Laukaa.Diferença entre transformador de energia e transformador de tipo secoO que fazer se o tamanho for instável

122HP117294921   ·  2024-04-11 00:51:17   ·   Máquinas e equipamentos industriais
é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, como chuva, neve, vento e areia.A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica,Laukaa.S13 óleo de potência imerso transformador, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.Laukaa.,Pessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental, baixo ruído, segurança contra incêndios e alta confiabilidade. Há duas perspectivas fundamentais de desenvolvimento: uma é a tendência de desenvolvimento de alta tensão e alta tensão, especialmente kV e kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental, e a segunda chave é aplicada à rota do projeto de subestação em grandes cidades.Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar,Laukaa.Unidade de transformadores de tipo seco, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.Westerlo.,Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tuboAquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido


Laukaa.Diferença entre transformador de energia e transformador de tipo secoO que fazer se o tamanho for instável



A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.Conteúdo de manutenção do transformador de energiaQuanto custa o transformador de energia?Inovação tecnológica,II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.Em carga encomendada:


Laukaa.Diferença entre transformador de energia e transformador de tipo secoO que fazer se o tamanho for instável



Vazamento de óleo de seloMaterial Directo,IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.Operação transformadora imersa em óleoLaukaa.,O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo,Laukaa.Transformador de grelha estatal, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

0 Respostas   |  até 2024-04-11 00:51:17 | 66 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde