Jersey City.Bomba para poços de águaQuais são os requisitos para o projeto

466HP159575805   ·  2022-08-20 00:15:22   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Ajuste. Ao usar a bomba submersível da pasta,Jersey City.Bomba de chorume HH, os acessórios serão usados e algumas medidas auxiliares serão tomadas para melhorar o desempenho geral do equipamento e assegurar o uso estável do equipamento. Muitos usuários não prestam atenção a essas coisas ao usá-los, o que causará problemas de equipamento e afetará o eff do trabalho.   Carbono, materiais de construção, indústria química e outras indústrias industriais são usados principalmente para transportar pastas abrasivas contendo partículas sólidas.Jersey City.,   O sistema deve estar equipado com um armário de controlo de incêndios.   Será descartado. Além disso uma vez que o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba de polpa submersível são problemáticos e as ocasiões de aplicação são limitadas. É normal usar o equipamento por um longo tempo, por exemplo, quando a bomba de polpa submersível é usada em horários comuns, furos de ar geralmente aparecemNova Memphis do Sul,   Embalagem protetora do selo do eixo a bomba do selo do eixo deve verificar regularmente a pressão da água de vedação e o volume de água, ajustar regularmente a glândula de embalagem, verificar a embalagem e substituir regularmente a embalagem. A pressão de água do selo do eixo e o volume de água devem cumprir os requisitos acima (inspeção do selo do eixo).   Pressão. Portanto, um manômetro deve ser instalado neste sistema para monitorar se a pressão atende aos requisitos.e selo de água, anel de bloqueio e outras peças precisam ser instalados.


Jersey City.Bomba para poços de águaQuais são os requisitos para o projeto



   Se o selo do eixo não for selecionado corretamente, não só exigirá manutenção frequente durante a operação, mas também vazará uma grande quantidade de líquido transmitido.para baixo da bomba de água.   Quando a tensão da fonte de alimentação é muito baixa, a bomba será sobrecarregada, porque a bomba também é amplamente utilizada em muitas regas rurais. Neste caso pode ser menor do que a tensão nominal, de modo que a corrente no enrolamento do estator também seráBem-vindos chamadas.,   A bomba de pasta submersível pode ser bloqueada quando é usada em horários comuns. Em particular, alguns equipamentos são usados frequentemente em horários comuns, mas o trabalho de manutenção não é feito bem quando é usado, por isso será bloqueado após ser usado por um período de tempo   Depois disso, as bombas secundárias e terciárias podem ser iniciadas sucessivamente até a bomba de estágio final. Depois que todas as bombas da série são iniciadas, a válvula de saída da bomba da fase final pode ser aberta gradualmente. A velocidade de abertura da válvula deve ser controlada pelo fato de que a bomba não vibra e o motor de qualquer estágio não excede a corrente nominal.   Se o vazamento de água for grave, o tubo quebrado deve ser desmontado e substituído. Abaixe o elevador e pressione o bico da bomba de água na água por ,m.


Jersey City.Bomba para poços de águaQuais são os requisitos para o projeto



   Em primeiro lugar, precisamos saber que as bombas submersíveis geralmente operam na água. Na verdade, a maioria das bombas é adequada para transportar alguns meios relativamente limpos e seus impulsores estão geralmente em um estado fechado. No entanto,Jersey City.Bomba de chorume de fluido de perfuração,Jersey City.Bomba de poço profundo Baigang, um dos meios transportados por bombas de esgoto podeQuanto custa?,   O método de fixação do impulsor é mudado de rosca de parafuso para braçadeira chave para evitar que o impulsor caia e cause danos!   A fim de atender aos requisitos de uso de bombas de polpa em diferentes campos industriais e condições de trabalho, temos realizado continuamente pesquisa, desenvolvimento e melhoria, de modo que temos diferentes séries, cada série tem uma variedade de especificações e modelos, e diferentes séries de produtos têm desempenho diferente e s. s aprender sobre isso abaixo   Quando o nível de água atinge, e o sJersey City.,n a bomba de fluxo axial é usada, sua saída de água é relativamente grande, então o efeito de usar a bomba de pasta submersível em muitas áreas planas também é relativamente bom; A saída de água e a cabeça da bomba de fluxo misto são realmente derivadas de um   A finalidade é injetar líquido superior a , MPa do anel de vedação de água para evitar vazamento de gás na bomba quando a entrada de sucção da bomba de pasta submersível está em um estado de vácuo. Quando a pressão da água na bomba é maior do que , MPa, o fluido de vedação ,-, MPa maior do que a pressão na bomba pode ser injetado para selar e reduzir o vazamento   Se se verificar que o impulsor está danificado e o fornecimento de líquido é insuficiente, é necessário repl

4 Respostas   |  até 2022-08-20 00:15:22 | 172 Visualizações

Varejo de processamento de máquinas-ferramenta 2022-08-20 08:04:59 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Jersey City.Bomba para poços de água A entrega é tão rápida, muito eficiente, o produto foi recebido, dou um bom comentário.

Disjuntores de alta e baixa tensão 2022-08-20 09:22:23 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Gosto muito, apoio muito, a qualidade é muito boa, exatamente igual ao descrito em Jersey City.Bomba para poços de água, estou muito satisfeito, gostei muito, superei completamente as expectativas, a velocidade de entrega é muito rápida, a embalagem é muito cuidadoso e rigoroso, e os serviços da empresa de logística A atitude é muito boa, a velocidade de entrega é muito rápida, e estou muito satisfeito com um shopping.

Conjuntos completos de equipamentos de alta e baixa tensão 2022-08-20 09:11:12 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Depois de tantos anos de compras online, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Eu estava segurando meu telefone e olhando para a tela com uma sensação de ansiedade, e não ousei começar. A fim de escrever uma avaliação autenticada de Jersey City.Bomba para poços de água, envie quatro caracteres, de alta qualidade e baixo preço. Esta é a minha feliz compra online, obrigado!

mesa de jantar e cadeiras 2022-08-20 08:22:39 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Vale a pena elogiar, muito bom, Jersey City.Bomba para poços de água Gosto muito.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde