EstugardaQuotao para tubos soldados espiraisNovo produto

984HP143755493   ·  2024-03-28 03:04:07   ·   Materiais de construção
EstugardaTubo de liga de crmio,

Introdução da classificaçãoTubo de alocação é amplamente utilizado em nossa vida diária,ambientes. No entanto, em zonas urbanas ou offshore, as zonas urbanas ou offshore normalizadas podem ser mantidas durante vinte anos sem reparação. Os produtos produzidos pela nossa empresa devem satisfazer estes requisitos. Amigos que precisam de ordem podem nos ligar diretamente.O tratamento de passivação por cianeto de sódio do tubo de liga pode ser dividido em quatro categorias. Antes do tratamento de passividade, a superfície do tubo de liga deve ser limpa de manchas de óleo, em conserva e passiva. O tratamento da paixão só pode ser efectuado após a limpeza da superfície e a peça de trabalho dos produtos de tubos de liga pode ser infiltrada em solução aquosa. O tratamento de passividade do tubo de liga no cianeto de sódio transforma a camada superficial em uma película de tratamento de passivação muito fina, que determina que a cor da camada superficial não tem mudança antes e depois do tratamento de passivação,EstugardaQuanto custa o tubo soldado por metro, e a reprodutibilidade da solução é boa.Sainte-Suzanne.,Scabs mistos são distribuídos periodicamente, e a situação após a fundição e rolamento é significativa através de inspeção de ponta de chamas descascando crack ou remoção de chamas do billet scratch.Não galvanizando no meio e depois no palco.O sistema é composto principalmente de caixa de controle, rolo de acabamento, unidade de nivelamento prévio, unidade de acabamento e unidade de endireitamento.


EstugardaQuotao para tubos soldados espiraisNovo produto



I-beam é um longo a ço de tira com seção de sulcos, que pertence a tTubos galvanizados são projetados para manter alta resistência à corrosão.Fabricantes. Além das excelentes propriedades do aço cronidur,EstugardaQuanto custa o raio I de 18?, o aço LNs modificado do aço de endurecimento de caixa também tem as características de estresse compressor de superfície obtidas pelo tratamento térmico, e sua gama de aplicações é esperada para ser ainda mais ampliada.Criar brilho,Fragmento do crackA especificação do raio I do projeto de passagem é expressa em centímetros de largura da cintura. Por exemplo, a largura da cintura do n. I-beam é. Os tipos de raio I incluem o feixe I normal laminado a quente, o raio I leve e o raio I da perna paralela largo (raio H). A largura da cintura do feixe de I comum laminado a quente na China é ~, expressa como No. ~ No., e a inclinação da parede interna da perna é : O sistema de passagem do feixe I rolado inclui sistema de passagem direta, sistema de cruzamento e sistema de passagem misto. Além disso, o feixe I também pode adotar um método especial de rolamento.Características técnicas fundamentais do tubo de liga:


EstugardaQuotao para tubos soldados espiraisNovo produto



Metalalização: refere-se ao processo de penetração de átomos de metal na camada de superfície do tubo de aço de liga. É ligar a camada superficial de aço para que a superfície da peça de trabalho tenha as características de algumas ligas de aço. Aluminização, boronização siliconização e assim por diante são comumente usados na produção.Recomendação de informação,Incluir o feixe de luz I-feixe de luz laminado a quente e o raio I da perna paralela largo (raio H). A largura da cintura do feixe de I normal laminado a quente na China é ~ mm, expresso como N. ~ No., e a inclinação da parede lateral interna da perna é : O sistema de passagem do feixe I rolado inclui o sistema de passagem de rolamento direto, sistema de passagem transversal e sistema de passagem misto. Além disso, o feixe I também pode adotar um método especial de rolamento.A China é um grande país de a ço.Características da aplicação do feixe I:Estugarda,O que é nitretação de tubos de ligaOs defeitos podem ser removidos moendo com roda de areia, mas a espessura da parede remanescente deve estar dentro do padrão permitido.O comprimento lateral do feixe I é pequeno e a altura é grande, por is so só pode suportar a força em uma direção.

0 Respostas   |  até 2024-03-28 03:04:07 | 54 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde