Bekes.Plataforma de elevação hidráulica do elevadorMercado da indústria

237HP184976196   ·  2024-03-27 01:59:54   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Categoria : Telescopic Table Top Elevator: Telescopic Table Top Elevator é uma combinação de quatro rodas móvel ou carro montado personalizado, e a plataforma pode operar o tampo da mesa para expandir e expandir a faixa de operação durante operações de alta altitude! Personalizável de acordo com a situação real do cliente.Na sociedade moderna, existem muitos projetos de trabalho de alta altitude, e seu perigo não está relacionado apenas à gestão da construção e qualidade do pessoal, mas também ao ambiente de trabalho e equipamentos utilizados na construção. Portanto, equipamentos de trabalho de alta altitude têm recebido cada vez mais atenção, com desenvolvimento contínuo e inovação em elevação e rebaixamento, e tem sido confiável e usado pelos clientes.Bekes.,Estrutura compacta, permitindo o acesso a passagens estreitas e elevadores.Nos últimos anos com o rápido desenvolvimento da indústria, o uso de elevadores na produção tem se tornado cada vez mais difundido, com um crescimento geométrico no volume de uso, uma série de questões técnicas e gerenciais estão surgindo cada vez mais, algumas das quais não podem ser resolvidas em tempo hábil. Com o passar do tempo, as consequências são perigos ocultos,Bekes.Plataforma de elevação hidráulica móvel, causando perdas significativas à segurança da vida e da propriedade das pessoas e com impactos sociais adversos.San Isidro.,O fabricante do elevador ensina como resolver o problema da velocidade desigual do motor do equipamento. Se a velocidade ociosa do motor do elevador está abaixo ou excede a faixa especificada, isso causará paralisação, velocidade desigual ou velocidade excessiva. Quando esses fenômenos ocorrem, diagnóstico oportuno, inspeção e solução de problemas devem ser realizados. Solução para a velocidade desigual do motor do elevador do trilho de guia: o tubo de escape emite& # quo; Tu Lu, tu Lu&dquPorque muitos clientes relataram que depois de comprar o elevador e usá-lo, ele é colocado no armazém, e há várias situações anormais quando é usado novamente durante o tempo de separação. Portanto,Bekes.Plataforma de elevação hidráulica de coluna dupla, se não está pronto para uso por um longo tempo, devemos fazer um bom trabalho de preservação e manutenção a longo prazo.A estrutura da perna de proteção dupla garante um trabalho mais seguro e pode ser usada para operações de elevação e abaixamento perto da face de trabalho.


Bekes.Plataforma de elevação hidráulica do elevadorMercado da indústria



Quais são os padrões para selecionar fabricantes de elevadores? Depois de confirmar o modelo, configuração e fabricante, você pode entender basicamente o quanto o usuário quer por um elevador.C. Drene todo o óleo hidráulico no tanque de óleo, abra o tanque de óleo, retire o filtro de sucção de óleo, limpe-o e devolva-o ao tanque de óleo. Instale-o em sua posição original. Encha o depósito de combustível com óleo novo.Método: Verifique o comprimento ou diâmetro do cabo da fonte de alimentação.Quando o comprimento do fio não é superior a metros, o diâmetro do fio não deve ser inferior a m ²; Quando o comprimento do fio não é superior a metros, o diâmetro do fio não deve ser inferior a m ². Você pode tentar fixar o plugue diretamente na tomada sem mover o cabo.Inovação tecnológica,Quais são as vantagens de elevadores sendo amados e amplamente utilizados por clientes novos e antigos? Quais são as vantagens de elevadores sendo amados e amplamente utilizados por clientes novos e antigos; O elevador é feito de material testado de alta resistência, leve e adequado para manuseio e armazenamento, além de quatro rodízios de poliuretano que podem ser movidos livremente facilitando o trabalho em vários locais sem se preocupar em esmagar o solo. A estrutura do elevador é estável; A força da conexão do componente é muito alta e estável, e o projeto do mecanismo de apoio é muito científico.A estrutura geral é segura e estável, fazendo as pessoas se sentirem à vontade. Forte aplicabilidade; Ajuste de altura do pé capaz de ser usado com base em degraus, escadas e terreno complexo; Usando rodízios de poliuretano, danos ao mármore, pisos de madeira e gramados podem ser evitados; Capaz de entrar e sair de espaços estreitos (como elevadores, portas, etc.), construir e operar; Várias combinações e aparência bonita. O elevador não requer manutenção e é resistente à ferrugem; O elevador não requer manutenção. Se não for usado por muito tempo, só precisa ser levantado e abaixado uma vez a cada semestre. Todos os seus componentes foram submetidos a tratamento anti-oxidação, e os perigos ocultos são maiores do que os tigres. Durante a produção, instalação e uso, é estritamente proibido operar em violação dos regulamentos,Bekes.Plataforma de elevação hidráulica de 9 metros, e o equipamento é estritamente proibido; Doença; Trabalho de casa. O departamento de supervisão de segurança do fabricante da plataforma de elevação deve organizar uma atividade mensal de inspeção de segurança para corrigir prontamente alguns fatores inseguros.Verifique regularmente se o funcionamento de cada mecanismo é normal e se há algum ruído. Se forem encontradas falhas, elas devem ser prontamente eliminadas.


Bekes.Plataforma de elevação hidráulica do elevadorMercado da indústria



Um tipo de equipamento de elevador que consiste em um mecanismo de caminhada, mecanismo hidráulico, mecanismo elétrico e mecanismo de apoio. O óleo hidráulico forma uma certa pressão pela bomba de palhetas e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através de um filtro de óleo, válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, válvula de acelerador, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrio, fazendo com que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno na extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e sua válvula de transbordamento de pressão nominal é ajustada.O manômetro observa o valor de leitura no manômetro.Gestão do dispositivo,Elevador de mastro de alta resistência de grupo único, com peso leve e boa manobrabilidade, adequado para operação de uma única pessoa.Tipo de garfo de tesoura, tipo de luva de cilindro, tipo multi coluna, elevador tipo corrente (elevador, elevador de carga).A ordem geral para manutenção é começar com o braço inferior, depois o braço médio e, em seguida, a parte superior do braço.Bekes., elas devem ser prontamente eliminadas.O elevador de mastro único adota materiais de alta resistência e alta qualidade, que têm as vantagens da aparência bonita do volume pequeno, do peso leve, do levantamento liso, da segurança e da confiança.As operações de sobrecarga ou de carga excêntrica a longo prazo são estritamente proibidas, uma vez que isso não só reduz a vida útil, mas também representa riscos para a segurança.


0 Respostas   |  até 2024-03-27 01:59:54 | 6 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde