São Francisco.Bomba vertical de pastaMétodos adequados para a construção industrial

466HP159575805   ·  2023-04-27 00:08:08   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Ele está localizado no meio, então parece que muitas regiões têm bons efeitos ao usá-lo.   Em seguida, substitua a polia e a placa de cobertura da bomba e aperte as porcas de fixação.São Francisco.,   Para a bomba de tubulação na oficina, é necessário considerar se a bomba de tubulação é desgastada em certa medida devido a manutenção inadequada mas o desempenho da bomba de tubulação é degradado. Em caso de absorção anormal de água durante a instalação, verifique o motor durante a instalação, e verifique a fiação e velocidade do motor,   Deixe o meio contendo algumas partículas sólidas gerar um certoCaramelos,São Francisco.Bomba de poços profundos de fogo,São Francisco.Bomba pequena de poços profundos,   Bombas submersíveis de polpa geralmente precisam usar alguns materiais compósitos para fabricação quando são usados de modo que eles podem ter boa resistência ao desgaste e corrosão quando são usados, e podem ser usados para transportar a maioria dos meios quando eles são usados. Lama férrea   Se houver vários produtos bloqueados, os técnicos precisam ajustar adequadamente o nível de líquido no reservatório da bomba a uma altura adequada e verificar o impulsor. Em caso de dano ou envelhecimento, ele precisa ser substituído a tempo,   O método de fixação do impulsor é mudado de rosca de parafuso para braçadeira chave para evitar que o impulsor caia e cause danos!


São Francisco.Bomba vertical de pastaMétodos adequados para a construção industrial



   O ambiente operacional é diferente: a principal diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de pasta vertical está no mergulho. Durante o funcionamento da bomba de pasta vertical, algumas peças intrusos no poço e não podem entrar completamente   Na verdade, desde que entendamos a estrutura e o princípio de funcionamento da bomba de pasta, este problema é muito fácil de resolver. Todos sabemos que o princípio de funcionamento da bomba de pasta é usar força centrífuga para transportar pasta, então precisamos girar o impulsor da bomba de pasta, e a conexão entre o impulsor e o eixo da bomba é conectada através de roscas de parafuso.   Ocorrência de acidente com lesões corporais. A bomba da pasta é usada principalmente para transportar água ou meios similares quando em uso. Também pode ser considerada como uma bomba comum em nossa vida,São Francisco.Bomba de chorume HH, mas também será sobrecarregada quando em uso. Let Vamos dar uma olhada hoje.Departamento de Gestão,   Além disso, os processos dessas duas bombas também são diferentes, e a bomba de esgoto geralmente pode ser ajustada. Bombas submersíveis são geralmente usadas em alguns lugares especiais ou outros.   seleção de matérias-primas para peças de passagem de fluxo: as matérias-primas para peças de passagem de fluxo da bomba podem ser selecionadas de acordo com a composição de partículas, tamanho de partícula, dureza, concentração, ácido alcalino e outras características dos materiais transportados.   Selecção do caudal: a bomba de sucção única ou a bomba de sucção dupla deve ser seleccionada de acordo com o caudal; A bomba de sucção única ou a bomba de sucção múltipla deve ser selecionada de acordo com o elevador.


São Francisco.Bomba vertical de pastaMétodos adequados para a construção industrial



   Se a junta removida estiver seriamente danificada, deve ser substituída uma nova junta. As peças removidas devem ser limpas com querosene antes da montagem.Qualidade superior,   ligar o fio de cobre exposto ao núcleo do cabo uniformemente, aquecê-lo witmelhores condições de trabalho. Tem longa vida útil e alta eficiência da operação, e pode encontrar muitos tipos de condições ásperas do transporte.   Se a água quente dentro de ℃ é recomendada, a bomba de água quente deve ser usada, e a água da torneira externa deve ser conectada para resfriamento durante a operação, caso contrário, o motor não será queimado devido à temperatura média muito alta.São Francisco.,ly adequado para a profundidade a que a bomba vertical da pasta não pode operar. A parte subaquática da bomba vertical da pasta geralmente não é mais do que m, e é claro que pode ser mais do que. Por exemplo, a profundidade máxima do projeto de nossa empresa s bomba de polpa subaquática pode chegar a m, mas tal profundidade subaquática não é a melhor profundidade operacional deste tipo de bomba, a corrente de trabalho é muito grande e a geração de calor é muito grande, resultando na alta temperatura da bomba de vácuo.   Por exemplo, concentrado e rejeitos são tratados no concentrador, cinzas e escória são removidas da usina de energia, lodo e carvão médio denso são transportados no

0 Respostas   |  até 2023-04-27 00:08:08 | 72 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde