Sullivan.Bomba de poços profundosPersonalização do esquema

466HP159575805   ·  2024-04-18 05:01:45   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   A premissa de usar este método é que a pistola de água deve ter fluxo suficiente durante o uso, caso contrário, o efeito da bomba de pasta submersível pode não ser óbvio.   Também precisamos limitar a frequência de partida e selecionar dispositivos de proteção térmica adequados para uso.Sullivan.,   Operação de desidratação a longo prazo da bomba de esgoto submersível: uma vez que a bomba de esgoto submersível usa água como água de resfriamento, quando a temperatura da bomba é muito alta, você don Não precisa entrar em pânico. Você pode solucionar rapidamente problemas de acordo com as razões acima mencionadas, de modo a descobrir a causa raiz da temperatura excessiva do equipamento a tempo e, em seguida, tomar medidas relativas para resolvê-lo efetivamente.Saint-Raphael.,ing a operação da bomba de polpa submersível a condição de suas peças de transbordamento é muito importante para a operação geral. Para que todos saibam mais sobre o equipamento, a bomba submersível da pasta também respondeu à demanda do mercado. Ao mesmo tempo, este tipo de bomba é especialmente adequado para a profundidade onde a bomba vertical da pasta não pode operar. Preste atenção ao usar o equipamento. A bomba submersível da pasta pode operar se sua profundidade for inferior a m, mas excede   Gerará calor, mas quando for sério queimará diretamente o isolamento; Também pode haver algumas falhas no sistema de ventilação. Neste momento, é necessário verificar se o ventilador da bomba de pasta submersível está danificado ou girando


Sullivan.Bomba de poços profundosPersonalização do esquema



   Primeiro, a razão para o corpo do motor: a conexão errada fará a temperatura subir rapidamente quando o equipamento é usado; Além disso, pode haver alguns curto-circuitos fase a fase entre enrolamentos do estator, então quando a situação é relativamente pequena, o motor está apenas em locais locais   Self priming refere-se ao processo de sucção de água de baixo para a cavidade da bomba quando não há água (tubo vazio) na tubulação de entrada (verbo, auto priming é uma ação e um processo). Somente a bomba de auto-escorvação pode ter a auto-escorvação.   Em seguida, aperte a porca de compressão na glândula de embalagem uniformemente para fazer o líquido vazar em gotas, e preste atenção ao aumento da temperatura fora da câmara de embalagem.Custo Da oficina,   Em primeiro lugar, precisamos saber que as bombas submersíveis geralmente operam na água. Na verdade, a maioria das bombas é adequada para transportar alguns meios relativamente limpos, e seus impulsores estão geralmente em um estado fechado. No entanto,Sullivan.Bomba de encanamento vertical dividida,Sullivan.Bomba pequena de poços profundos, um dos meios transportados por bombas de esgoto pode   Ele está localizado no meio, verifica-se que há fornecimento insuficiente de líquido ao usar, então quais são as razões para esta situação e como lidar com isso.


Sullivan.Bomba de poços profundosPersonalização do esquema



   Primeiro retire a bomba do motor.Requisitos de instalação,   Nos últimos anos, a demanda por bombas submersíveis de polpa aumentou muito. Em muitos campos, as bombas submersíveis da pasta substituíram as bombas verticais da pasta. Quais são as diferenças entre os dois? Let s yze.   A fim de manter o volume de água tratada original sem aumentar o número de bombas de água, o nível de líquido no tanque de armazenamento pode ser aumentado ajustando a bola flutuante no tanque de líquido. Depois que o nível de líquido no tanque de armazenamento é aumentado, a curva QE do dispositivo deve mover-se para a direita. Neste momento, a cabeça no cruzamento ot manga e manga de retenção por sua vez.Sullivan.,   Chama-se fenómeno de cavitação.   Atualmente, os selos mecânicos ocupam uma participação crescente no mercado do selo da bomba da pasta.   O acima é a razão para o fornecimento insuficiente de líquido da bomba de água quando está em uso, bem como os métodos específicos para lidar com esta situação. Devemos prestar atenção à inspeção regular do equipamento durante o uso normal para garantir que ele esteja em uso

5 Respostas   |  até 2024-04-18 05:01:45 | 49 Visualizações

Yueyang Paisagem e Empresa de Engenharia de Construção Antiga 2024-04-18 07:00:29 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Quase nunca avaliei seriamente antes. Comprei o seu Sullivan.Bomba de poços profundos e irei visitá-lo na próxima vez. É tão cômodo que não consigo parar. É um produto genuíno com logística rápida. Gosto para você .

Processamento primário e vendas de produtos agrícolas 2024-04-18 12:06:58 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sim, espero cooperar da próxima vez. Obrigado, chefe ~~ Entrega rápida, Sullivan.Bomba de poços profundos basicamente satisfeito.

cano de aço 2024-04-18 13:56:27 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Caro, Sullivan.Bomba de poços profundos Recebi, adoro muito, o acabamento não tem nada a dizer, haha, a atitude de serviço também é super boa, um vendedor muito atencioso, irei freqüentá-lo no futuro.

Equipamentos e acessórios para trilhos de metrô 2024-04-18 13:18:37 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sullivan.Bomba de poços profundos Muito bom, de boa qualidade e preço baixo, a entrega expressa também é rápida e a inspeção também é muito padrão.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde