Wevelgem.Diagrama da estrutura do transformador imerso em óleoFaça um bom trabalho de manutenção à prova de umidade em tempo chuvoso

122HP117294921   ·  2023-04-24 10:56:54   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.Fábrica de transformadores elétricosWevelgem.,A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.Modo de ligação do transformador de tipo seco:Klerksdorp.,A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.Fuga de óleo na posição de soldagem eléctricaPor exemplo, nos anos setenta,Wevelgem.Capacidade excessiva e tempo do transformador imerso em petróleo, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.


Wevelgem.Diagrama da estrutura do transformador imerso em óleoFaça um bom trabalho de manutenção à prova de umidade em tempo chuvoso



Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.Entende-se que, na China, os transformadores experimentaram todo o processo de substituição de muitos produtos de série, como o sss. Assim que os transformadores de distribuição sem perdas da série S foram selecionados na China para substituir os transformadores de alto consumo de energia de jb- e jb --Especificações operando na rede de energia naquela época. Desde o século XIX, as redes de energia urbana foram transformadas em todo o país, e os transformadores de distribuição de séries S foram usados para substituir a Série S. Nos últimos anos, S e S commodities são gradualmente selecionados em grandes quantidades na transformação de redes de energia urbana e rural na China, e sua perda total de carga é % % inferior à do transformador S.A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.Onde vender,Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me 'olá'. Chama-se 'Olá'. rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; 'Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais,Wevelgem.Tecnologia transformadora de tipo seco, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.


Wevelgem.Diagrama da estrutura do transformador imerso em óleoFaça um bom trabalho de manutenção à prova de umidade em tempo chuvoso



O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.Norma de qualidade,Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.O transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack,Wevelgem.Diferença entre transformador de caixa e transformador, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.Wevelgem., e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.Fabricante de transformadores elétricosQuando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me 'olá'. Chama-se 'Olá'. rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; 'Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador e podem ser resolvidas até a falha de energia.

5 Respostas   |  até 2023-04-24 10:56:54 | 163 Visualizações

Kaiyuan trading co. 2023-04-24 11:40:11 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O nível do vendedor MM é muito alto, e o pessoal é muito paciente. Vi muito Wevelgem.Diagrama da estrutura do transformador imerso em óleo, mas sinto que você tem força e comprei a sua. Não esperava que fosse assim . Vendedores assim já raramente estão online. Já perguntei a muitos vendedores, mas eles não conseguem, o vendedor MM já fez. E o preço é baixo. Estou muito feliz.

Empresa de Fabricação de Veículos Especiais com Apoio Dourado 2023-04-24 12:15:51 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Apoiem uns aos outros! Vendo você Wevelgem.Diagrama da estrutura do transformador imerso em óleo, estamos nos preparando para fazer um pedido e esperamos enviar no prazo.

Importação e exportação de bens e tecnologia 2023-04-24 12:42:51 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A velocidade de entrega é muito rápida, dê um sinal de positivo para sua empresa

Operação de Instalações de Controle de Poluição Ambiental 2023-04-24 12:58:48 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Wevelgem.Diagrama da estrutura do transformador imerso em óleo Quanto é e como posso vender?

Comércio por grosso de material de escritório cultural 2023-04-24 11:36:30 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Realmente um bom vendedor. Eu tenho que te encontrar se eu tiver essa Wevelgem.Diagrama da estrutura do transformador imerso em óleo demanda no futuro!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde