Idiota.Bomba de chorume HHCaracterísticas do trabalho e fatores de risco existentes

466HP159575805   ·  2023-01-11 00:04:43   ·   Máquinas e equipamentos industriais

A operação é mais estável!   A estrutura da bomba de pasta submersível será mais intuitiva. Primeiro, o equipamento usará a força centrífuga para conduzir o líquido do impulsor para a borda externa e obter energia, e então deixar a borda do impulsor a uma velocidade mais altaIdiota.,   Bomba de óleo de alta temperatura da tubulação,Idiota.Bomba para poços de água,Idiota.Bomba de chorume de cotação, bomba química de alta temperatura da tubulação, bomba de água quente de alta temperatura da tubulação. Estes modelos são projetados para serem formados com base na adição de unidades de resfriamento de água, e a temperatura operacional pode ser tão alta quanto graus ou mais.   Quanto maior a velocidade específica da bomba de polpa submersível, menor a quantidade de corte permitida do diâmetro do impulsor. Além do efeito de vedação, o impulsor auxiliar da bomba de pasta submersível também pode reduzir a força axial.Brisbane do Sul,amarrar o impulsor novo a tempo de uso.erly vire para baixo a válvula de portão para ajuste. Caso contrário se o fluxo é muito pequeno, abra a válvula de portão.   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba que pode se adaptar a várias condições de trabalho e pode tratar vários esgotos da indústria de proteção ambiental. Let s dar uma olhada nas medidas de manutenção para os acessórios da bomba de polpa submersível.


Idiota.Bomba de chorume HHCaracterísticas do trabalho e fatores de risco existentes



   Cerca de %), e potência do motor p=i × U indica que a alta potência e a corrente aumentarão.   O suporte do pipeline é instável e treme.   Qual é a causa da sobrecarga da bomba?Marca de projecto,como evitar pessoas   O outro selo mecânico é um selo dividido, a folga do impulsor da bomba submersível da pasta não é ajustável para todos os tipos de bomba, a folga precisa ser ajustada regularmente para manter a folga dentro da faixa apropriada para a operação normal.


Idiota.Bomba de chorume HHCaracterísticas do trabalho e fatores de risco existentes



   Seleção do diâmetro da tubulação: a seleção da tubulação deve considerar o custo de compra única, o custo de operação a longo prazo e a confiabilidade da operação.Departamento de Marketing,e selo de água, anel de bloqueio e outras peças precisam ser instalados.   Desmontagem do motor: remova a base,Idiota.Bomba de poço profundo Baigang, rolamento de pressão, disco de pressão, assento de conexão do assento de rolamento de guia inferior defletor de água, retire o rotor e remova o assento superior do rolamento, estator, etc.   Primeiro, deixe s falar sobre as bombas verticais familiares da pasta. Aqui nos referimos às bombas submersas de polpa ZJL e SP. Estritamente falando, a bomba de polpa submersível também é uma bomba de polpa vertical, porque seu eixo é basicamente vertical quando funciona, mas pode ser completamente imerso na água quando corre, por isso é uma boa escolhaIdiota.,   adicionar água com bomba manual. Alguns proprietários de bombas têm suas próprias bombas manuais. Eles também podem comprar ou fabricar suas próprias pequenas bombas manuais. A válvula de portão deve ser instalada na entrada de água. Depois de fechar a válvula, injete uma pequena quantidade de água no compressor de água para desviar a água. Quando a bomba manual descarrega água, significa que a bomba está cheia   Se o impulsor da bomba for danificado após um longo tempo de uso, também levará ao fornecimento insuficiente de líquido para a bomba.refere-se à energia efetiva obtida a partir da saída líquida pela bomba em unidade de tempo - ou seja, a potência efetiva da bomba: a equação é PE= ρ GQH (W)= &gama; QH (W)

0 Respostas   |  até 2023-01-11 00:04:43 | 40 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde