Waregem.Vantagens do transformador imerso em petróleoComo fazer manutenção e manutenção diária

122HP117294921   ·  2023-04-07 11:12:46   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo secoNo transformador de tipo seco para proteção de relés,Waregem.Requisitos de temperatura ambiente aplicáveis ao transformador de tipo seco, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energiaWaregem.,Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.Conecte a energia com a carga total primeiro observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.Cherkaser.,Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.


Waregem.Vantagens do transformador imerso em petróleoComo fazer manutenção e manutenção diária



Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados,Waregem.Transformador experimental imerso em óleo, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.A perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador, de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia, e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.Livre consulta,De acordo com a condição das fendas, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto por favor, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças,Waregem.Caixa do transformador enterrado, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:


Waregem.Vantagens do transformador imerso em petróleoComo fazer manutenção e manutenção diária



kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.Última consulta,Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?Vários métodos de detecção para instalar transformadorQuando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.Waregem.,Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me 'olá'. Chama-se 'Olá'. rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; 'Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

2 Respostas   |  até 2023-04-07 11:12:46 | 187 Visualizações

Marsh Wire Mesh Machinery Technology Co., Ltd. 2023-04-07 12:48:25 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

É raro comprar Waregem.Vantagens do transformador imerso em petróleo, vi uma loja tão boa. O preço é muito bom, o atendimento também é muito bom e as coisas são boas. Me dê um bom comentário. Desta vez eu te encorajo.

Exceto para piso de aço 2023-04-07 13:26:21 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de pagar, quando Waregem.Vantagens do transformador imerso em petróleo chegará, chefe.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde