LublinaElevador elétrico portátilO escopo de uso

935HP175192871   ·  2024-04-14 03:31:57   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Antes da instalação,LublinaElevador eléctrico totalmente automático, a unidade de instalação deve confirmar que a fundação, a capacidade de suporte da fundação, as peças incorporadas e as medidas de drenagem da fundação do elevador elétrico de construção instalado e equipamentos pesados auxiliares cumprem os requisitos do plano de construção especial para a instalação e desmontagem do elevador elétrico de construção com base no formulário de aceitação da fundação de elevador elétrico de construção, formulário de aceitação de engenharia oculta e relatório de resistência do concreto.Resumo: O desenvolvimento da indústria de plataformas elevatórias continuará crescendo nos últimos anos! Com o desenvolvimento contínuo de máquinas de elevação elétricas para operações de alta altitude nos últimos anos, os produtos de veículos de plataforma de elevação elétrica foram continuamente melhorados e várias novas tecnologias e materiais surgiram, tornando possível o desenvolvimento adicional de veículos de plataforma de elevação.Lublina,Fabricação e construção de prateleiras, etc., com instalação e manutenção convenientes, estética, segurança e operação fácil. O elevador de carga tipo trilho guia tem outra vantagem na produção, ocupando uma área relativamente pequena, melhorando a taxa de utilização da área do poço.Kyoto.,LublinaElevador hidráulico elétrico,A operação inadequada humana é o principal fator que causa mau funcionamento em elevadores elétricos tipo tesoura. Ao empilhar mercadorias, elevadores elétricos devem empilhar as mercadorias ordenadamente, o que é melhor do que empilhá-las no centro da área de empilhamento de carga do elevador de carga para evitar o desequilíbrio entre as duas extremidades da área de empilhamento. Eventualmente, durante a operação do elevador elétrico, as cordas devem ser usadas para bloquear as mercadorias, de modo que eles não tenham medo das mercadorias durante o processo de levantamento; Careless; EspalhadosAltura da ereção do quadro do trilho do guia do desvio da verticalidade da instalação, h/mH≤ H& gt; desvio de verticalidade/mm≤ (/h≤ ≤ ≤ ≤ pares de elevadores elétricos da construção da corda de aço, e sua distância de fixação, espaçamento do suporte de parede e altura final devem cumprir os requisitos do 'Manual do Usuário'. O ângulo entre o plano do suporte de parede e a direcção normal da superfície de fixação não deve exceder graus;. Quando o dispositivo de fixação não cumprir os requisitos do 'Manual do Usuário' devido às condições, sua folha de cálculo, projeto e materiais de produção devem ser confirmados pelo fabricante ou revisados pelo líder técnico da unidade de instalação e verificados por especialistas.


LublinaElevador elétrico portátilO escopo de uso



Além de cercas de proteção ao solo, portas de baixo nível podem ser usadas.Portas de baixo nível devem atender aos seguintes requisitos: a altura da porta deve estar entre m e m. E deve haver pelo menos trilhos de proteção, uma barra transversal média de meia altura e uma prancha de pé pelo menos mm acima do solo.Então exatamente como substituir o óleo hidráulico do elevador elétrico é a maneira correta. No inverno o tempo é relativamente frio, e o óleo hidráulico do elevador elétrico é fácil de se tornar mais fino, por isso é necessário usar óleo hidráulico mais fino do elevador elétrico; No verão, o tempo é relativamente quente e a temperatura é relativamente alta, de modo que o óleo hidráulico dos elevadores elétricos pode facilmente tornar-se fino por isso alguns devem ser usados. O intervalo para substituir o óleo hidráulico do elevador elétrico deve ser determinado com base nas condições meteorológicas locais. Ao substituir o óleo hidráulico, uma tela de filtro deve ser usada para filtrar impurezas no óleo hidráulico e armazená-lo para futura substituição no próximo ano. Resumo: A substituição regular do óleo hidráulico para elevadores elétricos é necessária para manutenção.Manutenção mensal e inspeção de rolos de plataforma de elevação hidráulica, eixos intermediários e rolamentos, eixos e rolamentos de pinos de cilindro de óleo,LublinaElevador elétrico hidráulico pequeno, eixos de dobradiça de lança e rolamentos para desgaste. Adicione um pouco de óleo a cada peça para prolongar a vida útil dos rolamentos da plataforma de elevação. A qualidade e o nível do óleo hidráulico. A plataforma de elevação deve ser levantada durante todo o processo, e nesta posição, o solo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior da caixa. Se o óleo hidráulico ficar escuro, pegajoso ou tiver objetos estranhos, como cascalho, ele deve ser substituído em tempo hábil ( # óleo hidráulico). Manutenção e inspeção anuais de todas as tubulações hidráulicas e juntas da plataforma de elevação. A tubulação não deve ser danificada, e as juntas não devem estar soltas. Todas as juntas devem ser apertadas. Remova e desmonte a válvula de abaixamento da plataforma de elevação, sopre o êmbolo com ar comprimido, instale-o e reinstale-o. Drene e descarte o óleo hidráulico aperte a junta, remova o filtro de óleo limpe-o com ar comprimido e, em seguida, devolva-o ao tanque de óleo e conecte a tubulação.Reforma,A verticalidade do quadro do trilho de guia deve atender aos requisitos das especificações.Instalar dispositivos de protecção contra raios.O cilindro de óleo e componentes de vedação são feitos de componentes importados para resolver o problema de pressão de óleo instável e vazamento de óleo de componentes para clientes.


LublinaElevador elétrico portátilO escopo de uso



Depois que o elevador elétrico passa a inspeção, a unidade do usuário deve organizar a unidade de locação, a unidade de instalação e a unidade de supervisão para conduzir a aceitação. Para a execução da contratação geral de construção, a aceitação será organizada pela unidade geral contratante de construção. O formulário de aceitação deve ser assinado pela pessoa responsável em causa.Conhecimento enciclopédico,Preste atenção ao corte da fonte de alimentação. Muitos operadores estão ansiosos para manter o equipamento após a operação, esquecendo o risco de manutenção em tempo real, especialmente em muitas situações em que a energia CA V é usada. Portanto, é ainda mais importante cortar a fonte de alimentação para manutenção.Tente usar este equipamento em áreas com força do vento inferior ao nível cinco e evite usá-lo quando a força do vento é muito forte para evitar acidentes.A configuração da estrutura do guia do cabo deve cumprir com o manual do usuário e requisitos regulamentares.Lublina,Requisitos de configuração: Para a construção de elevadores elétricos com fundações instaladas em lajes de telhado, pisos ou outras estruturas suspensas inferiores, a capacidade de suporte da estrutura de fundação deve ser verificada. Clique aqui para baixar gratuitamente as informações técnicas de construção. Instalações básicas de drenagem devem ser instaladas.Travar. O interruptor de limite do freio para o controle parcial do movimento da máquina de tração elétrica da grua. Montagem que restringe o funcionamento do vagão elevador quando este é aberto a uma posição alta ou baixa; Se o interruptor de limite controlar o interruptor overtravel. Quando o carro viaja para uma posição alta ou baixa, assumirá a função de levantar ou abaixar. A fim de evitar que o carro do elevador colida ou afunda, o equipamento de palco deve ser desmontado com interruptores de excesso de curso que podem cortar a energia e não podem ser automaticamente redefinidos, em vez de no eixo; Deve ser instalado um amortecedor que possa absorver a energia do mecanismo móvel e reduzir o impacto.Não devem ser utilizados dispositivos mecânicos controlados pelo movimento da gaiola para abrir ou fechar a porta de aterragem.


0 Respostas   |  até 2024-04-14 03:31:57 | 24 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde