Holguin.Bomba submersa de chorume para revestimento de borrachaQuais são as normas de execução para

466HP159575805   ·  2023-04-12 17:12:54   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Além disso, deve ser usado continuamente durante o transporte. Se houver um intervalo no meio, deve-se evitar que o intervalo seja relativamente longo, de modo a evitar a solidificação da pasta na bomba quando a operação é interrompida.   Também pode ser porque a bomba s tubo de abastecimento líquido é bloqueado por outras substâncias durante o uso normal.Holguin.,   Armazenar em local bem ventilado e seco. Se for armazenada durante o período de inatividade,Holguin.Bomba de chorume de cotação, a bomba deve ser lentamente levantada da fonte de água e drenada (especialmente no inverno frio).   Precauções para desmontagem da bomba de pasta submersível Antes de desmontar a prensa de filtro, certifique-se de que o líquido na bomba de pasta submersível está completamente descarregado. Se o rotor for desmontado, escorra o óleo lubrificante na carcaça do rolamento do rotor. Se o óleo recém-adicionado for armazenado, eleGrã-Bretanha,   A bomba deve ser dividida em dois aspectos: eletricidade e máquinas. Quanto às máquinas, você pode comparar os registros de manutenção anteriores. A segunda é a electricidade. Você deve conhecer a potência de cada motor de bomba e ter uma certa compreensão de seu sistema de controle. Bomba de lamas com vedação mecânica   Trabalho, sem ruído e vibração e o local é mais limpo.   O selo secundário do eixo da bomba da bomba da série de dois estágios é (selo de embalagem), e a inicialização da bomba da série também segue o método acima. Somente depois que a bomba do primeiro estágio é iniciada, a bomba submersível da pasta pode abrir a válvula de saída da bomba do último estágio (o tamanho da abertura é baseado na corrente do motor da bomba do primeiro estágio como a potência nominal


Holguin.Bomba submersa de chorume para revestimento de borrachaQuais são as normas de execução para



   O gás inadvertidamente inserido no equipamento é descarregado e um bom desempenho de vedação é assegurado.eration da bomba de parafuso o estator da bomba de parafuso é geralmente feito de borracha e o rotor é feito de aço inoxidável. Se o meio de transporte contiver partículas de areia, causará o desgaste duplo do estator e do rotor. Devido às exigências da tecnologia de processamento e materiais, o   Durante o ajuste, primeiramente afrouxe a tampa do suporte, comprima então a porca e, em seguida, afrouxe o assento do rolamento. Depois de ajustar o parafuso, aperte a porca de compressão do assento do rolamento uniformemente para fazer o conjunto mover-se em direção à cabeça da bomba. É necessário girar o carrinho enquanto aperta até que a placa não se mova. Girar de acordo com o funcionamento da bombaProjecto,   Além disso, a bomba de esgoto é geralmente acionada por um motor, de modo que, na verdade, pode ser ajustada em certa medida durante o uso. A bomba submersível da pasta precisa usar uma linha quando em uso   Outros osts acreditam que, pelo menos nos últimos anos, a situação de escassez de energia continuará, e China a tendência de crescimento econômico manterá uma alta velocidade. Portanto a contradição entre oferta e demanda de energia ainda é proeminente nos últimos anos,Holguin.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG, o que é, sem dúvida, especialmente   A bomba de pasta da bomba subterrânea também pode funcionar normalmente.


Holguin.Bomba submersa de chorume para revestimento de borrachaQuais são as normas de execução para



   Portanto, o enrolamento do estator será queimado devido ao aumento excessivo da temperatura.Onde o posso encontrar?,   Manchas de poeira e óleo no motor reduzem a capacidade de dissipação de calor do equipamento e fazem com que a temperatura do equipamento aumente.   caudal de projecto m/h   A bomba de água não é apenas o abastecimento de água para a cidade, mas também o purificador de água doméstico usado em nossa casa. Há um equipamento com bomba para nos ajudar a purificar a água. De qualquer forma, pode ser dividido em muitos tipos,Holguin.Bomba de poços profundos de fogo, cada um dos quais tem diferentes tamanhos, volumes e s. Portanto, muitas pessoas acreditam queHolguin.,   Quando a bomba de água é acionada por eletricidade ou motor diesel, seu impulsor (como um ventilador elétrico) gira descontroladamente formando assim um vácuo no impulsor. Desta forma   Forte força e outras vantagens. É amplamente utilizado como um dispositivo de vedação para várias bombas. Coloque um anel de vedação de água na parte inferior da caixa de embalagem e, em seguida, como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba são problemáticos, e as ocasiões de aplicação estão sujeitas a muitas restrições.

0 Respostas   |  até 2023-04-12 17:12:54 | 91 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde