Witten.TiheiO que pode ser dividido em categorias

935HP175192871   ·  2024-03-18 07:03:37   ·   Máquinas e equipamentos industriais
exceto para o espaço entre a parte inferior da porta que não deve exceder mm, qualquer tamanho de furo e abertura relacionados à distância entre qualquer porta e partes móveis adjacentes, bem como o espaço ao redor da porta ou o espaço entre as peças, deve cumprir com as disposições da Tabela do GB -.Requisitos de configuração: Cada entrada de pouso deve ser equipada com uma porta de pouso, que deve cobrir a abertura com sua largura total, e não deve abrir em direção à passagem de elevação.Witten.,O movimento de seus componentes relacionados é direto.A operação inadequada humana é o principal fator que causa mau funcionamento em elevadores elétricos tipo tesoura. Ao empilhar mercadorias, elevadores elétricos devem empilhar as mercadorias ordenadamente, o que é melhor do que empilhá-las no centro da área de empilhamento de carga do elevador de carga para evitar o desequilíbrio entre as duas extremidades da área de empilhamento. Eventualmente, durante a operação do elevador elétrico, pode fazer com que o elevador elétrico perca o equilíbrio. Depois que as mercadorias são empilhadas completamente, as cordas devem ser usadas para bloquear as mercadorias, de modo que eles não tenham medo das mercadorias durante o processo de levantamento; Careless; EspalhadosAytos.,A função da plataforma de elevação em um teatro é aproximadamente a seguinte: a plataforma de elevação principal disposta na área de desempenho principal do palco é usada principalmente para mudar rapidamente o cenário. Normalmente, com&quo; Produto; No palco do teatro da música e da dança organizado em um padrão em ziguezague, a plataforma de elevação,Witten.Emen, pode fazer com que o carro desça para a posição mais próxima do chão e abra a portaA verticalidade do quadro do trilho de guia deve atender aos requisitos das especificações.


Witten.TiheiO que pode ser dividido em categorias



Interruptor de corda de fio com limite de velocidade. Quando a corda de fio limite de velocidade tropeça ou quebra. Faz com que o elevador eléctrico não ligue.A limpeza da estação hidráulica é um aspecto importante da estação hidráulica do elevador elétrico, por isso não deve ser tomada levemente. E do ponto de vista profissional, existem regras e requisitos relevantes que devem ser referidos no manual de especificações, de modo a ter uma compreensão correta e saber como alcançar uma boa limpeza.A questão de como estender a vida útil dos canais de elevação hidráulica pode ser brevemente discutida aqui. Talvez muitas pessoas não entendam este tipo de equipamento, Há cada vez mais introduções detalhadas on-line sobre o conhecimento de cuidados domiciliares e manutenção. Elevadores elétricos hidráulicos são um produto muito conveniente de usar, mas mesmo quando se trata de conveniência, existem algumas coisas que vale a pena prestar atenção durante o uso, caso contrário, acidentes podem ocorrer devido a operação inadequada. Por exemplo, este tipo de produto requer o uso de óleo hidráulico. Ao usar ou trocar óleo hidráulico, é necessário identificar o tipo correspondente. Diferentes tipos de óleo hidráulico não devem ser usados indiscriminadamente, caso contrário, afetará grandemente a funcionalidade deste produto e pode até causar acidentes devido a tipos de óleo hidráulico incompatíveis. Além disso, é importante notar que este produto requer uma grande quantidade de óleo liso,Muitos teatros usam uma plataforma de elevação como uma ferramenta de transporte vertical para mercadorias.A parte traseira do palco principal ou o final do palco lateral em muitos teatros são equipados com uma plataforma de elevação de transporte de contêineres definida, que é usada para transportar verticalmente itens do solo para um local designado ou mesmo o plano de palco. A plataforma de elevação da piscina de música é usada frequentemente transportando assentos móveis,Witten.Yuci, etc.Cada teatro é um lugar público com um grande número de pessoas, e considerações de segurança devem ser levadas em conta no design do palco. De acordo com as regulamentações nacionais relevantes, a fim de evitar acidentes causados pelo esmagamento de elevadores elétricos ou controle inadequado pelos motoristas. Os elevadores elétricos devem ser equipados com os seguintes dispositivos de segurança necessários para garantir que o carro do elevador elétrico pare de subir ou cair em tempo hábil.Distância de operação segura pequena: Tensão de circuito (kV) de linhas elétricas externas< ~ ~ ~ Distância de operação segura pequena (m) Requisitos de configuração: Uma pequena distância segura deve ser mantida entre a borda externa do elevador elétrico de construção e a borda da linha elétrica aérea externa.


Witten.TiheiO que pode ser dividido em categorias



Para atender às necessidades de artesanato de palco e layout; Produto; No palco do teatro da música e da dança organizado em um padrão em ziguezague, as plataformas de elevação auxiliares são frequentemente dispostas na frente atrás, esquerda e direita da plataforma de elevação do palco principal. As plataformas de elevação auxiliares laterais e traseiras são usadas para a abertura suave da plataforma lateral e da plataforma giratória traseira do veículo, enquanto a plataforma de elevação auxiliar dianteira é usada para colocar a plataforma giratória traseira do veículo perto da entrada da plataforma. A plataforma de nivelamento e levantamento abaixo da plataforma lateral e da plataforma giratória traseira do veículo pode ser usada para nivelar a plataforma depois que a plataforma lateral ou a plataforma giratória traseira do veículo é conduzida para fora, de modo que toda a plataforma não tenha uma diferença de altura, garantindo a segurança dos membros fundidos.Garantia de qualidade,A lista de materiais para fazer portas de aterragem é a seguinte: Tabela : Lista de materiais para fazer portas de aterragem. As portas de aterragem devem ser instaladas na entrada de cada estação de aterragem, e as portas de aterragem devem funcionar corretamente.O movimento descendente do cilindro hidráulico (isto é descida de objetos pesados). O óleo hidráulico entra na extremidade superior do cilindro hidráulico através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e o óleo de retorno da extremidade inferior do cilindro hidráulico passa pela válvula de equilíbrio, válvula unidirecional de controle hidráulico, válvula de economia de energia e válvula elétrica à prova de explosãoPrincípio da válvula rotativa do elevador elétrico: Quando o elevador elétrico sobe, a válvula rotativa abrirá automaticamente. Para fechar a válvula da tomada é necessário girar primeiro a alça para girar a tomada a uma posição de graus até que seja fechada, e em seguida, girar o volante da transmissão para abaixar a tomada e alcançar a vedação.Witten.,Durante a carga e descarga, a distância horizontal entre a borda da porta da gaiola e a borda da estação de pouso não deve exceder mm.A configuração da estrutura do guia do cabo deve cumprir com o manual do usuário e requisitos regulamentares.De acordo com especialistas da indústria, elevadores elétricos fixos podem ser equipados com dispositivos auxiliares para qualquer combinação. Por exemplo,Witten.Fujia, o carro de elevação pode ser usado em conjunto com o equipamento de transporte na entrada e saída, tornando o processo de transporte totalmente automatizado. Os operadores não precisam entrar no elevador elétrico, garantindo sua segurança pessoal e conseguindo o transporte de carga entre vários andares para melhorar a eficiência da produção; Métodos eléctricos; Forma da plataforma de trabalho; Forma de poder, etc.


0 Respostas   |  até 2024-03-18 07:03:37 | 20 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde