Pieksamaki.Bomba vertical de chorume para cargas pesadasQual é o modo de entrega de

466HP159575805   ·  2024-04-15 04:11:18   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Corpo. De modo que a bomba possa realizar a transmissão de alta concentração sem dispositivos auxiliares. O dispositivo de vedação exclusivo pode efetivamente equilibrar a pressão dentro e fora da câmara de óleo, de modo que a pressão em ambas as extremidades do selo mecânico possa ser mantida equilibrada, o que maximiza a operação confiável do selo mecânico e estende muito sua vida útil   De um modo geral,Pieksamaki.Bomba de conduta, os dois casos acima são o caso em que a bomba de pasta não absorve água. As soluções também são introduzidas. Acredito que as pessoas podem lidar com este problema a tempo. No entanto, se o problema for sério, você não deve ajustá-lo à vontade. Neste momento, você deve encontrar um profissionalPieksamaki.   Teste primeiro a direção e conecte o motor à bomba de cinzas. Há um anel de remoção no diário. Este dispositivo pode impedir que o impulsor reverta.   O projeto da seleção do tipo da bomba submersível da pasta tem um grande impacto na vida útil e na estabilidade da operação da bomba da pasta. Um projeto de seleção de modelo científico e razoável afetará se sua bomba de polpa pode alcançar a melhor operação eficiente.Mandali.,   Requisitos de processo diferentes: o motor usado na bomba de polpa vertical é um motor vertical comum, que não tem impermeável. O motor da bomba submersível da pasta e do eixo da bomba são coaxiais. O motor deve ser impermeável e selado. O motor e o corpo da bomba podem invadir debaixo d'água ao mesmo tempo.   A vida não útil do equipamento não é tão longa quanto possível. Se não for usado por um longo tempo, não só corroerá facilmente as peças, mas também reduzirá a vida útil das peças.   O modelo inadequado é selecionado ao selecionar a bomba. No uso real, quando as condições de carga não correspondem ao modelo da bomba de pasta, por exemplo, o elevador da bomba usado é muito alto ou muito baixo, então estamos selecionando a bomba


Pieksamaki.Bomba vertical de chorume para cargas pesadasQual é o modo de entrega de



   ligar o fio de cobre exposto ao núcleo do cabo uniformemente,Pieksamaki.Bomba de chorume de fluido de perfuração, aquecê-lo wit   Montagem da bomba elétrica: sequência de montagem do motor: conjunto do estator → conjunto de rolamentos de guia inferior &rarr   Se a água quente dentro de ℃ é recomendada, a bomba de água quente deve ser usada e a água da torneira externa deve ser conectada para resfriamento durante a operação, o motor não será queimado devido à temperatura média muito alta.Plano,   A bomba submersível da pasta precisa ser inspecionada após a remontagem. Se a polia precisar ser girada manualmente, o eixo da bomba não deve ser bloqueado em condições normais. Além disso, o som de colisão entre o impulsor e o invólucro da bomba precisa ser evitado.   Solução de problemas: primeiro aumente a pressão da água, depois injete água no corpo da bomba e, em seguida, inicie a bomba. Ao mesmo tempo, verifique se a válvula de retenção está apertada e se os tubos e juntas vazam. Se houver vazamento de ar, aplique óleo lubrificante ou tinta mista na junta após a desmontagem e aperte os parafusos.   Qual é a causa da sobrecarga da bomba?


Pieksamaki.Bomba vertical de chorume para cargas pesadasQual é o modo de entrega de



   Pode ser que a potência do motor da bomba de água seja muito grande, a corrente de trabalho é muito grande e a geração de calor é muito grande, resultando na alta temperatura da bomba de vácuo.Garantia de crédito,   Se a bomba é evacuada ou transbordada, etc., e manuseá-la a qualquer momento.   Coloque-o em água para uso.   Durante o processo, o equipamento deve ser regularmente mantido e revisado para evitar bloqueios. Como o nome sugere, a bomba de água é usada principalmente para transportar água quando é usada. O efeito das bombas normais é muitas vezes melhor quando é usado, nós o usamos em momentos comunsPieksamaki.,Pieksamaki.Bomba de condutas corrosivas,   Ocorrência de acidente com lesões corporais. A bomba da pasta é usada principalmente para transportar água ou meios similares quando em uso. Também pode ser considerada como uma bomba comum em nossa vida, mas também será sobrecarregada quando em uso. Let Vamos dar uma olhada hoje.Na verdade quando a bomba de pasta submersível é bloqueada durante o uso, não só terá um certo impacto na eficiência de trabalho do equipamento durante a operação, mas também causará sérios danos ao próprio equipamento, por isso também é um lembrete de que estamos usando-o também   Se a bomba é evacuada ou transbordada, etc., e manuseá-la a qualquer momento.

0 Respostas   |  até 2024-04-15 04:11:18 | 22 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde