Trinidad.Armazenamento a frioConhecimento do processamento e manutenção

632HP195506591   ·  2022-08-10 02:02:01   ·   energia

Além disso,Trinidad.Instalação do fabricante do equipamento de armazenagem a frio, o poliuretano não produz gases nocivos a alta temperatura.Em segundo lugar, uma vez que o arrefecimento do compressor não é contínuo, a operação de trabalho múltiplo à noite pode ser seleccionada, se possível. Ao trabalhar à noite, a temperatura externa é baixa,Trinidad.Qual empresa é boa para a instalação de armazenamento a frio, a temperatura da água de arrefecimento é reduzida, e a pressão de condensação e a temperatura de condensação são reduzidas. A capacidade de arrefecimento do sistema de recolha de amostras, juntamente com o papel igual do tabuleiro de armazenamento a frio, reduz a operação de energia do compressor e atinge a finalidade de poupança de energia.Trinidad.,O sistema de circuito deve ser de cinco fios. Se não houver fio de terra, deve ser adicionado o fio de terra.Dica principal: no projeto de armazenamento a frio, apenas com habilidades suficientes de instalação de armazenamento a frio podemos garantir que o armazenamento a frio é mais poupança de energia e economia de energia após instalação, e não é propenso ao fracasso,A refrigeração simples é baseada na volatilização do refrigerante no condensador da armazenagem a frio, de modo a resfriar o refrigerante, e depois introduzir o refrigerante na caixa ou na construção do equipamento de refrigeração para arrefecer o ar de acordo com o permutador de calor. Este tipo de refrigeração tem velocidade de refrigeração lenta, grande diferença de temperatura total condutora de calor e software complexo do sistema, por isso só pode ser usado em menos lugares, lixívia, formalina, etc. Especificamente, depois que os peixes estão fora do armazém de congelamento rápido, remova a camada de geada no grupo do tubo de evaporação e mantenha a temperatura do armazém abaixo de ~;, em seguida prepará-lo com ~ g vinagre por metro cúbico do armazém de congelamento rápido, usar um pulverizador para o armazém, e iniciar o ventilador intermitentemente para deixar o vinagre volatilizar e fluir no armazém, de modo que o vinagre pode absorver um lote de cheiro de peixe.A parede larga,Trinidad.Preço de instalação da armazenagem a frio, leve e fina tem as vantagens do peso leve, grande envergadura e alta carga porque a espuma rígida de poliuretano atua como o material estrutural ao mesmo tempo. A placa de sanduíche de poliuretano mais fino pode atender às disposições relevantes sobre o limite de consumo de energia de construção, o que permite a utilização de placas mais finas durante a construção e economiza espaço de construção.


Trinidad.Armazenamento a frioConhecimento do processamento e manutenção



Precauções para a compra e a expedição quando se utiliza o projecto médico de armazenagem a frio, a velocidade deve ser estritamente garantida durante a compra e expedição de produtos. Se a temperatura do armazenamento médico a frio for cerca de graus o tempo de abertura deve ser estritamente dentro de minutos. Se a temperatura do armazenamento médico a frio é de esquerda e de grau direito, o tempo de abertura não pode ser demasiado elevado, estritamente em minutos.Seleção de unidade de refrigeração em armazenamento a frio: a seleção de software de sistema de armazenamento a frio é principalmente o uso de compressor de refrigeração e evaporador de ar condicionado em armazenamento frio.Vida útil de espuma de material isolante de armazenamento a frio de poliuretano: além do desempenho básico da espuma de poliuretano na fase inicial, a degradação do desempenho da espuma é também um índice muito importante. Na preparação de materiais brancos embora a superfície de uso de alguns materiais de poliéster faça a espuma ter boa dureza e resistência ao impacto, ela se tornará frágil e não mais resistente ao impacto e colisão depois de ser usada em armazenamento frio por um período de tempo; Além disso, a fraca resistência à hidrólise de algumas espuma de poliéster também afectará a vida útil da espuma; Ele adota uma estrutura poliéter, que é ligeiramente frágil na fase inicial, mas geralmente desaparece após alguns dias, e então mantém o desempenho estável de materiais de isolamento de armazenamento frio por um longo tempo.Base de inspecção,No entanto, uma operação contínua a longo prazo conduzirá inevitavelmente ao envelhecimento do equipamento, pelo que uma manutenção razoável é particularmente importante.A armazenagem a frio é principalmente utilizada para a transformação e armazenagem congelados de alimentosJulgue o som de funcionamento do compressor e ouça cuidadosamente o som de funcionamento da bomba de água, torre de resfriamento, compressor, ventilador e outros equipamentos. Em caso de som anormal, é necessária uma garantia atempada, de modo a evitar maiores danos ao compressor devido à garantia incansável.


Trinidad.Armazenamento a frioConhecimento do processamento e manutenção



No projecto de armazenagem a frio, a selecção do armazenamento a frio está relacionada com o funcionamento global da armazenagem a frio no futuro. A selecção da armazenagem a frio de alta qualidade favorece a utilização e manutenção da armazenagem a frio. Isto requer que investiguemos mais sobre o quadro do armazém para engenharia de armazenamento a frio. Antes da construção do projeto de armazenamento a frio, devemos primeiro perceber os requisitos de temperatura de armazenamento a frio e a importância da armazenagem a frio. Dado que o projecto de armazenagem a frio tem requisitos ambientais elevados tais como a temperatura, deve prestar-se atenção ao desempenho e ao material do quadro de armazenagem a frio na selecção do quadro de armazenagem a frio.Requisitos de inspecção,As desvantagens da armazenagem a frio a várias camadas: o volume de transporte vertical do entreposto é grande, e os bens dentro e fora e gestão da operação não são tão convenientes como a armazenagem a frio de camada única; Com o desenvolvimento da capacidade de carga do piso, a proporção da área do chão de cada quarto frio é baixa; Quando o armazenamento frio multi-armazéns é construído sobre a fundação com a fraca resistência do solo, a construção da fundação é complexa. Custo elevado; Quando são utilizados componentes pré-fabricados, são necessários equipamentos de grande construção e o período de construção é longo.A sala de refrigeração com gabinete de alta tensão e gabinete de distribuição deve estar equipada com ferramentas especiais e protecção para operações de alta tensão.A temperatura de escape do equipamento de compressor é muitas vezes. Quando a estação muda e a diferença de temperatura muda muito, preste atenção a ele. Se a máquina é anormal, ela precisa ser verificada no tempo.Trinidad.,O desinfectante ácido pode ser usado para remoção de mofo e desinfecção de armazém ultracongelado.O armazenamento de frio médico tem sido amplamente utilizado na indústria. Para o uso do projeto de armazenamento de frio médico, o pessoal de gestão deve estar familiarizado com os passos de operação do projeto de armazenamento de frio médico.Estes s ão vários materiais de armazenamento de frio muito comuns. O uso destes materiais melhorou muito o isolamento térmico e desempenho de refrigeração do armazenamento a frio, o que torna os itens retidos das pessoas mais convenientes e confiáveis. Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia material, os vários materiais de armazenamento a frio de hoje emergem infinitamente, e o armazenamento a frio é diferente um do outro. Ao comprar, devemos fazer uma comparação razoável e selecionar produtos adequados para nossas próprias necessidades de uso e condições econômicas.

2 Respostas   |  até 2022-08-10 02:02:01 | 162 Visualizações

Investimento estrangeiro e gestão com fundos próprios 2022-08-10 09:39:20 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Você pode me dar um desconto na próxima vez que eu comprar, Trinidad.Armazenamento a frio A qualidade é boa, e vou viver de acordo com o chefe

Equipamento de controle de automação de energia elétrica 2022-08-10 09:14:55 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ainda dá para comprar coisas online, Trinidad.Armazenamento a frio Assinei com dois dias de atraso, mas as coisas estão muito boas, e o patrão é bom. A velocidade do transporte também é muito rápida.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde