Lhasa Lude.Instalação profissional de armazenagem a frio que é boaOrientações razoáveis dos preços

632HP195506591   ·  2022-08-11 00:30:03   ·   energia

Pode ser usada uma ligeira depressão. A fim de evitar danos ao armazenamento a frio, a espuma e outros materiais moles devem ser acolchoados na ranhura do chão do armazenamento a frio ao erigir o painel da parede.Todos os fios devem ser limpos. Todos os interruptores e chaves devem ser abertos e fechados com sensibilidade, fiabilidade e precisão. Devem ser utilizados conectores especiais para a fiação, e deve ser prevista a protecção da energia para a caixa e para cada ramo de alimentação.Lhasa Lude.,Porque a exposição ao vento e ao sol a longo prazo é fácil de causar o envelhecimento da linha, curto-circuito,Lhasa Lude.Que armazenagem a frio está instalada, fugas e outros acidentes; Após a instalação e ligação do novo armazém, é necessário iniciar e depurar o novo armazém e ajustar o valor do novo armazém à temperatura adequada; A unidade de instalação do novo armazém precisa fornecer ao utilizador de um novo armazém, formação sobre como utilizar e gerir o novo armazém, bem como algum treino pós-venda.Segmentação do projeto de armazenamento frio: várias partições diferentes devem ser razoavelmente planejadas e divididas de acordo com a finalidade e temperatura. Por exemplo: sala de processamento, sala de triagem, sala de congelamento rápido, sala de refrigeração, canal, plataforma de descarga, etc.Hollola.,Armazenamento a frio. Depois de todas as partes do armazenamento a frio serem instaladas e conectadas, o armazenamento a frio pode ser iniciado para o comissionamento do armazenamento a frio. De acordo com as necessidades dos clientes, ajustar o valor da armazenagem a frio, o armazenamento a frio pode atingir a temperatura predeterminada, a velocidade de refrigeração e o funcionamento do armazenamento a frio são normais, e o armazenamento a frio pode ser fornecido para uso. A unidade de instalação de armazenamento a frio deve igualmente fornecer ao utilizador de armazenamento a frio formação sobre o uso de armazenamento a frio e os conhecimentos de gestão, bem como uma formação pós-venda.Desvantagens da armazenagem a frio de camada única: grande; A superfície da estrutura exterior do compartimento da armazenagem a frio é grande, pelo que a quantidade de materiais de isolamento térmico é grande, e o consumo seco de alimentos a frio também é grande; Para o armazém de baixa temperatura, o tratamento anti-congelante no chão requer uma grande quantidade de trabalho. Quando o armazenamento de frio é construído ao nível da água, é impossível lidar com ele, sobrecarga de compressores,Lhasa Lude.Empresa de armazenagem a frio de preservação da fruta, falta de refrigerantes, baixa pressão, interferência de compressores.


Lhasa Lude.Instalação profissional de armazenagem a frio que é boaOrientações razoáveis dos preços



Está equipado com compensação de temperatura para ajustar automaticamente a temperatura da água. A temperatura da água da atomização ultrassônica é de - graus. Se o nosso umidificador está conectado com o armazém, não há nenhuma compensação de temperatura, mesmo no trabalho, a temperatura da água é baixaO equipamento eléctrico do equipamento de armazenagem para novas instalações deve ser impedido de retorno da humidade para evitar que seja causado por falha de energia.O tabuleiro de armazenamento a frio utiliza o poliuretano leve como o material interior do tabuleiro de armazenamento a frio. A vantagem do poliuretano é que o desempenho de isolamento térmico é muito bom. O exterior do tabuleiro de armazenamento a frio de poliuretano é composto de SII, placa de aço a cores de PVC e placa de aço inoxidável. A vantagem disto é evitar a transmissão de temperatura do tabuleiro de armazenamento a frio devido à grande diferença de temperatura interna e externa, de modo a tornar o armazenamento a frio mais poupança de energia e melhorar a eficiência de trabalho do armazenamento a frio.Normas de inspecçãoO arrefecimento indirecto é que o ar no armazém é bombeado para o dispositivo de arrefecimento do ar pelo ventilador. O ar é absorvido pelo tubo de evaporação que circula no dispositivo de arrefecimento, e depois enviado para o armazém para arrefecimento. As vantagens do arrefecimento do ar são o arrefecimento rápido, temperatura uniforme no armazém, e pode trazer gases prejudiciais, como o óxido de carbono para fora do armazém durante o armazenamento.Um grande número de pessoal não está autorizado a selecionar mercadorias no armazém. Feche a porta do armazém a tempo. Quando a porta do armazém é aberta, preste atenção se a cortina de ar é aberta ou a cortina da porta é colocada corretamente. Apague as luzes quando sair do armazém.O armazenamento de frio médico tem sido amplamente utilizado na indústria. Para o uso do projeto de armazenamento de frio médico, devemos combinar o desempenho do produto e armazená-lo de acordo com a temperatura e umidade exigidas pelo produto. A caixa de temperatura automática também precisa ser usada fora do armazenamento de produto frio. Ao mesmo tempo, o pessoal de gestão deve estar familiarizado com os passos de operação do projeto de armazenamento de frio médico.


Lhasa Lude.Instalação profissional de armazenagem a frio que é boaOrientações razoáveis dos preços



Julgue o som de funcionamento do compressor e ouça cuidadosamente o som de funcionamento da bomba de água, torre de resfriamento, compressor,Lhasa Lude.Armazém de preservação de frutas, ventilador e outros equipamentos. Em caso de som anormal, é necessária uma garantia atempada, de modo a evitar maiores danos ao compressor devido à garantia incansável.Retalhista,A refrigeração artificial mantém a sala a uma temperatura constante. As paredes, pisos e telhados planos de grandes armazéns de frio são colocados com materiais de isolamento térmico com uma certa espessura para reduzir o calor de entrada do exterior. A fim de reduzir a absorção de radiação solar, a superfície da parede externa do armazenamento a frio é pintada de cor branca ou clara.O conhecimento de reparação e manutenção de armazenamento a frio é algo que você não pode deixar de entender no processo de uso diário de água fria!As luzes do armazém não estão acesas. Por favor, verifique se o interruptor falhou e se a lâmpada está danificada. Corte o fornecimento de energia ao instalar o abajur, e preste atenção à prova d'água da lâmpada.Lhasa Lude.,No processo de realizar o seu sonho você deve remover todas as influências. É muito importante reconhecer que, quando estas belas frigoríficas são construídas na sala da vila o poço de coleta (piscina) para descarga (descongelamento) e drenagem deve adotar as Countermeasures de evitar congelamento e limpeza e evitar o backflow de água.A refrigeração da armazenagem a frio dá cada vez mais atenção às necessidades de protecção ambiental e de poupança de energia. Os projectos profissionais incluem: instalação de armazenagem a frio, armazenagem de fruta fresca construção de armazenagem a frio, armazenagem médica a frio e outras actividades conexas. Os comerciantes que esperam ter esta actividade, por favor, considerem a grande escala do controlo da temperatura do armazém, a selecção e colocação do equipamento de arrefecimento e a descrição do campo de velocidade do vento, registo e controlo activo da temperatura de armazenamento.Preparação, preparar o projeto de planejamento de armazenamento a frio, e preparar o local de construção e materiais de construção. Todos os tipos de materiais para a construção de armazenamento a frio são personalizados de acordo com as necessidades dos clientes. Ordenar o local de construção que satisfaz os requisitos, transportar todos os materiais de instalação para o local de construção, verificar a qualidade do material e modelo, e iniciar a instalação de armazenamento a frio após confirmação.

5 Respostas   |  até 2022-08-11 00:30:03 | 157 Visualizações

Desenvolvimento de Tecnologia de Utilização de Recursos Renováveis 2022-08-11 08:14:51 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Eu vou te encontrar novamente na próxima vez que tiver uma chance.

Transferência de tecnologia e vendas 2022-08-11 07:33:39 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Lhasa Lude.Instalação profissional de armazenagem a frio que é boa Recebi, o vendedor entregou a mercadoria muito rápido, a logística também é muito boa, a atitude de atendimento ao cliente é excelente, muito paciente, dando às pessoas uma espécie de intimidade, e eu gosto muito. Também tem embalagens requintadas e ambiente de alta qualidade.Veja-se que os lojistas são muito cuidadosos. Lhasa Lude.Instalação profissional de armazenagem a frio que é boa É muito bom, combina com a imagem, não há diferença, é muito bom custo-benefício.

caixa de medição 2022-08-11 08:35:58 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Quero mudar de fornecedor e vejo você na internet, posso dar uma explicação detalhada Lhasa Lude.Instalação profissional de armazenagem a frio que é boa

Vários raspadores de material e dispositivos raspadores 2022-08-11 09:33:23 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Tenho feito compras online Lhasa Lude.Instalação profissional de armazenagem a frio que é boa há tantos anos, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Estou muito satisfeito com a qualidade do produto e acabamento.

Hidrogeologia 2022-08-11 08:23:18 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Lhasa Lude.Instalação profissional de armazenagem a frio que é boa A qualidade a este preço é uma excelente relação qualidade / preço
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde