ThanggaBomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosRequisitos de inspecção para

466HP159575805   ·  2022-08-28 01:33:25   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Passe-o entre as placas de proteção dianteira e traseira do impulsor até que o espaço entre o impulsor, a placa de proteção dianteira e a placa de proteção traseira seja plano, isto é, a bomba de polpa tradicional não pode ser instalada e operada, e a bomba de polpa submersível pode complementar esta parte do ponto de trabalho em branco.Thangga,ThanggaBomba pequena de poços profundos,   A fim de tornar conveniente para você conhecer esta excelente bomba de esgoto submersível, vamos dar-lhe uma explicação simples com a bomba de esgoto submersível não entupido QW, que é frequentemente usada. Por favor, veja o seguinte conteúdo.   Tipo submersível do selo do eixo da bomba da pasta: embalagem, selo mecânico, etc.Okhtyrka.,sed para refrigeração e lubrificação. Uma vez que a temperatura na bomba de água é demasiado elevada, a bomba deve ser interrompida imediatamente para manutenção. Caso contrário, a temperatura excessiva não afetará apenas o desgaste de pequenas peças dentro do equipamento, mas também afetará seriamente a eficiência de trabalho do equipamento. Então, qual é a razão para a alta temperatura do equipamento   Para garantir a operação eficiente da bomba de pasta submersa,ThanggaBomba centrífuga de chorume, a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal deve ser ajustada regularmente para mantê-la entre (,-mm). Além de monitorar o fluxo e a pressão durante o funcionamento da bomba, o motor não deve exceder a corrente nominal do motor. Monitore o selo e o rolamento do óleo a qualquer momento   Se houver vários produtos bloqueados, a bomba não será preenchida com água. Quando isso acontece novamente, os técnicos precisam ajustar adequadamente o nível de líquido no reservatório da bomba a uma altura adequada e verificar o impulsor. Em caso de dano ou envelhecimento ele precisa ser substituído a tempo,


ThanggaBomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosRequisitos de inspecção para



   Em seguida,Foco no Desenvolvimento remova a placa de cobertura e pressione o impulsor médio e a vedação de água.   Existe um armário de controle de incêndio cf importante? Analise a importância de configurar o gabinete de controle de incêndio cf para todos.bloqueada,   Além disso, os processos dessas duas bombas também são diferentes, e a bomba de esgoto geralmente pode ser ajustada. Bombas submersíveis são geralmente usadas em alguns lugares especiais ou outros.e camada de lama endurecida ao redor da bomba de pasta colapsará rapidamente sob a pressão da água aplicada, o que também aumentará a área de bombeamento de areia. Isso também aumentará a área de bombeamento de areia, então não haverá bomba enterrada quando for usada. No entanto,   Após cada uso do equipamento, a água de alta pressão deve ser usada para lavar a bomba e os tubos. A lavagem pode ser interrompida até que a água não tenha impurezas.


ThanggaBomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosRequisitos de inspecção para



   Proteção do impulsor, a fim de garantir o funcionamento da bomba de polpa submersível, é necessário ajustar oportunamente a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal. Ao ajustar a folga do impulsor, pare primeiramente a bomba, afrouxe os parafusos pressionando a caixa do rolamento, afrouxe as porcas de ajuste,ThanggaBomba de condutas corrosivas, faça os componentes do rolamento moverem-se para a frente e role o eixo manualmente para pressionar oCliente primeiro,   Depois disso, as bombas secundárias e terciárias podem ser iniciadas sucessivamente até a bomba de estágio final. Depois que todas as bombas da série são iniciadas, a válvula de saída da bomba da fase final pode ser aberta gradualmente. A velocidade de abertura da válvula deve ser controlada pelo fato de que a bomba não vibra e o motor de qualquer estágio não excede a corrente nominal.   Abertura e fechamento frequentes: o início frequente de su   O impulsor da bomba submersível da pasta pode precisar ser desmontado para manutenção ou reparo durante o uso. No entanto, quando não conhecemos a estrutura da bomba, podemos cometer erros durante a desmontagem. Let s dar uma olhada na desmontagem correta do impulsorThangga,t manga e manga de retenção por sua vez.   Devemos optar por considerar a situação real de uso ao fazer a seleção, porque haverá alguma diferença entre a cabeça marcada ao usar e a cabeça ao usar. Isto é porque o tubo em si   Primeiro de tudo, precisamos escolher equipamentos com certificados formais ao fazer escolhas. Devemos evitar comprar alguns produtos obsoletos ou inferiores. E às vezes, quando a bomba está em uso várias bombas precisam ser usadas em paralelo ou bombas de espera precisam ser preparadas.

0 Respostas   |  até 2022-08-28 01:33:25 | 90 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde