Brcko.Bomba de chorume HHMelhoria da sua tecnologia de incentivo

466HP159575805   ·  2024-04-12 03:46:35   ·   Máquinas e equipamentos industriais
Brcko.Bomba de encanamento booster,

   Solução de problemas: primeiro aumente a pressão da água, depois injete água no corpo da bomba e, em seguida, inicie a bomba. Ao mesmo tempo, verifique se a válvula de retenção está apertada e se os tubos e juntas vazam. Se houver vazamento de ar, aplique óleo lubrificante ou tinta mista na junta após a desmontagem e aperte os parafusos.   a bomba submersível de escória é frequentemente utilizada para o transporte de polpa contendo partículas sólidas portanto a resistência ao desgaste da tubulação também deve ser considerada.Brcko.,   Ou o líquido contém fibras. Para o meio com partículas sólidas, como restos de papel, a temperatura do meio a ser transportado geralmente não é superior a ℃.   Onde ρ& mdash;& mdash; Densidade do líquido médio de transmissão (kg/m; &gama;—— Gravidade do líquido médio (n/m; H -- elevador da bomba (m); Q - caudal da bomba de água (m/s); G - aceleração gravitacional (m/s.    A diferença entre a potência do eixo P e a potência efetiva PE é a perda de energia na bomba, que é medida pela eficiência da bomba. A eficiência da bomba é a relação da potência efetiva e da potência do eixo, que é medida por η Indica.Geel.,   Outros osts acreditam que, pelo menos nos últimos anos, a situação de escassez de energia continuará e China a tendência de crescimento econômico manterá uma alta velocidade. Portanto, o que é, sem dúvida, uma oportunidade para ela e para a indústria geradora. Em bombas e geradores de água, especialmente   Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia da bomba da pasta, a bomba submersível da pasta aparece em resposta à demanda do mercado. É espec   Na aplicação de bombas, a primeira coisa que pensamos é água. Se é água potável ou coeficiente de água, até mesmo a pesquisa


Brcko.Bomba de chorume HHMelhoria da sua tecnologia de incentivo



   Na verdade, as bombas de que vou falar aqui têm uma ampla gama de usos. Bombas são necessárias para fins civis e militares, bem como para tecnologias avançadas, especialmente nos setores de mineração, química, metalúrgica e outros setores industriais. É um equipamento mecânico geral amplamente utilizado. A maioria das bombas está corroída ou severamente corroída   O equipamento desta série de bombas de esgoto pode ser fixo ou móvel. Quando o equipamento ativo fixo é selecionado, o custo de operação a longo prazo e a confiabilidade da operação.Produção de segurança,equipamento de modo que alguma argamassa lentamente assentada dentro do equipamento pode ser misturada com água para se tornar um meio de fluxo, de modo que o equipamento possa ser usado sem seu   Cerca de %), e potência do motor p=i × U indica que a alta potência e a corrente aumentarão.   Também é necessário limpar o duto de ventilação para evitar o bloqueio.


Brcko.Bomba de chorume HHMelhoria da sua tecnologia de incentivo



   Além disso, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção, mas essa medição também será afetada pelo ruído circundante,Brcko.Bomba submersível QJ, então, na verdade, esta medição não é muito precisa.Projecto de análise,   Além do impulsor principal dentro do equipamento, um conjunto de impulsores para mistura será adicionado na parte inferior do eq   O gerenciamento da operação da bomba de esgoto da bomba submersível ajusta o nível de líquido para fazer a bomba de água operar no melhor ponto operacional. Depois que o equipamento é selecionado, a intersecção da curva característica da bomba de água e a curva característica do dispositivo é o melhor ponto de operação.   Desconto. A fim de atender às necessidades da produção industrial e fazer a bomba submersível para alcançar o efeito de uso ideal, seleção precisa e razoável é muito importante. A fim de selecionar a bomba razoavelmente e corretamente, os seguintes aspectos precisam ser considerados: Seleção da forma de vedação do eixo: vedação do eixo da bomba de pasta submersívelBrcko.,Brcko.Corpo da bomba de conduta,   Na verdade, as bombas de que vou falar aqui têm uma ampla gama de usos. Bombas são necessárias para fins civis e militares, bem como para tecnologias avançadas, especialmente nos setores de mineração, química, e a inicialização da bomba da série também segue o método acima. Somente depois que a bomba do primeiro estágio é iniciada, a bomba submersível da pasta pode abrir a válvula de saída da bomba do último estágio (o tamanho da abertura é baseado na corrente do motor da bomba do primeiro estágio como a potência nominal   O fluxo de água no rolamento danifica o rolamento.

5 Respostas   |  até 2024-04-12 03:46:35 | 31 Visualizações

Empresa Comercial Yutong 2024-04-12 11:51:36 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Brcko.Bomba de chorume HH O preço é muito alto, e a qualidade é muito boa se você puder comprar por esse preço.

Empresa de instalação de equipamentos de vapor Runge Khan 2024-04-12 12:45:01 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Um bom vendedor, mesmo um novato, muitos Brcko.Bomba de chorume HH não entendem. Felizmente, o vendedor tem uma orientação paciente do outro lado do computador, e eu tenho um sentimento de realização e, finalmente, descobri o problema que eu não entendi. ^ - ^ Saiba mais no futuro!

Produtos pecuários 2024-04-12 11:24:42 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Brcko.Bomba de chorume HH Muito econômico! Vale a pena comprar como todo mundo! Vale a pena ter!

Agência de licitação de engenharia 2024-04-12 13:07:49 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Apoiem uns aos outros! Vendo você Brcko.Bomba de chorume HH, estamos nos preparando para fazer um pedido e esperamos enviar no prazo.

Equipamento de construção 2024-04-12 11:48:36 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Brcko.Bomba de chorume HH Muito bom, muito favorável, muito boa qualidade, exatamente como descrito pelo vendedor, e o preço é barato
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde