Sivednica.Ponte de embarque hidráulica móvelPor que o volume de ar fica menor depois de usá-lo por muito tempo

258HP138990173   ·  2024-03-27 00:34:09   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Durante a operação da máquina do fabricante da plataforma móvel alugada da ponte de embarque, as peças côncavas e convexas na superfície das peças são incorporadas e fricção umas com as outras, e os detritos metálicos que caem são usados como abrasivo para continuar a participar da fricção, acelerando ainda mais o desgaste da superfície de acoplamento das peças. Portanto, durante o período de execução, é fácil causar desgaste nos componentes (especialmente na superfície de acoplamento), com uma taxa de desgaste rápida. Se você não prestar atenção à manutenção neste momento e, em vez disso realizar trabalhos sobrecarregados, acelerará os danos do elevador mais cedo.Desta forma, a ponte de embarque hidráulica fixa atende aos requisitos para manuseio de carga em termos de resistência, durabilidade, estabilidade, suporte de carga,Sivednica.Ponte de embarque móvel de elevação hidráulica, conveniência, flexibilidade, eficiência e outros aspectos, e o uso de durabilidade fornece enormes benefícios. Nós fornecemos várias fábricas de pontes de embarque, assentamento no local, e operação honesta para indivíduos e empresas em todo o país por um longo tempo.Sivednica.,Se você estiver usando um canal de elevação móvel ou um canal de elevação de garfo de tesoura montado no veículo, há aleatoriedade na carga do elevador de carga de elevação hidráulico fixo do trilho guia da ponte de embarque durante o processo de operação. Assim, carga adicional de ponte hidráulica fixa de embarque e carga especial. Qual é a carga fundamental do canal de elevação? É necessário entender esse conceito antes de usá-lo, e é ainda mais importante conhecer os requisitos da carga fundamental ao usar canais de elevação móveis.A extremidade dianteira da ponte de embarque é equipada com um mecanismo de roda universal de caminhada e um mecanismo de tração o que torna o movimento da ponte de embarque extremamente conveniente; O feixe principal adota o padrão nacional de alta resistência # aço, com qualidade estável e confiável; O comprimento estendido da plataforma superior fornece espaço suficiente para ajustar o ângulo de carga e descarga durante a operação da empilhadeira para evitar o deslizamento da inclinação e garantir a operação mais segura; Adotando grandes pernas de apoio de tonelagem e duas pernas de apoio auxiliares, com forte capacidade de apoio e eixo estável e durável; O eixo dianteiro adota um projeto integrado; A plataforma da ponte é equipada com a malha antiderrapante, que tem a boa função antiderrapante; O projeto do eixo tem uma estrutura compacta e resistente para evitar a deformação do eixo após cargas dinâmicas; Carga: - toneladas.Delchevo.,Para evitar ferrugem na ponte de embarque, prepare-se para proteção contra intempéries chuvosas e proíba estritamente a exposição à chuva.Classe mecânica e elétrica: responsável pela manutenção semanal da ponte do veículo.Suporte principal: usando tubos de aço irregulares.


Sivednica.Ponte de embarque hidráulica móvelPor que o volume de ar fica menor depois de usá-lo por muito tempo



Em geral, existem várias razões para vazamento de óleo do cilindro hidráulico: danos ao anel de vedação de óleo no cilindro, etc. O corpo do cilindro do cilindro de óleo está danificado. Fuga de óleo causada por defeitos como furos de ar, furos de areia e porosidade de encolhimento na manga guia.Se for utilizado um eixo auto-direccionado adequado para sistemas de suspensão de eixo duplo ou triplo, não ocorrerão situações semelhantes. Os semi-reboques de reboque equipados com pontes de embarque auto-dirigidas não geram mais uma grande quantidade de atrito prejudicial entre os pneus e a superfície da estrada ao girar, mas simplesmente rolam na superfície da estrada à medida que a direção da viagem muda. É isso mesmoA ponte fixa de embarque consegue efetivamente carga e descarga rápidas de mercadorias, reduzindo consideravelmente o trabalho e melhorando a eficiência do trabalho no uso. Só assim poderemos obter maiores benefícios económicos.Cliente primeiro,Com o desenvolvimento sustentado rápido e saudável da economia nacional da China, o volume de logística dobrou,Sivednica.Ponte de embarque hidráulica móvel, e os requisitos para a eficiência do transporte na indústria logística tornaram-se cada vez mais altos. Como um equipamento mecanizado auxiliar, pontes de carga hidráulica desempenham um papel muito importante na carga logística diária e descarga de carga. Empilhadeiras podem entrar diretamente no interior de contêineres de carro com pontes de carga hidráulica para um grande número de operações de carga e descarga, e pode alcançar carga e descarga segura e rápida de mercadorias. Não só economizou em custos de capital humano, mas também melhorou ainda mais a produtividade do trabalho.Pontes fixas de embarque são comumente usadas como equipamentos auxiliares de carga e descarga para empilhadeiras fixas em plataformas. O equipamento é capaz de fornecer o manuseio de materiais logísticos desta forma, que é composto por materiais de alta resistência; U” O aço do perfil é projetado como um esqueleto. Mantenha-o por um longo tempo sem deformação sob condições de alta carga. A plataforma da ponte de embarque adota placas de aço padrão antiderrapante para aumentar a fricção de escalada da empilhadeira e melhorar a eficiência do trabalho. E saias anti rolamento podem ser adicionadas conforme necessário.É inevitável realizar verificações de segurança antes de usar a ponte de embarque, como verificar se o gasoduto de combustível está danificado ou vazando óleo, e se as porcas que conectam os componentes estão soltas. Os projetos profissionais incluem: Dengqiao Factory e outros negócios relacionados. Os comerciantes que desejam se envolver neste negócio são bem-vindos


Sivednica.Ponte de embarque hidráulica móvelPor que o volume de ar fica menor depois de usá-lo por muito tempo



(t) ō ng guò) O sistema de energia usa um grande cilindro de óleo para levantar toda a placa inclinada. Quando atinge a posição superior, o pequeno cilindro começa a trabalhar e estende-se suavemente para fora da placa da dobradiça. A placa de ajuste de altura é toda feita de placas de aço listradas de altura excelente da Jinan Jigang e perfis, que são firmemente soldados e têm uma longa vida útilO Mais Barato,Mais uma vez, se a seleção do local,Sivednica.Ponte hidráulica fixa de embarque, o projeto do poço e a instalação estão no lugar, bem como se há construção, afetará a vida útil e a segurança da ponte de embarque hidráulica fixa.Devido à operação elétrica do equipamento, ele não pode suportar muita carga e o tamanho é muito grande. A estrutura hidráulica fixa da ponte de embarque é composta por um sistema mecânico um sistema hidráulico e um sistema elétrico. A plataforma e o chassi formam um sistema mecânico. A plataforma é baseada em&quo; U” Aço em forma como o esqueleto, melhorando a confiabilidade do trabalho. Como utilizar eficazmente a ponte de embarque móvel?(Estrutura) resistente, elevação lisa e instalação ( ā n zhu ā Ng) Manutenção simples e conveniente. Forneceu forte apoio para manuseio de carga a longo prazo para empresas.Sivednica.,Depois de carregar e descarregar, pressione o botão Iniciar para adicionar automaticamente um círculo durante o processo de levantamento da placa swashplate. Quando o swashplate sobe para uma posição próxima da parte superior, solte o botão para baixar a ponte de embarque hidráulica fixa para a posição horizontal para facilitar a operação. Carregue e descarregue uma versão da carga e abra e feche portas.  . Ponte de embarque embutida: Ponte de embarque embutida, como o nome sugere, refere-se à ponte de embarque embutida na plataforma de operação de carga e descarga.A superfície da placa principal da ponte de embarque instalada é horizontal com o plano superior da plataforma de operação de carga e descarga. Completamente integrado na plataforma, não afetará outras tarefas operacionais na plataforma sem operações de carga e descarga. A ponte de embarque com este tipo de estrutura é amplamente utilizada e também é um dispositivo auxiliar de embarque relativamente rápido.Material da tabela: A tabela é feita da malha antiderrapante de mm.


0 Respostas   |  até 2024-03-27 00:34:09 | 7 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde