Delmas.Concepção da armazenagem a frioOK ou não?

632HP195506591   ·  2023-01-25 00:21:43   ·   energia

Vários materiais de construção, tais como certificados materiais, devem ser realizados simultaneamente com a construção do projecto cuidadosamente, atempada, e cooperar ativamente com o proprietário em mudança de projeto e negociação técnica.Passos de concepção do armazenamento a frio: selecção e preparação do local de armazenagem a frio. De acordo com as características da aplicação, o armazenamento a frio pode ser dividido em armazenagem sexual a frio, armazenagem a retalho a frio e armazenagem a frio em grande escala. Quando a armazenagem a frio em grande escala começa a construir uma zona de plantação com mão mais centralizada, devem também ser tidos em conta factores como a localização geográfica superior e o contacto com o mercado. O armazenamento frio deve estar localizado em um lugar frio sem luz solar e ar quente frequente. O armazenamento frio de pequeno e médio porte deve ser construído no quarto. Armazenamento a frioDelmas.,Após a inicialização, primeiro ouvir se o som do compressor é normal, e ver se o condensador e ventilador de refrigeração funcionam normalmente.Se a bomba de água funciona normalmente e se o interruptor mofado é eficaz. Em caso de anomalia, gerir atempadamente a revisão e manutenção do compressor de refrigeração na armazenagem a frio: em geral o óleo de refrigeração e o filtro de secagem devem ser substituídos trinta vezes após a operação do equipamento de armazenagem a frio. Substituição após meio ano. Dependendo das circunstâncias.Kuldiga., é também necessário considerar a cooperação entre o armazenamento a frio e o combate ao incêndio no localOutros aspectos: no processo de concepção do armazenamento a frio dos alimentos, ventilação, água e sistemas de electricidade. Deverá cumprir os requisitos de segurança, ciência e protecção ambiental. Ao projetar e instalar o armazenamento a frio, o problema da drenagem deve ser considerado, e os seguintes pontos devem ser tidos em conta durante a redesenhação e instalação.O arrefecimento indirecto é que o ar no armazém é bombeado para o dispositivo de arrefecimento do ar pelo ventilador. O ar é absorvido pelo tubo de evaporação que circula no dispositivo de arrefecimento, e depois enviado para o armazém para arrefecimento. As vantagens do arrefecimento do ar são o arrefecimento rápido, temperatura uniforme no armazém, e pode trazer gases prejudiciais, como o óxido de carbono para fora do armazém durante o armazenamento.Geralmente, porque as condições de temperatura estão constantemente mudando, apenas confiando na operação cuidadosa do pessoal de gestão de armazenamento frio e ajustando com precisão o funcionamento do equipamento de refrigeração do armazenamento frio, pode o sistema de refrigeração sempre estar no estado de trabalho ideal e alcançar o efeito da poupança de energia.


Delmas.Concepção da armazenagem a frioOK ou não?



Vida útil de espuma de material isolante de armazenamento a frio de poliuretano: além do desempenho básico da espuma de poliuretano na fase inicial, a degradação do desempenho da espuma é também um índice muito importante. Na preparação de materiais brancos, embora a superfície de uso de alguns materiais de poliéster faça a espuma ter boa dureza e resistência ao impacto, ela se tornará frágil e não mais resistente ao impacto e colisão depois de ser usada em armazenamento frio por um período de tempo; Além disso, a fraca resistência à hidrólise de algumas espuma de poliéster também afectará a vida útil da espuma; Ele adota uma estrutura poliéter, que é ligeiramente frágil na fase inicial, mas geralmente desaparece após alguns dias, e então mantém o desempenho estável de materiais de isolamento de armazenamento frio por um longo tempo.Ao ajustar a estação, cada tubo de escape deve ser serrado numa boca inclinada de grau para baixo, e o tubo de entrada deve ser de quatro pontos do diâmetro do tubo da estação de regulação.A vida útil do armazenamento frio depende da qualidade do equipamento de refrigeração, mas também tem uma grande relação com a gestão e manutenção diária adequada após a instalação do armazenamento frio. Muitas vezes, as pessoas ignoram este último ponto. Na vida diária, enquanto mantivermos e mantermos o armazenamento frio regularmente, podemos melhorar muito a vida útil do armazenamento frio e reduzir o custo.Cursos de trabalho,Delmas.Armazenamento a frio Pré-arrefecimento,Em tempos normais, os utilizadores devem verificar o grau de selagem da lacuna de armazenagem a frio e notificar a armazenagem a frio para manutenção a tempo, caso se encontrem partes danificadas.O painel de isolamento de poliuretano utilizado na construção de uma armazenagem a frio deve ser integrado e contínuo, e não deve haver articulação no meio. A junção do painel de isolamento de poliuretano, da placa superior e do solo deve ser feita em arco de filetes para transição, o que pode bem satisfazer as necessidades de saúde.A altura do armazém a horizontal e vertical do armazém deve ser concebida de acordo com a refrigeração, equipamento de refrigeração,Delmas.Armazenamento congelado, transporte e condições de empilhamento. A selecção do painel de isolamento é muito importante para a armazenagem a frio de Guangdong. Actualmente, a grande maioria do armazenamento a frio usa placa de isolamento de poliuretano. Quais são as características e vantagens do painel de isolamento de poliuretano?


Delmas.Concepção da armazenagem a frioOK ou não?



É estritamente proibido colocar artigos com poluição e cheiro peculiar em torno da armazenagem a frio. O ambiente circundante da armazenagem a frio deve ser limpo e desinfectado regularmente todos os dias, e a porta da armazenagem a frio deve ser trancada.Gestão Industrial,Os dois conjuntos de conectores entre a armazenagem a frio devem ser firmemente travados, e os dois conjuntos de conectores devem ser fixados, nos lados superior, externo e inferior das fendas na armazenagem a frio. O conector inferior deve estar o mais próximo possível, de modo a facilitar a utilização de concreto para cobrir o conector no futuro.A sala de máquinas deve ser mantida limpa e bem ventilada, e o condensador deve ser limpo e a alvenaria removida regularmente para garantir o funcionamento normal e estável da unidade.No projecto de armazenagem a frio, a selecção do armazenamento a frio está relacionada com o funcionamento global da armazenagem a frio no futuro. A selecção da armazenagem a frio de alta qualidade favorece a utilização e manutenção da armazenagem a frio. Isto requer que investiguemos mais sobre o quadro do armazém para engenharia de armazenamento a frio. Antes da construção do projeto de armazenamento a frio, devemos primeiro perceber os requisitos de temperatura de armazenamento a frio e a importância da armazenagem a frio. Dado que o projecto de armazenagem a frio tem requisitos ambientais elevados,Delmas.Que é um bom lugar para instalar um pequeno armazenamento frio, tais como a temperatura, deve prestar-se atenção ao desempenho e ao material do quadro de armazenagem a frio na selecção do quadro de armazenagem a frio.Delmas.,A armazenagem congelada e refrigerada começou a mudar para a estante e armazenamento de paletes para completar as mercadorias de acordo com o +ldquo; Primeiro em primeiro lugar ” É propício para melhorar a qualidade do armazenamento de mercadorias e reduzir a perda.Mais e mais pessoas começam a construir armazenamento frio, e a maioria das pessoas opta por usar armazenamento frio para a construção de armazenamento frio. Porquê? Por que as pessoas escolhem armazenamento frio para construção? Quais são as vantagens da armazenagem a frio? Segue-se uma introdução detalhada.A unidade de compressores do frigorífico adopta geralmente unidades de alta qualidade e estabilidade operacional garantida. O evaporador adota o evaporador refrigerado de empreendimento conjunto importado, que pode efetivamente satisfazer a capacidade de refrigeração do frigorífico e garantir o efeito de refrigeração do frigorífico. A lâmpada do frigorífico adopta a lâmpada especial LED para a geladeira, que tem as vantagens de baixa resistência à temperatura, baixo consumo de energia e longo tempo de serviço, Ele pode efetivamente salvar o custo de operação de armazenamento a frio.

3 Respostas   |  até 2023-01-25 00:21:43 | 168 Visualizações

Kaihan Machinery Manufacturing Co., Ltd. 2023-01-25 08:49:43 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Essa loja é muito boa, com boa qualidade e preço baixo, o dono é muito generoso e o atendimento também é muito paciente. Não entendo isso Delmas.Concepção da armazenagem a frio. Eles me explicam com paciência. É mesmo o consciência da indústria, quero recomendar esta loja aos meus amigos e permitir que todos venham a esta loja comprar roupas!

Vendas de produtos locais 2023-01-25 09:09:09 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Tenho estado muito ocupado ultimamente, é tarde demais para confirmar, Delmas.Concepção da armazenagem a frio é muito bom, como o chefe.

Serviço de operação e manutenção 2023-01-25 08:55:17 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Você Delmas.Concepção da armazenagem a frio está bem, dê um desconto na próxima vez que comprar e compre da sua empresa Delmas.Concepção da armazenagem a frio
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde