Valkeakoski.Bomba submersível QJEtapas da fusão e reorganização das empresas

466HP159575805   ·  2024-04-12 04:11:50   ·   Máquinas e equipamentos industriais
Valkeakoski.Mergulho com bombas de esgoto,

   Também pode ser porque a bomba s tubo de abastecimento líquido é bloqueado por outras substâncias durante o uso normal.   A parte Tao também consome parte dela.Valkeakoski.,   água   Manchas de poeira e óleo no motor reduzem a capacidade de dissipação de calor do equipamento e fazem com que a temperatura do equipamento aumente.Nagano.,Valkeakoski.Bomba de encanamento vertical dividida,le bomba de polpa, como bombeamento de areia e prospecção a bordo; Quais são as vantagens da bomba de polpa submersível? A vantagem da bomba de pasta submersível é que é conveniente e flexível, fácil de operar e submersa   Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia da bomba da pasta, a bomba submersível da pasta também respondeu à demanda do mercado. Ao mesmo tempo, este tipo de bomba é especialmente adequado para a profundidade onde a bomba vertical da pasta não pode operar. Preste atenção ao usar o equipamento. A bomba submersível da pasta pode operar se sua profundidade for inferior a m, mas excede   O que se destaca é a vedação do recipiente. O selo é fácil de instalar e manter, porque se o equipamento estiver em uso mas o preço é bastante caro.


Valkeakoski.Bomba submersível QJEtapas da fusão e reorganização das empresas



   Os quatro métodos acima podem ser usados para detectar se a bomba de pasta submersível tem cavitação, terá um grande impacto na eficiência operacional. Mesmo que o tempo de cavitação seja longo também terá um certo impacto em outras partes do equipamento. Bomba de chorume submersível por vezes   O controlador do microcomputador exibe E: causa: o manômetro está desconectado (f= ou o sinal de entrada é & lt; ma (f=   Em seguida, existem novas estruturas, como vedações termohidrodinâmicas, vedações de backup e vedações de fole de parede única moldadas assimétricas de metal.O profissional é rei.,   Quando o equipamento está em uso, a água entregue na bomba recebe a fricção com a superfície do impulsor da bomba, de modo que a bomba precisa consumir mais energia para reduzir a fricção e resistência causadas pela superfície quando está girando. A água vai lentamente superá-la enquanto flui   Função do selo do eixo da bomba submersível da pasta: o principal do selo do eixo é impedir que o líquido de alta pressão vaze para fora da bomba e impedir que o ar entre na bomba.   O acima é sobre como substituir o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan. Além do selo de água, outras partes da bomba também precisam ser substituídas a tempo quando estão danificadas. Além disso,Valkeakoski.Bomba de polpa auto-aspirante por atacado, algumas partes da bomba são relativamente fáceis de serem danificadas, por isso precisamos substituí-las regularmente durante o uso    Verifique se precisa ser substituído.


Valkeakoski.Bomba submersível QJEtapas da fusão e reorganização das empresas



   Se o impulsor da bomba for danificado após um longo tempo de uso, também levará ao fornecimento insuficiente de líquido para a bomba.Curriculum de Desenvolvimento,   instalar primeiro o eixo dianteiro da bomba e, em seguida, o rolamento traseiro para a bomba de pasta da prensa de filtro da caixa de rolamento cilíndrica.da intrusão de água. Bomba Hengsheng hoje   O motor está destruído. Além disso, a instalação e o uso da bomba são problemáticos, e as ocasiões de aplicação estão sujeitas a muitas restrições.Valkeakoski.,   Ao parar a operação da bomba de pasta submersível, feche o cock do medidor de vácuo e manômetro e a válvula de portão na tubulação de saída de água e, depois disso, corte a fonte de alimentação do motor. Se a temperatura do ambiente for baixa, abra o plugue quadrado na parte inferior do corpo da bomba para remover a água restante para evitar rachaduras de gelo. Durante a operação, a temperatura máxima do rolamento não deve exceder ℃, e a quantidade de graxa base de cálcio usada para rolamento de óleo lubrificante deve ser a mesma que a do corpo do rolamento   O acima é a sequência correta de desmontagem do impulsor da bomba submersível da pasta. Como diferentes tipos de bombas têm algumas diferenças na estrutura, também precisamos consultar as instruções ao desmontar.   Além disso, o uso de ° e curvas em forma de S devem ser reduzidas tanto quanto possível durante a instalação e projeto de dutos.

0 Respostas   |  até 2024-04-12 04:11:50 | 61 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde