Trinidad.Bomba de chorume de fluido de perfuraçãoProblemas comuns e solução de problemas

466HP159575805   ·  2023-05-07 02:08:02   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Se a bomba estiver equipada com um medidor de vácuo ou manômetro, feche o cock conectado com a bomba de pasta submersível antes de iniciar o motor, abra-o depois que a velocidade é normal e, em seguida, abra gradualmente a válvula de pasta de saída. Se o fluxo é muito grande você pode properl   Promover a expansão contínua do grupo de redes de vendas.Trinidad.,   Os métodos de tratamento são os seguintes: Verifique a tensão da fonte de alimentação: se a tensão muda grandemente, é cau   Chama-se fenómeno de cavitação.Tajeroína,   Seleção do diâmetro da tubulação: a seleção da tubulação deve considerar o custo de compra única o custo de operação a longo prazo e a confiabilidade da operação.   Desconto. A fim de atender às necessidades da produção industrial e fazer a bomba submersível para alcançar o efeito de uso ideal, seleção precisa e razoável é muito importante. A fim de selecionar a bomba razoavelmente e corretamente, os seguintes aspectos precisam ser considerados: Seleção da forma de vedação do eixo: vedação do eixo da bomba de pasta submersível   A bomba deve ser dividida em dois aspectos: eletricidade e máquinas. Quanto às máquinas, você pode comparar os registros de manutenção anteriores. A segunda é a electricidade. Você deve conhecer a potência de cada motor de bomba e ter uma certa compreensão de seu sistema de controle. Bomba de lamas com vedação mecânica


Trinidad.Bomba de chorume de fluido de perfuraçãoProblemas comuns e solução de problemas



   Mover o local de bombeamento de areia com frequência. Quando a bomba bombeia areia em uma posição fixa e cai a uma certa altura, levante a bomba de pasta submersível e mova-a para a posição adjacente do local de bombeamento de areia anterior para continuar bombeando areia,Trinidad.Ah bomba de chorume,Trinidad.Bomba de polpa auto-aspirante por atacado,Trinidad.Bomba submersível de águas residuais WQ, de modo a mover o local de bombeamento de areia para frente e para trás para bombeamento de areia, de modo que a área de bombeamento de areia nesta área forme um favo de mel,   Selo do eixo da movimentação da correia: o selo da bomba pode ser dividido em três tipos: selo da embalagem, selo auxiliar do impulsor e selo mecânico. O selo de embalagem e o selo secundário do impulsor gotejarão durante a operação da bomba. O selo mecânico não pode fazer nenhum vazamento de água.le bomba de polpa, como bombeamento de areia e prospecção a bordo; Quais são as vantagens da bomba de polpa submersível? A vantagem da bomba de pasta submersível é que é conveniente e flexível, fácil de operar e submersaBem-vindos chamadas.,   Certifique-se de escolher uma bomba que seja mais adequada para uso.   O potencial é conveniente e flexível. É fácil de operar. Pode ser operado por um tolo que liga a fonte de alimentação sob imersão; Tem uma ampla gama de aplicações. Em muitos casos, pertence a uma estação de trabalho portátil, que pode ser levada onde quer que seja necessário, porque não precisa de muitas instalações auxiliares.   Na verdade, as bombas de que vou falar aqui têm uma ampla gama de usos. Bombas são necessárias para fins civis e militares, bem como para tecnologias avançadas, química, metalúrgica e outros setores industriais. É um equipamento mecânico geral amplamente utilizado. A maioria das bombas está corroída ou severamente corroída


Trinidad.Bomba de chorume de fluido de perfuraçãoProblemas comuns e solução de problemas



   O projeto da seleção do tipo da bomba submersível da pasta tem um grande impacto na vida útil e na estabilidade da operação da bomba da pasta. Um projeto de seleção de modelo científico e razoável afetará se sua bomba de polpa pode alcançar a melhor operação eficiente.Processo de aplicação,   Qual é a solução para esta situação?   O rolamento está desgastado e dobrado.   reparar e nivelar a parte de soldagem da bomba de pasta submersível com uma lima,   Bomba de água é um tipo de maquinaria que bombeia líquido de energia. É uma máquina que converte a energia mecânica do motor principal na energia potencial do líquido bombeado. Movido por máquinas de energia, pode bombear líquido de baixo para alto ou longe para servir a produção.   Não há necessidade de equipar equipamentos auxiliares de mistura ou pulverização, e a operação é mais simples. O equipamento é submerso diretamente para operação, sem ruído e vibração, e o local é mais limpo.   Layout da tubulação: Apoie firmemente o tubo de água e o tubo de drenagem para evitar que a força do tubo atue na bomba submersível da pasta.

3 Respostas   |  até 2023-05-07 02:08:02 | 148 Visualizações

Empresa de instalação de equipamentos de vapor Runge Khan 2023-05-07 09:17:59 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Tenho estado muito ocupado ultimamente, a confirmação está atrasada, a qualidade é boa, Trinidad.Bomba de chorume de fluido de perfuração genuíno, de boa qualidade e barato, haha.

Empresa de vendas de materiais de construção Ningrun 2023-05-07 10:46:39 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Depois de muito tempo procurando o seu Trinidad.Bomba de chorume de fluido de perfuração, criei coragem e a qualidade da fiscalização foi muito boa.

Desenvolvimento de tecnologia ambiental 2023-05-07 10:41:40 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Tenho estado muito ocupado ultimamente, a confirmação está atrasada, a qualidade é boa, Trinidad.Bomba de chorume de fluido de perfuração genuíno, de boa qualidade e barato, haha.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde