Kokkola.Bomba para poços de águaTarefa de redução da sobrecapacidade empresarial

466HP159575805   ·  2024-04-08 04:51:05   ·   Máquinas e equipamentos industriais

er o impulsor da bomba da pasta é cortado, a área de fluxo no corpo da bomba aumenta, o que faz o fluxo aumentar depois que o impulsor é cortado.   Ao parar a operação da bomba de pasta submersível, feche o cock do medidor de vácuo e manômetro e a válvula de portão na tubulação de saída de água e,Kokkola.Bomba de chorume de fluido de perfuração,Kokkola.Bomba submersa de chorume para revestimento de borracha, depois disso, abra o plugue quadrado na parte inferior do corpo da bomba para remover a água restante para evitar rachaduras de gelo. Durante a operação, a temperatura máxima do rolamento não deve exceder ℃, e a quantidade de graxa base de cálcio usada para rolamento de óleo lubrificante deve ser a mesma que a do corpo do rolamentoKokkola.,   Se o eixo da bomba está dobrado ou enferrujado. Em caso dos problemas acima, afrouxe a embalagem e dr   A introdução acima é sobre a causa ysis da sobrecarga da bomba de pasta. Quando encontramos essas condições ao usar a bomba podemos verificar se essas razões são as acima. Isso também é um lembrete de que precisamos manter a bomba durante o uso normal. latenteWajir.,   Os dois têm certas semelhanças. São ambos submersíveis. Como o nome sugere, a bomba está em um estado invasivo ao correr. A bomba de polpa submersível é um tipo de bomba submersível, mas geralmente falando, as pessoas muitas vezes dizem que a bomba submersível se refere à bomba de água limpa, como a bomba submersível para água doméstica e irrigação e bombeamento de terras agrícolasmuito preciso.   A tensão do barramento onde o motor está localizado é V. Devido à queda desigual de tensão do cabo e distribuição de carga, também é possível que a temperatura seja muito alta devido à baixa tensão da bomba de água.


Kokkola.Bomba para poços de águaTarefa de redução da sobrecapacidade empresarial



   Sob a ação de dispositivos auxiliares, pode transportar a pasta, e porque o dispositivo de vedação em si é especial também pode garantir o equilíbrio interno e externo da bomba de pasta submersível durante o transporte, o nível de água dinâmico do poço é m   Por exemplo, concentrado e rejeitos são tratados no concentrador, cinzas e escória são removidas da usina de energia, lodo e carvão médio denso são transportados noHonestidade e benefício mútuo,   Se o selo do eixo não for selecionado corretamente, não só exigirá manutenção frequente durante a operação, mas também vazará uma grande quantidade de líquido transmitido.   Chama-se fenómeno de cavitação.etapas operacionais diretas podem fazer com que o produto desempenhe um papel eficaz no local de uso.


Kokkola.Bomba para poços de águaTarefa de redução da sobrecapacidade empresarial



   Os dois têm certas semelhanças. São ambos submersíveis. Como o nome sugere, a bomba está em um estado invasivo ao correr. A bomba de polpa submersível é um tipo de bomba submersível, mas geralmente falando, as pessoas muitas vezes dizem que a bomba submersível se refere à bomba de água limpa, como a bomba submersível para água doméstica e irrigação e bombeamento de terras agrícolasResultados do ensaio,   Na aplicação de bombas, a primeira coisa que pensamos é água. Se é água potável ou coeficiente de água, até mesmo a pesquisaA resistência de isolamento entre o cabo de agitação e a bomba submersível de pasta não deve ser inferior a megohm.   A bomba de pasta da bomba subterrânea também pode funcionar normalmente.Kokkola.,Kokkola.Bomba vertical de chorume para cargas pesadas,   Há também um método de vibração para medir a frequência de vibração da bomba, e a medição é relativamente simples. No entanto, ao usar um método, os resultados da medição podem apresentar alguns erros. Ao usar a bomba de polpa submersível, por isso é realmente o principal   Commodity.etapas operacionais diretas podem fazer com que o produto desempenhe um papel eficaz no local de uso.

0 Respostas   |  até 2024-04-08 04:51:05 | 52 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde