IrlandaElevador de 5 metrosBem-vindo a inquirir

323HP155335083   ·  2024-03-29 07:26:10   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Falando sobre a manutenção diária e uso de motores de plataforma de elevação hidráulica.Sobrecarga é estritamente proibida,IrlandaElevador móvel para estaleiro de construção,IrlandaElevador de liga de alumínio de mastro único, como sobrecarga pode aumentar a carga sobre o motor e, em casos graves, fazer com que o motor queime.Nos últimos anos, os incidentes de elevador que ocorreram na China por fabricantes de elevadores móveis são causados principalmente por três fatores: erros de operação humana, que são puramente causados por operadores de equipamentos inadequados. O segundo tipo é os elevadores simples, tais como guindastes pendurados que foram rastreados na China e não são permitidos para ser usado. Este tipo de elevador tem muito perigo potencial, e porque o país proibiu agora a produção de tais elevadores simples, o equipamento existente está muitas vezes envelhecendo,IrlandaElevador de mastro único, que é mais propenso a acidentes. O terceiro tipo é que a qualidade da produção é severa e não está de acordo com o padrão, levando a graves incidentes previdenciários.Irlanda,Ao escolher cabos de elevador, você deve seguir os seguintes dois princípios: bons parâmetros elétricos; Durante o movimento do cabo com o elevador, haverá uma seção no meio que sofre deformação de flexão devido à gravidade, causando alterações em parâmetros elétricos como impedância e capacitância distribuída do cabo. Quando cabos com má qualidade são submetidos à deformação da força, mudanças significativas nos parâmetros podem levar aA luz indicadora está ligada, pressione o botão para cima, depois que a fonte de alimentação é invertida, o motor inverte, e só precisa corrigir a fonte de alimentação.Caminhada Laranja,Quando os materiais precisam ser levantados a uma determinada posição e depois colocados em produção na linha de produção, um dispositivo de elevação especializado precisa ser fixado em uma determinada posição na linha de produção.Hoje em dia, as pequenas e médias empresas abraçam a ideia de boa qualidade e preços com desconto para seus produtos.O afundamento de um elevador de carga é um fenômeno em que a superfície da mesa cai devido à gravidade após um certo período de tempo quando sobe para uma posição designada. Claro, o editor resume a solução final.


IrlandaElevador de 5 metrosBem-vindo a inquirir



Mantenha uma estrada de acesso suave para elevadores externos de construção e espaço de estacionamento suficiente para equipamentos. Ao usar um guindaste para instalação auxiliar como podemos resolvê-lo? O primeiro passo é identificar a causa. Abaixo, deve-se considerar plenamente se o ambiente no local atende às condições operacionais do guindaste.Evitar trabalhar em ambiente onde o uso de plataformas elevatórias hidráulicas deve ser interrompido em caso de chuva, neve ou outras condições climáticas, a fim de evitar a ocorrência de curto-circuitos, que podem causar vazamentos e choque elétrico; O pessoal não profissional está estritamente proibido de desmontar aparelhos elétricos sem permissão, como plataformas de elevação hidráulicas. Se um acidente for encontrado, é necessário desmontar e eliminar a causa sem preocupação. O fabricante deve prontamente informar para reparo, informar o fenômeno do acidente e orientar o fabricante para concluir a manutenção ou pedir ao fabricante que envie pessoal para repará-lo; Não desmonte aparelhos elétricos sem permissão!Ao encontrar superaquecimento no motor elétrico durante a manutenção diária do elevador, é necessário estacionar rapidamente o carro, remover obstáculos e, continuar funcionando.Os rolamentos do motor devem ser lisos e excelentes.Âmbito do projecto,Quando os materiais precisam ser levantados a uma determinada posição e depois colocados em produção na linha de produção, um dispositivo de elevação especializado precisa ser fixado em uma determinada posição na linha de produção.Design único; Trabalho; O quadro de aço pode suportar a pressão média, reduzindo eficazmente a torção do quadro, e tem uma durabilidade mais forte.Soltamento: Os componentes recém-processados e montados de equipamentos de plataforma de trabalho de alta altitude, como elevadores móveis, tendem a ter formas geométricas e dimensões correspondentes. Nos estágios iniciais do uso do equipamento, devido à influência de cargas alternadas, como impacto e vibração, ou fatores como calor e deformação, juntamente com desgaste rápido, é fácil fazer com que os componentes previamente fixados de equipamentos de plataforma de trabalho de alta altitude, como elevadores móveis se tornem soltos.


IrlandaElevador de 5 metrosBem-vindo a inquirir



Quais ferramentas de segurança e válvulas à prova de explosão estão disponíveis em elevadores móveis? Eles são frequentemente vistos em grandes equipamentos hidráulicos, especialmente equipamentos pesados, e seus principais efeitos sãoProcesso de aplicação,Depois que a água entra no elevador, o motor pode queimar. Neste momento o interruptor de alimentação deve ser imediatamente desligado e a água acumulada no poço deve ser limpa.Qual é a solução para o problema da ferrugem superficial no elevador espiral? A deficiência é que a lixa tem uma perda significativa no próprio elevador espiral.Durante a instalação do trilho de guia, a tampa cônica do parafuso forma uma certa lacuna entre a superfície inclinada do lado da plataforma de elevação e o furo cônico do bloco de posicionamento, e o outro lado forma uma certa lacuna com a superfície inclinada do furo cônico do bloco de posicionamento, que separa a força axial quando o parafuso é apertado e fixa o rolo do trilho de guia da plataforma de elevação. Apenas colocando o dispositivo de posicionamento do trilho de guia corretamente, a instalação subsequente será muito mais suave.Irlanda,Eixo hidráulico de embarque; Simplificar” O projeto aberto da articulação da dobradiça aumenta a área da soldadura em mais de três vezes em comparação com as junções tubulares ordinárias, estendendo eficazmente a vida útil e simplificando a manutenção.A luz indicadora está ligada, pressione o botão para cima, o motor gira mas a mesa de elevação não sobe. Fonte de alimentação de fase, depois que a fonte de alimentação é invertida, o motor inverte, como exatamente substituir o óleo hidráulico do elevador é a maneira correta? No inverno o tempo é relativamente frio, e o óleo hidráulico do elevador é fácil de se tornar mais fino, por isso é necessário usar óleo hidráulico mais fino do elevador; No verão, o tempo é relativamente quente e a temperatura é relativamente alta, tornando mais fácil para o óleo hidráulico do elevador se tornar fino, então alguns devem ser usados. O intervalo para substituir o óleo hidráulico do elevador deve ser determinado com base nas condições meteorológicas locais. Ao substituir o óleo hidráulico, uma tela de filtro deve ser usada para filtrar impurezas no óleo hidráulico e armazená-lo para futura substituição no próximo ano. Resumo: Substitua regularmente o óleo hidráulico do elevador durante a manutenção.


0 Respostas   |  até 2024-03-29 07:26:10 | 59 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde