Tienen.Processo de construção do transformador imerso em petróleoO poder da tecnologia é incrível

122HP117294921   ·  2023-04-24 10:16:53   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.Tienen.,Entende-se que,Tienen.Transformador de distribuição imerso em óleo, na China, os transformadores experimentaram todo o processo de substituição de muitos produtos de série, como o sss. Assim que os transformadores de distribuição sem perdas da série S foram selecionados na China para substituir os transformadores de alto consumo de energia de jb- e jb --Especificações operando na rede de energia naquela época. Desde o século XIX as redes de energia urbana foram transformadas em todo o país, e os transformadores de distribuição de séries S foram usados para substituir a Série S. Nos últimos anos, S e S commodities são gradualmente selecionados em grandes quantidades na transformação de redes de energia urbana e rural na China, e sua perda total de carga é % % inferior à do transformador S.Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.Tiebo., e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, somente o ‘ldquo’, “D, D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .Em carga encomendada:


Tienen.Processo de construção do transformador imerso em petróleoO poder da tecnologia é incrível



A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador,Tienen.Transformador de energia, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.Método de inspecção visual para inspecção de transformadoresQual é a razão para o desligamento do transformador de energia?Personalização do programa,Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.


Tienen.Processo de construção do transformador imerso em petróleoO poder da tecnologia é incrível



Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.Pesquisa do Produto,Fuga de óleo na posição de soldagem eléctricaComo é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!Tienen.,O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.Após a drenagem do óleo,Tienen.Principais parâmetros do transformador imerso em óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.Na verdade o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

4 Respostas   |  até 2023-04-24 10:16:53 | 138 Visualizações

Amido e produtos de amido 2023-04-24 11:26:40 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Você Tienen.Processo de construção do transformador imerso em petróleo está bem, dê um desconto na próxima vez que comprar e compre da sua empresa Tienen.Processo de construção do transformador imerso em petróleo

As variedades de alimentos produzidos sob licença estarão sujeitas à página suplementar 2023-04-24 12:28:08 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Vale a pena elogiar, muito bom, Tienen.Processo de construção do transformador imerso em petróleo Gosto muito.

Limpador especial de siderurgia e microcomputador de placa de água 2023-04-24 12:16:32 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Quase nunca avaliei seriamente antes. Comprei o seu Tienen.Processo de construção do transformador imerso em petróleo e irei visitá-lo na próxima vez. É tão cômodo que não consigo parar. É um produto genuíno com logística rápida. Gosto para você .

Proibição e instalação de guarda-corpos 2023-04-24 11:19:25 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Siga você Tienen.Processo de construção do transformador imerso em petróleo por muito tempo, mas é a primeira vez que começo. Deve ser considerado muito bom. Comprei pela segunda vez e a loja está melhor do que eu esperava, o patrão elogiou.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde