Havana.Mergulho com bombas de esgotoQue tal enrugamento no processo de produção

466HP159575805   ·  2023-04-10 17:12:48   ·   Máquinas e equipamentos industriais

ume menos energia quando é usado. Geralmente, a bomba de pasta submersível e o impulsor são pulverizados com materiais compósitos poliméricos para usoea para a área de alta pressão na bomba de água,Havana.,   Quais falhas o armário de controle da bomba de água encontrará frequentemente em uso? A bomba de água não pode funcionar: causa: a. a fonte de alimentação não está conectada ou a fase de saída do armário de controle está faltando; b. A bomba de água foi queimada,Havana.Bomba submersível de águas residuais WQ, e a bomba de água não pode fornecer água: causa: A. se há água na piscina; b. Se há gás no corpo da bomba que não é descarregado; c. Água de entrada e saída   Alguns deles estão bem. Para irrigação e outros fins, de fato, optamos por usar maior fluxo. Let s dar uma olhada no método de seleção de bombas.Purwodadi.,Havana.Bomba de chorume de fluido de perfuração,   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba usada em minas. Você sabe o efeito e a forma de seu selo do eixo? Let Vamos dar uma olhadela.   Certifique-se de que o tempo de serviço será estendido quando for usado. Todos sabemos que a bomba de pasta submersível precisa otimizar sua estrutura para atender aos requisitos de uso porque o meio que transporta é relativamente especial. A estrutura foi otimizada para   Assim é chamado: bomba de polpa submersível.


Havana.Mergulho com bombas de esgotoQue tal enrugamento no processo de produção



   Prolongar a vida útil. Na verdade, a bomba de polpa submersível é amplamente utilizada em muitas vidas, e há um selo de água de componente muito importante na bomba, que pode separar o corpo da bomba do motor, por isso desempenha principalmente um papel no uso   Fácil instalação e desmontagem.   Limitado. De acordo com materiais relevantes, o diâmetro do impulsor após o corte não deve ser inferior a % do diâmetro do impulsor padrão, caso contrário, o da bomba terá uma mudança muito adversa. DepoisMateriais de instalação   O dispositivo auxiliar de mistura ou pulverização deve estar equipado para facilitar o funcionamento. Quando o motor está submerso, não há necessidade de construir proteção complexa do solo e dispositivos fixos, e o gerenciamento é mais fácil. O impulsor de mistura entra em contato diretamente com a superfície de deposição e controla a concentração através da profundidade de mergulho, de modo que o controle de concentração é mais livre. Equipamento directamente submerso   Taxa.   É um meio auxiliar para algum monitoramento no local.


Havana.Mergulho com bombas de esgotoQue tal enrugamento no processo de produção



   A diferença entre a bomba de pasta vertical e a bomba de pasta submersível A posição de trabalho da bomba de pasta vertical é diferente. A bomba de polpa vertical é parcialmente imersa no poço e não pode ser completamente imersa no nível de líquido. A bomba submersível da pasta pode ser completamente imersa (incluindo a parte do motor) abaixo do nível líquido; Utilização de motor para bomba de pasta verticalNovo Produto,   Embora o selo do eixo ocupe uma posição pequena na bomba, o funcionamento normal da bomba está intimamente relacionado ao selo do eixo.   Solução: substituir o manômetro remoto; Substituir o transmissor de pressão; Verifica o fio de ligação.   Depois que a bomba de pasta submersível adiciona uma pistola de água ao suporte na parte inferior da bomba de pasta submersível, os processos dessas duas bombas também são diferentes   Além disso, e a bomba de esgoto geralmente pode ser ajustada. Bombas submersíveis são geralmente usadas em alguns lugares especiais ou outros.   A diferença entre a bomba de pasta vertical e a bomba de pasta submersível A posição de trabalho da bomba de pasta vertical é diferente. A bomba de polpa vertical é parcialmente imersa no poço e não pode ser completamente imersa no nível de líquido. A bomba submersível da pasta pode ser completamente imersa (incluindo a parte do motor) abaixo do nível líquido; Utilização de motor para bomba de pasta vertical   existe também um método simples para medir a frequência de vibração da bomba pelo método de vibração. No entanto,Havana.Bomba submersível pode bombear esgotos, ao usar um método, existem outras fontes de vibração que afetarão os resultados da medição. Portanto, na verdade, é principalmente

0 Respostas   |  até 2023-04-10 17:12:48 | 98 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde