Ninove.Parâmetros do óleo 1250kva imersos transformadoresÁrea de pouso

122HP117294921   ·  2023-04-08 11:09:46   ·   Máquinas e equipamentos industriais
Análise de poupança de energia do transformadorUma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.Standerton.,Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido,Ninove.Princípio de funcionamento do transformador de energia, ou houver som local a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).


Ninove.Parâmetros do óleo 1250kva imersos transformadoresÁrea de pouso



Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:Alguns são atados com fita plástica,Ninove.Classificação do transformador de energia, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto,Ninove.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.Recomendação e consulta,Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformadorMétodo e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energiaA capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.


Ninove.Parâmetros do óleo 1250kva imersos transformadoresÁrea de pouso



Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.Investimento,O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.Acelerar o processo de transformador a seco?Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.Ninove.,Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tuboA redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

0 Respostas   |  até 2023-04-08 11:09:46 | 69 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde