Vitória de Las TunasBomba de encanamento vertical divididaAnálise do índice de propriedades mecânicas de

466HP159575805   ·  2022-12-31 00:38:31   ·   Máquinas e equipamentos industriais

eficiência. Então nós re utilizarcaso de falha de energia súbita da planta e emergência, a bomba de água começará automaticamente a complementar a pressão da rede da tubulação.Vitória de Las Tunas,   A câmara de óleo de vedação da bomba submersível de esgoto WQ é equipada com um sensor de detecção de vazamento de água anti-interferência de alta precisão e um elemento térmico é incorporado no enrolamento do estator para proteger automaticamente o motor da bomba.le bomba de polpa,Vitória de Las TunasAh bomba de chorume,Vitória de Las TunasBomba submersível de esgotos, como bombeamento de areia e prospecção a bordo; Quais são as vantagens da bomba de polpa submersível? A vantagem da bomba de pasta submersível é que é conveniente e flexível,   O equipamento é integrado com o refrigerador de óleo, com layout compacto. A bomba de água atende aos requisitos de projeto modulares e integrados das peças do motor diesel. A superfície conjunta com refrigerador de óleo adota o método de vedação de borracha, que tem bom efeito de vedação. A bomba submersível da pasta é um tipo do meio de mistura sólido-líquido com a ajuda da força centrífuga   O fluxo de água no rolamento danifica o rolamento.   O gás inadvertidamente inserido no equipamento é descarregado e um bom desempenho de vedação é assegurado.


Vitória de Las TunasBomba de encanamento vertical divididaAnálise do índice de propriedades mecânicas de



   Pode ser que a potência do motor da bomba de água seja muito grande, a corrente de trabalho é muito grande e a geração de calor é muito grande, resultando na alta temperatura da bomba de vácuo.   (b) A temperatura máxima do ar ambiente varia com as estações do ano mas não excede ℃.   Promover a expansão contínua do grupo de redes de vendas.Projecto,   Bomba de polpa submersível pode ser amplamente utilizada na mineração, energia, metalurgia, carvão, proteção ambiental e outras indústrias para transportar polpa abrasiva contendo partículas sólidas. Tal como o transporte de pasta de minério no concentrador metalúrgico, remoção hidráulica de cinzas na usina de energia térmica, pasta de carvão e transporte médio pesado na usina de lavagem de carvão, dragagem fluvial, etc.ly adequado para a profundidade a que a bomba vertical da pasta não pode operar. A parte subaquática da bomba vertical da pasta geralmente não é mais do que m e é claro que pode ser mais do que. Por exemplo, a profundidade máxima do projeto de nossa empresa s bomba de polpa subaquática pode chegar a m, mas tal profundidade subaquática não é a melhor profundidade operacional deste tipo de bomba, por isso levará à falta de confiabilidade da operação da bomba de polpa vertical de tempos em tempos.   Primeiro, a razão para o corpo do motor: a conexão errada fará a temperatura subir rapidamente quando o equipamento é usado; Além disso, pode haver alguns curto-circuitos fase a fase entre enrolamentos do estator, então quando a situação é relativamente pequena, o motor está apenas em locais locais


Vitória de Las TunasBomba de encanamento vertical divididaAnálise do índice de propriedades mecânicas de



   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba que pode se adaptar a várias condições de trabalho e pode tratar vários esgotos da indústria de proteção ambiental. Let s dar uma olhada nas medidas de manutenção para os acessórios da bomba de polpa submersível.Cliente primeiro,   Em seguida,Vitória de Las TunasBomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono, existem novas estruturas, como vedações termohidrodinâmicas, vedações de backup e vedações de fole de parede única moldadas assimétricas de metal.   Seu princípio de funcionamento é o seguinte: quando a bomba de parafuso está funcionando, o líquido é sugado para a cavidade de vedação formada pelo rotor e estator. Devido à rotação do rotor, o líquido segue a cavidade de vedação para mover-se ao longo da direção axial do lado da sucção para o lado da descarga da bomba, e a sucção e descarga contínuas realizam a transmissão do líquido.   Flexibilidade. O equipamento tem estrutura avançada, capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. É adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, tais como arenito, cinzas e rejeitos. Então, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.Vitória de Las Tunas,   Commodity.   Precisa ser substituído em caso de danos, inchaço e deformação pressão insuficiente da mola, quebra, etc.   Quando em uso, pode conduzir o impulsor para girar de modo a conduzi-lo para fluir.

0 Respostas   |  até 2022-12-31 00:38:31 | 33 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde