Jiguani.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosPrincípio de selecção

466HP159575805   ·  2023-01-22 01:27:33   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Bomba de polpa submersível preenche a lacuna na aplicação da bomba de polpa. Quando a submersão é profunda e não há uma boa saída de lama, isto é, a bomba de polpa tradicional não pode ser instalada e operada, e a bomba de polpa submersível pode complementar esta parte do ponto de trabalho em branco.   Ligue a operação boba tipo fonte de alimentação; Tem uma ampla gama de aplicações. Em muitos casos, pertence a uma estação de trabalho portátil,Jiguani.Bomba submersa de chorume para revestimento de borracha, que pode ser levada onde quer que seja necessário, porque não precisa de muitas instalações auxiliares.Jiguani., a intersecção da curva característica da bomba de água e a curva característica do dispositivo é o melhor ponto de operação.   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba usada em minas. Você sabe o efeito e a forma de seu selo do eixo? Let Vamos dar uma olhadela.Canelonas,bloqueada,   Por exemplo concentrado e rejeitos são tratados no concentrador, lodo e carvão médio denso são transportados no   Se o vazamento de água for grave, o tubo quebrado deve ser desmontado e substituído. Abaixe o elevador e pressione o bico da bomba de água na água por ,m.


Jiguani.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosPrincípio de selecção



   Se não houver sensor de vazamento de água correspondente, é necessário manter regularmente a bomba de polpa submersível e substituir os selos.   Nenhum protetor de vazamento é instalado: protetor de vazamento também é conhecido como salva-vidas. Se o valor de vazamento da bomba de esgoto submersível for maior do que o valor atual de trabalho do preventor de vazamento,Jiguani.Bomba centrífuga vertical de pasta, o preventor de vazamento cortará a fonte de alimentação da bomba submersível para garantir o funcionamento normal do equipamento.   Se o vazamento de água for grave, o tubo quebrado deve ser desmontado e substituído. Abaixe o elevador e pressione o bico da bomba de água na água por ,m.Gama de produtos,   Ao parar a operação da bomba de pasta submersível,Jiguani.Bomba de polpa auto-aspirante por atacado, depois disso, corte a fonte de alimentação do motor. Se a temperatura do ambiente for baixa, abra o plugue quadrado na parte inferior do corpo da bomba para remover a água restante para evitar rachaduras de gelo. Durante a operação, a temperatura máxima do rolamento não deve exceder ℃, e a quantidade de graxa base de cálcio usada para rolamento de óleo lubrificante deve ser a mesma que a do corpo do rolamento   Existem muitos tipos de bombas submersíveis de polpa disponíveis no mercado, e diferentes modelos de bombas têm diferentes desempenho e campos de aplicação. Portanto, embora a bomba tenha uma ampla gama de aplicações, se seu modelo não for selecionado corretamente e razoavelmente, seu efeito de aplicação será ótimo   Se a cabeça da bomba de pasta submersível for muito baixa ou a cabeça for maior do que a condição prática, o fluxo será grande e a corrente aumentará. Neste momento, a válvula de saída pode ser virada para baixo para aumentar a resistência para controlar a corrente.


Jiguani.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosPrincípio de selecção



   Na verdade, ele só pode ser aberto ou fechado, e o tempo de ação quando abrir e fechar é relativamente curto.Serviço primeiro,   A direção da linha preste atenção à direção da rotação. Em seguida, solte a porca de compressão original da caixa de rolamento da bomba de pasta da bomba submersível, aperte o parafuso de ajuste da caixa de rolamento uniformemente e mova o conjunto do rotor em direção ao motor. Então é necessário verificar a folga com um medidor feeler δ, Quando δ= A (, ~ mm   O princípio de funcionamento da bomba auto-aspirante é encher o invólucro da bomba com água (ou há água no invólucro da bomba em si) antes que a bomba seja iniciada. Após a inicialização, o impulsor gira em alta velocidade para fazer a água no canal do impulsor fluir para o volute. Neste momento, um vácuo é formado na entrada para abrir a válvula de retenção de entrada de água. O ar no tubo de sucção entra na bomba e   Agora você sabe a razão pela qual a bomba tem turbidez do ar. Na verdade, este é um fenômeno muito comum. Você don Não tens de te preocupar com isso. Bomba de água pode transportar muitas coisas, tais como água, óleo, metal líquido, ácido-base noite e assim por diante. É um bom meio de transporte.Jiguani.,   Superior proteção completa s, estrutura razoável instalação conveniente e desempenho de alto custo.   Também é necessário limpar o duto de ventilação para evitar o bloqueio.   Promover a expansão contínua do grupo de redes de vendas.

0 Respostas   |  até 2023-01-22 01:27:33 | 92 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde