San Antonio.Bomba submersível de esgotosImportância da investigação e desenvolvimento no domínio prático

466HP159575805   ·  2022-12-24 21:34:30   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   A bomba de pasta submersível pode ser bloqueada quando é usada em horários comuns. Em particular, alguns equipamentos são usados frequentemente em horários comuns, mas o trabalho de manutenção não é feito bem quando é usado, por isso será bloqueado após ser usado por um período de tempoetapas operacionais diretas podem fazer com que o produto desempenhe um papel eficaz no local de uso.San Antonio.,   Depois que a bomba elétrica foi usada por muitas vezes, é necessário colocar a bomba elétrica em água limpa e executá-la por vários minutos para evitar sedimentos na bomba e garantir a limpeza da bomba elétrica.As bombas de polpa são usadas principalmente na mineração, metalurgia, carvão, proteção ambiental, energia elétrica e outras indústrias para transportar polpa de partículas sólidas corrosivas. Por exemplo, no campo da indústria química, pastas mistas corrosivas de cristais químicos são transportadas. Remoção elétrica de cinzas, transporte de pasta da planta de lavagem de carvão,   Na aplicação de bombas, a primeira coisa que pensamos é água. Se é água potável ou coeficiente de água, até mesmo a pesquisa   Depois disso, as bombas secundárias e terciárias podem ser iniciadas sucessivamente até a bomba de estágio final. Depois que todas as bombas da série são iniciadas, a válvula de saída da bomba da fase final pode ser aberta gradualmente. A velocidade de abertura da válvula deve ser controlada pelo fato de que a bomba não vibra e o motor de qualquer estágio não excede a corrente nominal.   Em seguida, substitua a polia e a placa de cobertura da bomba e aperte as porcas de fixação.


San Antonio.Bomba submersível de esgotosImportância da investigação e desenvolvimento no domínio prático



   Ocasionalmente, verifica-se que há fornecimento insuficiente de líquido ao usar, então quais são as razões para esta situação e como lidar com isso.   Realizar a gestão centralizada. Na aplicação de várias bombas de incêndio, a implantação de bombas de incêndio pode ser descentralizada, e o ambiente de trabalho das bombas de incêndio é muitas vezes complexo,San Antonio.Bomba de chorume de fluido de perfuração, por isso é muito difícil adotar gerenciamento manual. O armário de controle de incêndio cf pode realizar a gestão centralizada de bombas de incêndio múltiplas, com operação   O método de fixação do impulsor é mudado de rosca de parafuso para braçadeira chave para evitar que o impulsor caia e cause danos!Para mais,  ; Na aplicação prática a bomba de pasta submersível está se desenvolvendo rapidamente com suas vantagens únicas. A bomba de polpa vertical precisa ser fixada e instalada em uso, enquanto a bomba de polpa submersível pode ser usada diretamente sem imersão, o que é conveniente e flexível.Suas principais características são as seguintes: toda a máquina é uma estrutura de bomba de motor tipo seco. O motor é protegido pelo selo mecânico, que pode efetivamente impedir que a água de alta pressão e as impurezas entrem na cavidade do motor. Além do impulsor principal, também é equipado com um impulsor de mistura, que pode bombear a escória assentada na parte inferior após agitação em turbulência. impulsor   O acima é a razão para o fornecimento insuficiente de líquido da bomba de água quando está em uso, bem como os métodos específicos para lidar com esta situação. Devemos prestar atenção à inspeção regular do equipamento durante o uso normal para garantir que ele esteja em uso


San Antonio.Bomba submersível de esgotosImportância da investigação e desenvolvimento no domínio prático



   Ele está localizado no meio, então parece que muitas regiões têm bons efeitos ao usá-lo.Investimento,   A água de alta pressão flui para o espaço ocupado pela bolha original a uma velocidade muito alta,San Antonio.Bomba para poços profundos de irrigação, formando uma força de impacto. A superfície metálica da bomba foi fatigada e danificada por esses impactos. A cavitação é causada pela ruptura da bolha de ar e pelo carimbo do material devido à diferença na temperatura e na pressão do ar   Quando a bomba elétrica não estiver em uso, retire-a da água e não mergulhe na água por um longo tempo, de modo a reduzir a chance do enrolamento do estator do motor ficar úmido e aumentar a vida útil da bomba elétrica. Quando a temperatura é baixa, a bomba precisa ser levantada para evitar o congelamento.   A bomba de água pode ser usada para transportar e pressurizar água limpa sem impurezas, tais como apartamento, residência, fornecimento de água de villa, abastecimento de água de fábrica,San Antonio.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, sistema de abastecimento de água, sistema de água potável e tratamento de água. Em suma,   Em seguida, pode entrar no alojamento da bomba volute. Em seguida, no invólucro da bomba voluta, o meio diminui porque o canal de fluxo também está expandindo gradualmente.   Pressão. Portanto um manômetro deve ser instalado neste sistema para monitorar se a pressão atende aos requisitos.   Algumas impurezas enredarão o impulsor, então geralmente o impulsor aberto será usado, então não há necessidade de se preocupar em ficar preso no processo de transporte de esgoto.

5 Respostas   |  até 2022-12-24 21:34:30 | 188 Visualizações

Empresa de produção de portas e janelas Shengluokai 2022-12-24 22:18:00 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Você San Antonio.Bomba submersível de esgotos está bem, dê um desconto na próxima vez que comprar e compre da sua empresa San Antonio.Bomba submersível de esgotos

Fabricação de o-nitroanisol 2022-12-24 22:09:59 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Irmão, com seu apoio, este novo modelo San Antonio.Bomba submersível de esgotos está mesmo dentro do padrão e muito bom.

material de arquivo 2022-12-24 22:42:14 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acho que é bom. Quando comprei, vi os comentários nos comentários e comprei. Quando vi a remessa, fiquei muito animado. Depois que San Antonio.Bomba submersível de esgotos chegou, fiquei animado para experimentar com antecipação, e o resultado foi muito bom! E a senhora do atendimento também é muito simpática e educada. A senhora do atendimento também respondeu minhas perguntas em segundos, haha, vou recomprar na próxima vez.

produtos de fibra de carbono 2022-12-24 23:38:19 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Você San Antonio.Bomba submersível de esgotos está bem, dê um desconto na próxima vez que comprar e compre da sua empresa San Antonio.Bomba submersível de esgotos

Aluguel de Equipamento Regulador de Gás 2022-12-24 23:54:06 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O chefe é tão gentil que conhece muito bem o seu trabalho. Sob sua orientação, em breve me tornarei um especialista! O atendimento do vendedor é muito atencioso. Reúna colegas no futuro. Muito bom San Antonio.Bomba submersível de esgotos. Obrigada.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde