Havana.Bomba de encanamento boosterO efeito qualitativo da fase de fortalecimento é jogado

466HP159575805   ·  2022-12-28 01:41:32   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Para rolamentos lubrificados com óleo fino,Havana.Bomba vertical de pasta, o óleo deve ser adicionado de acordo com a linha de nível de óleo do padrão de óleo antes da partida. Adicionar (óleo hidráulico HL no inverno e (óleo hidráulico hl no verão. O óleo lubrificante do rolamento da bomba de pasta deve ser substituído uma vez após a operação contínua ( horas.   Qual é a solução para esta situação?Havana.,   Desmontagem do motor: remova a base, rolamento de pressão, disco de pressão, assento de conexão do assento de rolamento de guia inferior, defletor de água, retire o rotor e remova o assento superior do rolamento, estator, etc.   Além disso, os processos dessas duas bombas também são diferentes, e a bomba de esgoto geralmente pode ser ajustada. Bombas submersíveis são geralmente usadas em alguns lugares especiais ou outros.Nazca.,   A fruta também é má; Whe   Depois de entender o princípio de funcionamento da bomba de pasta submersível, também saberemos que essas peças são propensas a desgaste durante o uso normal. Desta forma podemos realizar um tratamento anti-corrosão direcionado e resistente ao desgaste nestas peças durante a otimização, de modo a melhorar a integridade do equipamento e   Outra possibilidade é que o gás é sugado quando a bomba está em uso.


Havana.Bomba de encanamento boosterO efeito qualitativo da fase de fortalecimento é jogado



   Sob a ação de dispositivos auxiliares, e porque o dispositivo de vedação em si é especial, também pode garantir o equilíbrio interno e externo da bomba de pasta submersível durante o transporte,Havana.Bomba de encanamento vertical dividida, de modo que a pressão em ambas as extremidades do equipamento possa ser equilibrada durante o uso normal   É necessário configurar um sistema de proteção, que possa proteger o funcionamento da bomba elétrica. Mas esta não é a chave para o problema. O sistema de proteção é apenas um remédio após a falha da bomba. É um método passivo.   Primeiro a razão para o corpo do motor: a conexão errada fará a temperatura subir rapidamente quando o equipamento é usado; Além disso, pode haver alguns curto-circuitos fase a fase entre enrolamentos do estator, então quando a situação é relativamente pequena, o motor está apenas em locais locaisClassificação,   Não haverá fornecimento insuficiente de líquidos ou outros problemas.   Para garantir a operação eficiente da bomba de pasta submersa, a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal deve ser ajustada regularmente para mantê-la entre (,-mm). Além de monitorar o fluxo e a pressão durante o funcionamento da bomba, o motor não deve exceder a corrente nominal do motor. Monitore o selo e o rolamento do óleo a qualquer momento   Primeiro retire a bomba do motor.


Havana.Bomba de encanamento boosterO efeito qualitativo da fase de fortalecimento é jogado



   A bomba de pasta submersível e o equipamento também podem optar por adicionar alguns dispositivos de detecção de entrada de água de acordo com as necessidades reais de uso. Os dispositivos de monitoramento de superaquecimento são frequentemente usados em uma grande quantidade no tempo, entãoíndice de qualidade,   Bomba. Além disso, a bomba de pasta submersível é caracterizada principalmente por & quot; chorume& quot;, que é resistente ao desgaste e passagem de partículas.   A bomba sem dispositivo de arrefecimento de auto-circulação não deve ser exposta à superfície da água durante muito tempo para evitar que a bomba eléctrica sobreaqueça e danifique.   Assim é chamado: bomba de polpa submersível.Havana.,Havana.Bomba submersível QJ, em seguida, coloque o enchimento.   Em primeiro lugar, precisamos saber que as bombas submersíveis geralmente operam na água. Na verdade, a maioria das bombas é adequada para transportar alguns meios relativamente limpos e seus impulsores estão geralmente em um estado fechado. No entanto, um dos meios transportados por bombas de esgoto pode   Depois de entender o princípio de funcionamento da bomba de pasta submersível, também saberemos que essas peças são propensas a desgaste durante o uso normal. Desta forma, podemos realizar um tratamento anti-corrosão direcionado e resistente ao desgaste nestas peças durante a otimização, de modo a melhorar a integridade do equipamento e

3 Respostas   |  até 2022-12-28 01:41:32 | 125 Visualizações

rede de sombra 2022-12-28 09:03:01 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Havana.Bomba de encanamento booster É bom, o preço é justo, os amigos também falam que é bom, vale a pena

caixa de tubos 2022-12-28 10:03:05 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Havana.Bomba de encanamento booster Quanto é o mínimo, pode ser no atacado

limpeza 2022-12-28 11:07:29 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Desde a última vez que comprei o seu Havana.Bomba de encanamento booster, esse novo modelo realmente atendeu ao padrão e é muito bom, dando um bom comentário para você.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde