor. Em caso de dano ou envelhecimento, ele precisa ser substituído a tempo,   O anel de equilíbrio também é desmontado; Em seguida, remova o impulsor do último estágio e a parte traseira da chave,Saint-FrançoisBomba submersível de esgotos, e a seção média incluindo a palheta guia; além disso, remova os impulsores, seções médias e palhetas guia em outros níveis da mesma forma até que a lama submersa da escória   Antes de iniciar a bomba de polpa submersível, o rotor da bomba rotativa deve ser liso e uniforme, a válvula de polpa de saída deve ser fechada e a água deve ser injetada na bomba para garantir que a bomba esteja cheia de água sem ar.


Saint-FrançoisBomba submersa de chorume de eixo longoIntrodução às especificações de utilização



   Outra possibilidade é que o gás é sugado quando a bomba está em uso.Gestão Industrial,   Se a bomba é evacuada ou transbordada, etc., e manuseá-la a qualquer momento.   verifique o cabo e substitua-o se ele estiver quebrado ou quebrado para evitar vazamentos.   A solução para a temperatura excessiva da bomba de água: ao selecionar o motor, é necessário selecionar um que corresponda à sua potência e velocidade. Além disso, o ventilador de refrigeração deve ser instalado no eixo principal. Também é possível aumentar adequadamente o número de lâminas de ventilador, mas preste atenção ao ajuste da bomba de vácuoSaint-François,   Quando a bomba de pasta está funcionando, o tubo de sucção em água e a bomba precisa ser iniciada. Devido às limitações estruturais da bomba de lama e da bomba submersa da pasta, o motor precisa ser colocado na superfície da água durante a operação, e a bomba deve ser fixada quando é colocada na água. Caso contrário, o motor cairá na água   O planejamento de seleção de tipo de bomba de polpa submersível tem um grande impacto em sua vida útil e estabilidade de operação. Um plano de seleção de tipo científico e razoável afetará se a bomba de polpa pode alcançar uma operação eficiente. O poder operacional da bomba de pasta é muito alto e a perda é pequena. Vida útil das peças de passagem de fluxo da bomba   É um meio auxiliar de monitoramento no local.

0 Respostas   |  até 2023-05-08 00:01:17 | 85 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde