Traiskirchen.Fornecimento de energia TransformerO problema da deterioração e do cheiro

122HP117294921   ·  2023-01-25 02:42:48   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctricaDiferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:Traiskirchen.,O transformador de tipo seco comum é um equipamento eléctrico importante, e a tensão é constantemente regulada. No entanto, devido a uma certa necessidade,Traiskirchen.Transformador de três fases 380V a 208v, o transformador de tipo seco também irá aumentar a tensão, e todo o processo de aumento da tensão é muito complexo, e há muitos princípios.Breve introdução de linha zero de transformador de energiaComores,Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo,Traiskirchen.Óleo kV imerso em transformador, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.


Traiskirchen.Fornecimento de energia TransformerO problema da deterioração e do cheiro



Transformador de energiaQual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energiaDetalhes,A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.Som em caso de falha de faseO transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:


Traiskirchen.Fornecimento de energia TransformerO problema da deterioração e do cheiro



Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me 'olá'. Chama-se 'Olá'. rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; 'Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.EstatísticasGestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleoO fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformadorTodo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas,Traiskirchen.Quanto custa o tipo de caixa do transformador 250kVA, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!Traiskirchen.,Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

0 Respostas   |  até 2023-01-25 02:42:48 | 50 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde