Urdaneta.Aço inoxidável 309SO desenvolvimento futuro também precisa de economia de energia e verde

35HP162657470   ·  2024-03-30 01:11:53   ·   Materiais de construção

Tubos não normalizados feitos sob medida A tubulação sem emenda é usada principalmente na indústria. Sua superfície é nebulosa e não brilhante A superfície do tubo entalhado é uma superfície brilhante e há uma linha de solda muito fina no tubo, comumente conhecido como tubo soldado, que é usado principalmente para materiais decorativos Além disso, a resistência à pressão do tubo de fluido industrial depende da espessura da parede.No processo de produção, o polimento é geralmente necessário. Apenas alguns produtos, como aquecedor de água e forro dispensador de água não precisam de polimento. Portanto, requer matérias-primas para ter um bom desempenho de polimento.Urdaneta., uma superfície áspera, fosca que não precisa de brilho de superfície após o recozimento e descalcificação. Tratamento térmico de laminação a frio branco prateado e decapagem D produtos são usados para fins com requisitos de superfície lax. Materiais gerais e materiais de desenho profundo têm brilho mais forte do que D. após o tratamento D, eles são polidos e laminadosConclui-se que a resistência à corrosão do aço inoxidável duplex é equivalente à do aço inoxidável L, enquanto as propriedades mecânicas são melhores que L, o alongamento é razoável, e o custo é menor que o de L e .Beni Khiar.,Preste atenção à operação de limpeza entre camadas durante a operação.A próxima soldagem deve ser realizada após a remoção do revestimento.As especificações da placa de aço inoxidável são: placa de aço inoxidável laminada a frio. Especificações comuns são: espessura: especificação do tamanho da placa de aço inoxidável laminada a frio de .-mm: * * * * * * largura comprimento fixo pode ser ajustado de acordo com exigênciasSe o enchimento é necessário para soldar, recomenda-se o uso de Termanit de alta liga.Uma vez que contém cerca de % de ferrite e este aço tem relativamente alta fragilidade de hidrogênio, o enchimento deve ser seco durante a soldagem, e o hidrogênio no gás de soldagem não deve exceder o padrão.


Urdaneta.Aço inoxidável 309SO desenvolvimento futuro também precisa de economia de energia e verde



O rachamento causado pela ação combinada da tensão de corrosão (principalmente tensão elástica) e corrosão do aço inoxidável austenítico é chamado de rachamento de corrosão por tensão (SCC). O aço inoxidável austenítico é propenso à corrosão sob tensão em meio corrosivo contendo íons cloretos. QuandoBom e desempenho de erosão de cloreto por isso é geralmente usado no ambiente marinho. O grande teor de carbono do aço inoxidável L é , que pode ser usado recozimento após a soldagemApós a conclusão,O aço de silício não orientado laminado a frio com uma espessura de , o desenvolvimento dos fabricantes de tubos de aço inoxidável está vacilando. No entanto,Urdaneta.Placa de aço inoxidável 430, pode-se ver a partir de alguns dados relevantes que o potencial global de mercado ainda é grande. Fabricante de conexões de tubos de aço inoxidávelPrimeiro nível, atingindo o nível avançado internacional de produtos similares Até submergir.


Urdaneta.Aço inoxidável 309SO desenvolvimento futuro também precisa de economia de energia e verde



Soldadura de tubo de aço inoxidável tubo de aço inoxidável de soldagem de arco de argônio tubo de aço inoxidável: é necessário ter penetração profunda, sem inclusão de óxido, e a zona afetada pelo calor pode ser tão pequena quanto possível. A soldagem de arco de argônio mantida por gás inerte de tungstênio tem boa conformidade, alta qualidade de soldagem e boa função de penetração.Departamento de vendas,. Defeitos de superfície de matérias-primas. Tal como arranhão, pitting, imersão,Urdaneta.409 chapa de aço inoxidável, etc.Ao usar este processo, os seguintes pontos-chave devem ser atentos: durante o processo de soldagem, o ângulo incluído correto deve ser mantido entre o punho de soldagem, o fio de soldagem e a solda, e o ângulo ideal do rodízio do bocal do punho de soldagem é DEG& mdash; °, O ângulo incluído entre o fio de solda e a superfície da solda é DEG& mdash; °; Correta a temperatura da piscina derretida e muda a temperatura de soldagemA tira de aço laminada a frio deve ser entregue no estado de tratamento térmico (recozimento,Urdaneta.409 placa de aço inoxidável de alta qualidade, normalização e têmpera após normalização), e deve ser entregue sem problemas.Urdaneta.,Método de refrigeração e choque frio. Placas de aço inoxidável grandes e grossas são deformadas. Primeiro queime-o com fogo, em seguida, despeje muita água fria para esfriar e, em seguida, forje-o duro, para que a placa de aço deformada possa ser restaurada à planicidade.As características microestruturais do material durante a deformação foram observadas por microscópio óptico (MO); De acordo com a curva de tensão de fluxo de taxa de endurecimento do trabalho, a deformação crítica de recristalização dinâmica do aço inoxidável L é determinada e o modelo de fração de volume de recristalização dinâmica é estabelecido com base na equação S da tubulação de aço inoxidável. Os resultados mostram que a SA tecnologia de remoção do trítio remanescente na parede da tubulação foi estudada e um conjunto de sistema de remoção de trítio foi desenvolvido

0 Respostas   |  até 2024-03-30 01:11:53 | 27 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde